sábado, 14 de maio de 2011

Relacionamento a distáncia VS Comunicação : ( ???

Problemas de comunicação? Você já se pegou pensando no que  poderia falar ,tipo buscando um assunto no qual não veio nenhum?
Bom comigo isso ocorre diariamente até já perdi as contas.Creio eu que esse e um drama de muitas meninas que passam por aqui,pelo meu cantinho!Afinal e tanto tempo longe  que todos os assuntos possíveis,todos os defeitos a serem questionados,todas as qualidades a serem aplaudidas ja foram reveladas,sem falar no nosso dia-a-dia que é sempre o mesmo,pelo menos o meu,cama,comida, serviço de casa,e COMPUTADOR!
Ainda bem que sou criativa e comecei esse blog,na verdade com um intuito de ter mas o que falar,ver opinioes e abordar temas diversificados,pois ultimamente idéias de o que falar estão em falta.
Vou sita alguns temas e frases já abordados por mim Aline, que aliás já estão  dando  nos zóio,aqui vai.

Frases que já falei ate demais da conta:
      Casa,Trabalho, ciúmes, traição,familia,carro,o que você comeu hoje? (essa da em tudo,nem no zóio é mais),saudade e saudades,qualidade,defeito,magoa,raiva,já tomou banho?
(outra que,vixi sei que é tonta mas olha só o que a distancia faz),está com sono?(frase diária),sogra,cunhados,divida,dinheiro e etc...

Caraca eu não sei mais o que falar,ja falei de tudo e de todos,o negocio e eu sair ver a vizinhança e começar a  curiar e fofocar hahahaha,brincadeirinha nem vizinhança  eu tenho,moro onde judas perdeu as butinas.
Pra vocês terem noção ate jogar online ja jogamos,eu com  meu noivo jogávamos toda as noites DDtank,é um jogo online onde você possui um avatar,e mata ,tem ate formiga e um tal de bugu,quem nao jogou eu aconselho é legalzinho até,porém já deu no ZOIO também!
E não tendo o que falar adivinha o que acontece?
Briga...aff ,sério as vezes por você não ter o que falar sai besteirol da boca e desanda o mingau.Como o meu noivo diz: _Pare de fazer caso mami.O que  não é verdade ele  pois é ele que começa os benditos  casos,e olhem por tudooooooo!
Esta lá ele em seu serviço no que deveria trabalhar claro ,e fica conversando comigo pelo skype até ai tranqüilo fica a maioria do tempo sentado sem fazer quase nada, e depois de algum tempo Cri Cri Cri,nada de conversa,então eu eu muito entediada resolvo conversar com uma amiga pelo msn,pronto já ficou puto de raiva ,quer que eu de somente atenção pra ele,mesmo que seja olhando  sem um único som emitido pelas suas linda corda vocal!
Queria eu saber se sou a unica que  sofre pelo os fatos acima,ou tem uma epidemia  chamada  FDF (Falta do que falar)que envolve o geralzão das mulheres que tem um relacionamento a distancia!
Se quiserem sita alguns exemplos seria interessante!

11 comentários:

  1. Ahhhh eu e Wayne éramos assim.. no começo não, mas depois de uns 2 anos q a gente se conhecia... mas eu nem sei te dizer como as coisas mudaram, foram tantos altos e baixos q vivemos. Hoje em dia a gente reconhece q não tem nada pra falar, não tem mais briga por causa disso, (graças ao Pai amado a gente sobreviveu bem hehe) mas a gente arruma algo pra falar (mais ele do q eu). Ele adora falar de comida e fica falando horas, e eu só escutando hehe. Quando ele tem dor de barriga no meio da rua, é um bafafá, ele quer me contar com detalhes o que faz para se safar da dor de barriga.... haha.
    Ele muitas vezes reclama q eu sou meio calada, mas é q pessoalmente é tudo bem mais fácil mesmo. Olha, nem sei como te aconselhar, oq depois de tanta coisa, tanta briga, eu nem sei como a gente passou por isso tudo. Só espero q esse processo do k-1 passe logo p/ vc não viver tanto sufoco!!

    ResponderExcluir
  2. Que nossa Cali,tem dias que são o Ó,sabe !Se estivesse perto seria muito mas facil,eu era muito explosiva,sem muita paciencia,no entanto mudei muito mas quando explodo e para chacoalhar tudo MSM.Pois ninguem e de ferro neh!Espero que venha rapido esse visto,tenho medo,muito medo

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Amiga eu sei o quanto e dificil ficar um tempao longe e ter de conversar todo dia pela web cam. Eu tambem jogava muitos jogos, aprendi poker e tudo rs. Aqui tem um site com muitas ideias e links para voce usar, acho que tu vai amar e em ingles mas tem muitas ideias legais. Espero que goste.

    http://www.lovingfromadistance.com/thingstodo5.html

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  4. Cali minha amiga,obrigada por me aguentar ontem si,voce e um anjo.gracas a Deus o vendaval passou ontem,depois de conversamos muiiiiito conseguimos nos entender!Mas como sabemos, discordâncias sempre existirão!Mas com amor a Deus e amor á frente tudo se passa bem.OBRIGADA

    Vou ver Nessa,alias ja estou me cadastrando hehehehe!Vamos ver se eu entendo alguma coisa kkkk.Bjux Van

    ResponderExcluir
  5. Aline, com agente acontece o mesmo as vezes, jogamos on-line, conversamos de tudo de politica, religião, economia, finanças, e por ai vai...rsrs..as vezes contamos piadas...aff!! é um caso sério...rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pois é Aninha vc me fez lembrar de mais um passa tempo que fazemos,CONTAR PIADAS.hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. De nada, Aline, tô sempre aqui, qq coisa é só dar um grito!!! hehe.
    Nossa, que legal esse link da Vanessa!!!!! nossa, jamais ia imaginar q tinha um site só pra isso!! genial!!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha contar piadas é uma boa tb, mas eu não tenho jeito de contar piada, o \Wayne tb não, a gente é mestre em deixar qq piada engraçada na coisa mais sem graça do universo!! hahahah

    ResponderExcluir
  9. Vlw cali,vc tambem fiu,qualquer coisa e so chamar ;)
    Nossa Cali eu me cadastrei no site,super legal e ja me endicaram um novo para aprender mais o ingles!

    ResponderExcluir
  10. OI Aline,
    Nossa, que custo entrar aqui no seu blog! Pelo link que eu deixei no meu blog para ter um acesso mais fácil eu não consegui de jeito nenhum, tive que ir no blog da Tacia e clicar no seu nome! Mas aqui estou! Vamos lá, eu e o Ryan já tocamos muitas vezes neste assunto (a falta de assunto) hahaha, nos conversamos sobre TUDO e mais um pouco, as vezes vamos na internet e procuramos algo para comentar, uma notícia, um fato, e aí vai... Te entendo quando você diz que a falta de assunto causa briga! Eu bem sei o que é isso, e você está certíssima! Quando eu vejo que estou começando a irrita-lo ou vice e versa, nos desligamos o teleone, vamos fazer alguma coisa e logo depois ou eu ou ele liga e começamos outro assunto! E haja assunto para falar! Minha mãe brinca que seremos dois bons velhinhos felizes porque haja assunto para conversar!

    ResponderExcluir
  11. Joana minha cara creio que muitas terão esse problema de entrar no meu blog,primeiro vou explicar do probleminha de acessar meu blog!Hehehehe

    Tudo comecou quando eu por curiosidade estava procurando na net o significado do meu apelido,no qual eu na gostei nadinha,vejam porque:

    Substantivo 1.ninny - um tolo estúpido
    bobalhão , cocô
    simplório , simples - uma falta de inteligência ou de pessoa de bom senso!

    E Ninny era meu apelido,e vocês acreditam que meu noivo não sabia disso e ainda caiu na risada quando soube,fiquei loca de raiva,com uma vergonha sem tamanho,ja que esse nome eu usava no myspace,orkut,face e aqui também,por esse motivo eu mudei o meu endereço do blog onde agora é http://alinefiancevisa.blogspot.com!Desculpe o transtorno Joana!
    Nossa joana e bem isso mesmo que você falou sabe,quando pressinto uma avalanche de desacordos chegando,eu desligo ou vise versa,e ao passar esse pressentimento tornamos a nos falar,mas o pior é que nem sempre esse dom de "premunicao" acontece sabe,ai ja era...eu nao muito na minha a maioria das vezes por seguranca de todos,pois sou muito ruim,entao eu so concordo,mas com um arzinho de quem, vixi que nada vê!Mas gracas ao Good God,ficamos no final sempre na paz!
    A o meus pais acham engracado sabe,porque mesmo nos falando todos os dia pelo o skype,emails ainda sim ele me liga quase que todo diaaaaa!Minha mae chegou a me perguntar,o que eu fiz ou que eu dei pra ele beber pra conquistar tanto ele shuashuashua.Eu sei la é que sou D+,kkkkkkkkkkk.Acho que muitos pensam que é macumba mesmo,sai de mim foi meu Deus que me mandou,e o que Deus nos dá, esse sim realmente é nosso néh Joana!
    Beijao

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)