quarta-feira, 27 de abril de 2011

Segundo passo ( Envio a USCIS)


Bom gente hoje dia 27/04/2011 meu noivo foi ate o escritório do Adv. Phillip  conferir todos os documentos e formulários já preenchidos,juntos com as provas de relacionamentos e outros, para então assina-los e enviar a USCIS.
Meu noivo já estava de saída quando o advogado perguntou se ele tinha o dinheiro para mandar hoje mesmo os papeis ao centro de imigração,então meu noivo respondeu que já havia pago mas que  não estava com o comprovativo de pagamento ,mas graças ao bom Deus e a vontade do advogado que procurou em sua mesinha linda e achou um livrinho fofo que constava o pagamento!Ainda bem  esta tudo pago,a taxa  exigida de $340,00! 
Ebaaa ...já foi encaminhado nosso MALOTE (nossa que palavra feia hihihihi : D) melhor dizendo,nosso pedido a USCIS,agora e só torcer para que tudo esteja ok ,para que não me apareça nenhum RFE!
Apesar de informados de que o processo atualmente está um tanto quanto demorado de até 6 meses para receber a bendita aprovação,estamos confiante e com muita fé!
Bom gente é isso, continue torcendo por mim beijao e quaisquer outra novidades posto aqui!


Un pasito adelante...



feliz como una lombriz!!!(frase do meu papi)

15 comentários:

  1. Parabéns!Glória a Deus, Aline! estou muito feliz por vcs! vcs tem tudo pra dar certo, já q vcs estão com advogado e tudo pra supervisionar!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai aline, um degrau de cada vez de cada escada. Pensa que quanto mais cedo isso começa, mais cedo isso termina. Boa sorte e tomara que a RFE fique longe da vida de voces..rs..alias da nossa né...rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cali,minha futura vizinha hehehe!

    Devagar a gente chega ao longe! :D
    Logo mais e o seu,espero que seja rapido pra acompanharmos juntas todo o processo!:B

    ResponderExcluir
  4. Que bom Aline, agora sim hehe. Logo, logo vocês ficaram juntos. E daqui uma semana sai seu NOA1, que alegria, é ótimo mandar os papéis parece que na outra semana você já vai ver a pessoa, é uma sensação, muito linda e boa.

    Boa sorte em seu processo e que logo venha o seu NOA2!!!!! =)

    Van

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Estou aqui retribuindo a visita e o post no meu Blog. MUITO OBRIGADA! Quanto aos seu processo, Deus ira iliminar o seu caminho (e o do "noivex" para que tudo se encaminhe! Estou aqui torcendo por voces! Os casos da CSC estao sendo aprovados muuuuito rapido! Em alguns meses voces estaram juntos e mais felizes do que nunca!!!

    Boa sorte na sua jornada!

    Ps: Te add no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  6. vanessa dedinhos cruzados para que logo saia esse NOA1 :D.
    Vanessa,vc diz que fez seu exame medico no Rio,certo?Mas vc morava onde?É por que eu mora no interior de SP,e nao conheço muito a grande Sao Paulo mas sei que o clinica que faz esse tipo de consulta,e no centrão e fica bem longinho,alem de que nao fica pronto no msm dia,ja me informei liguei lá!
    Entao se vc pudesse me informar se tem como eu fazer no rio,ja que eu estava pensando em ficar la pelo menos uma semana para aproveitar o passeio hehehehe,meu noivo e eu estamos planejando dele vir para minha entrevista,ele pegara ferias dai somente quando eu falar pra ele,Amor saiu o dia da minha entrevista,dai ele vem pra cá e voltamos todos juntos a Califórnia!
    Poderia passar para mim o endereço do consultório?A vc ficou em apartamento?Quanto pagou? Endereço hehehehe?to desesperada,ja...é que tenho medo sou burrinha d+,e alem de que vou levar meu filho de 3 anos dai dobra o medo néh!Bjao e desculpe a amolação!

    Obrigado por aparecer Joana,a casa é sua(hehehehe)!Deus queira que seja rapidinho tudo isso msm,porem tenho que esperar o processo da guarda do meu filho tbm,e torcer para o pai dele me dar a autorização de viagem e moradia para meu bebe ir comigo embora!
    To na espectativa 2x!MAs Deus é mais que qualquer dificuldade!

    *Obrigado a todas e muita saude,e o resto corremos atrás!hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline vou ir respondendo suas perguntinhas por partes, ok?

    Primeiramente sim fiz o exame médico no Rio, também sou do Rio mas de outro Rio, o Rio Grande do Sul. Tenho a listinha de médicos incluíndo os de SP, se quiser te passo.

    Sim você pode fazer no Rio e eu super recomendo se em SP fica longe para você. O consultório fica em frente ao consulado, mas na lateral do mesmo. Se quiser te passo o telefone de lá, a Joice secretária é muito legal e atenciosa, bem como o doutor Joaquim Duarte.

    Bom acho que você quer os preços dos hotéis, é isso?

    Hotéis que eu recomendaria por terem bom atendimento e serem mais seguros seriam. Ibis, na minha opinião o melhor pelo preço e super pertinho do consulado. Outro seria o hotel OK. Eu fiquei no Atlantic Business, é um pouco mais caro, mas fiquei porque não tinha reserva nos outros dois. O quarto é super comfortável, tem tv lcd com cabo, internet de graça nos quartos e fui bem atendida, é bem pertinho do consulado e consultório, recomendo. Eu fazendo propaganda dos hotéis hehe. O hotel Ok fica na frente do Atlantic e é mais em conta.

    O preço do hotel varia, de acordo com a época, o número de reservas, por isso quanto antes conseguir reservar melhor e mais em conta será para ti. Eles podem custar até duzentos reais a diária ou um pouquinho mais.


    Entra no site www.hoteis.com , coloca o nome dos hotéis que te passei acima, e então a data aproximada da sua entrevista, tipo faz de conta hehe, dá para ter uma idéia mais ou menos, ok!

    Espero ter ajudado e respondido suas perguntitas, qualquer dúvida é so perguntar. =)

    Van

    ResponderExcluir
  8. Ah outra coisa, ah se você que ir para a ficar a semana e curtir a praia de copacabana, tem inúmeros hotéis lá pertinho da praia e você pode pegar um táxi para a consulta e para a entrevista. Mas não sei de nenhum para te recomendar e nem preços. Mas tu encontra no site que te mandei.

    Eu fui procurando um seguro e pertinho do consulado, porque só fui para a entrevista mesmo.

    Van

    ResponderExcluir
  9. Muitissimo obrigado,se quiseres passar o endereço do Consultório e o tel ;) so to me antecipando um pouco com as perguntas pois sei que sua vida mas dar um UP,e talvez não tenha tanto tempo assim logo logo ,e na boa todas vamos entender hehehe!:D

    ResponderExcluir
  10. Imagina Aline, sei o quanto este processo nos deixa cheia das dúvidas, nem me fala guria, sei bem o que eu passei hehe. Aqui segue os dois:

    Endereço:
    Rua México, 21 / sala 1901-A (Em frente ao Consulado Americano)
    tel.: (21) 2533-1311

    Van

    ResponderExcluir
  11. Ok muito obrigada Vanessa vc é um Angel!

    ResponderExcluir
  12. Oii, passei aqui para dizer que continuo na torcida por vcs!!! E saiba que esse primeiro passo ja foi abencoado, agora eh soh esperar a boa noticia :) bjuuussss

    ResponderExcluir
  13. OI GENTE EU TAMBÉM ESTOU MUITO NERVOSA MEU MEU NOIVA DEU ENTRADA NO PROCESSO DIA 27 DE ABRIL,SO RECEBEMOS ATE AGORA O NOA1 ESSA DEMORA É TERRÍVEL NOOSSA...BJS PARA TODAS

    ResponderExcluir
  14. Polly do céu,to super aflita hahahahahaha!
    NADAAAAAAAAA ainda do meu noa2!Vc é de que que centro?

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)