segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu filho VS Coelho (porquinho da Índia sei lá? )

Meu pai tem uma criação de coelhos(Aqueles que não tem orelhão e são pequenos,porem 
não são Ramister), começou com um macho,comprou a fêmea,hoje em dia esta com 8 isso que estão com a gente apenas a 4 meses OK.
Meu eles tem filhotes muito rápido, o período de gestação é de  59 a 72 dias,e depois de 3 a 4 semanas a fêmea ja pode ser fecundada de novo :O ,além de que pode vir ao mundo de 2 até 5 filhotes de uma unica vez :O .
 Pense que eu estou pirando,pois tenho do das coitadinhas,que correm pra lá correm pra cá,querendo agarra-las,é uma judiação ela acaba de ter os rabbit e o macho já ta perseguindo a pobre,ela sofre tanto pra ter os filhotes que  nascem grande precisam ver :(
 Certo,disse a pouco que eram 8 né,pois bem eram...
Como  o nome da postagem é "Meu Filho VS Coelho" vocês podem ter uma noção do que aconteceu né?
Vou explicar o que passou hoje em minha casa.Meu pai  na hora de seu almoço do serviço veio pra casa e pegou dois coelhinhos e colocou dentro de uma caixa grande de papelão para meu filho brincar com eles,bom meu papai voltou pro trabalho e esqueceu de devolver os filhotes na gaiola.meu filho pouco travesso levou os bichinhos pro quarto de bagunça dele e se trancou lá (Silêncio de criança ou está doente ou aprontando alguma) mas quando demos conta ja havia se passado tempos,e fui na caixa e vi somente um coelho.
dai indaguei a João Pedro bem assim:

 _Filho cade o outro coelho? Com uma cara de brava gente.
_Vou buscar mamãe,ele ta mimindo la na casa dele! Ele responde com cara de ,ixi apanhei!
Eu então subi com o branquinho pro meu quarto,e logo mais vem o JP com o coelho malhadinho na mão to molinho, chocalhando  a cada passo e disse:
_Não disse mamãe ta mimindo ele.
_João ele morreu, você matou o coelhinho tadinho!
_Não ele ta mimindo!
Dai começou a investigação,pois podia ser que algum bicho tivesse matado o Rabbit.
_Filho onde ele estava dormindo?
_Na casinha dele mamãe!
_Filho o que aconteceu com ele?Diz pra mãe!
_Ele bateu a cabeça na parede e dormiu :(
Ai ele armou um bicão,como de costume.
_Você jogou ele na parede?
_Jogui,ele fiz bummm na parede, e
u não mati ele mamãe :(
Eu jogui ele no colchão,e ele bateu a cabeça na parede:(

Meu filho cometeu um delito hoje,matou um coelhinho que horror.Como é malvado né,mas garoto é assim mesmo levado e principalmente o meu.Senhor do céu ele me apronta cada uma!Que me deixa loca,tenho que ficar vigiando o tempo todo se não bota fogo na casa!
Beijao a todos,agora vou esperar meu pai chegar para fazer o velório do cadáver!



                                                                
Essas fotinhos é da primeira remessa de coelhinhos,o falecido foi da ultima mas já estava grandinho!Da primeira cria nasceram 2,e ja da ultima 4 :O
Ta enorme esse ja da foto,se brincar deve estar buchuda já ,ela é lindinha né?ë a minha preferida,na foto ela tinha acabado de nascer :)

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Coitadinho do porqunho da Índia!!! Mas vc sabe, crianças são assim mesmo, mas que é triste é. Aqui em casa também tinha velório, teve uma época que mamãe não queria nenhum animalzinho, mas ela ganhou uns passarinhos, e nós amávamos tanto que quando eles morreram também fizemos velórios, cantamos hinos da igreja, e tudo...hahahahaha....crianças...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah, desculpa eu rir assim. Tadinho do coelhinho (eh um porquinho da india neh?), e coitadinho do seu filho!!! Crianca dessa idade nem sempre sabe o que faz. Mas eh bom voce aproveitar situacoes assim e ensinar pra ele o que aconteceu pra ele nao fazer mais. Achei fofo ele dizendo que tava mimindo: "jogui ele na parede ele fez bummm" ai que doh!!! hahahahahah

    Aline, nao vou abandonar seu blog nao linda. As vezes as pessoas dao uma "sumida" assim por causa do verao (aqui pelo menos) e tem outras coisas pra fazer, as vezes tem muito blog pra ler (e como eu comeco pelo de cima que eh o mais recente atualizado) aih nao da tempo de chegar nos outros, haha.

    Te abandono nao linda. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Aline tadinho do bichinho...rsrs...esse teu filho já deu pra perceber que o que tem de lindo tem de bagunceiro...rs. Mas crianças são crianças, e tomara que ele não taque mais nenhum bichinho na parede...rs. Eu nunca fiz velório quando criança pra bicho nenhum, mas chorava tanto...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Meninas seis virão que maldade hehehehehe(tadinho ele ficou em choque)
    O JP matou o bichinho e colocou no lugar dele.

    ...
    Nossa Tácia verdade você matou um passarinho?Eu ja enterrei um Cabritinho que tinha de estimação(meu pai ja apareceu com tanta coiso) o nome dele era Bito,muito lindinho o bito branquinho ,era fofo.Ele morreu de morte morrida não de morte matada kkkkk como eu gostava dele fui onde meu pai enterrou e coloquei uma cruizinha de galhos amarrado com linha(tinha uns 8 anos).A também já fiz algo parecido sabe mas não matei nada mas sim quebrei e coloquei tudo juntinho no mesmo lugar,e quando pegaram despencou tudo kkkkkk.

    ...
    É isso ai Nani valeu de lição pra ele,ter mais cuidado com as coisas conversei com ele bastante!E vê se não some mesmo muié hehehehehe e ta liberado pra rir eu ri e muito apesar de triste a historia teve o seu lado comedia.

    ...
    Tadin né Aninha,ta na cidade dos pés juntos :( Abotoo o paletó cedo judiação hihihihihi
    Pois é menina ele é lindo mas é um furacão,deixa qualquer um de cabelo em pé.


    Beijinhos pra todas :)

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahahaha, eu estou aqui morrendo de rir!!! O jeito que você colocou aqui no blog foi hilário!!!! "joguei na cama e e ele dormiu" hahahahahaha, muito engraçado!!! Criança é assim mesmo flor, liga não! Tenho certeza que não foi por maldade! Eu tenho uma priminha que chamo ela de FELÍCIA a do desenho do patolino e do pernalonga, ela pega os bichinhos pelo bigode, joga eles no chão e não é por maldade, é coisa de criança mesmo! Os animaiszinhos quando vê ela já saem correndo, pricipalmente o cachorro!!!

    Beijo flor
    =**

    ResponderExcluir
  6. Aline,

    Que situação, fico feliz que tenha conversado com seu filho e explicado direitinho e com certeza ele aprendeu que deve ser mais gentil com os bichinhos, não tenho dúvidas que ele não sabia a consequência da brincadeira mas agora ele aprendeu e não irá repetir.

    O jeitinho que tu escreveu foi bem engraçado, mas fiquei com dó do porquinho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)