quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Bolinha mudou/ O meu NOA2 chegou meninas Uhuuuuuu =D

                                     


Oi minhas amores,to mega ,master feliz que nem sei o que dizer sabe.To tremendo é uma sensação extraordinária,é como se estivesse flutuando  ou pisando em nuvens,creio que todas que receberam o seus noa2 sabem do que eu estou falando =)
Bom gente a fase chata já passou neh agora creio eu que passe mais rápidinho (esperoooooooooo)!
 Foi bem assim,hoje eu vi mais ou menos umas 4 vezes o  site USCIS,mas nada de mudar a bolinhaaaa :(
Vinha conversando com meu noivo pelo skype por seu telefone na hora da volta a  casa depois de 12 hrs trabalhando(tadinho).Ele chegou em casa, disse que ia demorar um pouco a entrar na net,pois tinha uns afazeres (limpar a maquina de cortar piso,e arrumar para devolver ao seu colega).Eu disse que estava bem, afinal eu estava fazendo um orkut pro meu primo ou seja estava entretenida rs.Bom passou como uns 20 min,ele me manda uma mensagem pelo skype:



[22:11:47] antonio hernandez: Estoy pensando donde iremos a acampar 
[22:12:36] antonio hernandez: Estas ai?????
[22:12:59] antonio hernandez: Oi
[22:13:12] nine mamasita: si
[22:13:16] antonio hernandez: Mami
[22:13:20] nine mamasita: em yosemite
[22:13:29] antonio hernandez: Kkkkk
[22:13:40] antonio hernandez: Ja miraste?
[22:13:59] nine mamasita: no mas puede ser kkkkkkkkkk
[22:14:37] antonio hernandez: Mudo la bolita
[22:14:48] antonio hernandez: :)
[22:15:28] nine mamasita: si amor
[22:15:30] nine mamasita: :)







Não tinha entendido de primeira e quando ele falou que mudou a bolinha fui no site rapidex ver e nossa que alegriaaaa sai gritando jajajajaja,pois havia mudado mesmo =)


Obs:Meninas eu sempre fui mais pé no  chão, ja o meu noivo nao ele voa alto e sem medo.Entao sobre o que esta acima na conversa do skype o assunto ACAMPAR, começou  assim.Eu pelas minhas contas a nossa aprovação seria  para Agosto,setembro já o meu noivo não batia na tecla,vai ser em julho vai ser em julho.Pues,resolvemos então fazer uma aposta se saísse em Agosto ele teria que me dar um mega estojo de maquiagem(maleta mesmoOo),e se fosse em julho ele me pediu para ir acampar com ele(tenho panico de bichos acampar não é muito dos meus maiores sonhos hehehehehe).Dai surgiu essa essa conversa de que ele estava pensando onde iriamos acampar,pois de fato perdi a aposta(estojão de maquiagem) :(,mas por um motivo otimoooooO :D


DO NOA1 ate o NOA2 totalizaram um total de 82 dias =)
Agora é so aguardar um pouco para encher o saco no consulado para saber o dia da temida entrevista .Alias ja aproveitando quantos dias seria ideal eu começar a pentelhar o consul meninas?
Grande beijo a todas to super feliz,obrigada pela torcida ,por tudo mesmo las quiero muchoooooo!

18 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAA QUE MARAVILHA NOOSSA MUITO FELIZ POR VC...ESPERO O MEU EM BREVE TAMBÉM BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa tow muito feliz por vcs...DEUS abençoe o nosso processo foi dado entrada no mesmo dia espero que o meu chegue logo também...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vai sim Polly,fé em Deus.Onde foi seu caso Polly?

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii to super feliz por voces Aline. Ai que emocao. Acabei de ver no FB e jah deixei recado lah, mas tenho que deixar aqui tb, haha.
    Oh que aposta boa essa hein? Olha eu tb nao sou fa de acampar. Ou melhor, gosto do clima de estar acampando, mas o "dormir em barraca de acampamento" em si eu nao gosto. Adoraria ir passar o dia no mato, fazendo fogueira, torrando marshmallow mas a noite o ideal seria dormir num hotel, hahahhahaha. Eu gosto de conforto. Morro de medo de bixos. Mas com a familia do Bryan de jeito nenhum eu posso fugir pra um hotel, entao acabo acampando com eles. Ateh que eh divertido. Eh uma experiencia legal. voce vai gostar. As barracas sao geralmente seladas entao nao tem por onde bixo entrar, a nao ser que voce abra o ziper. E voce dorme em sacos de dormir tb (dentro da barraca). Sossegado. Aiiii, nao vejo a hora de voce vir logo!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns!!! nossa... eu não tõ na sua pele, mas q emoção! e olha, pra mim parece q foi ontem q eu li aquele post no seu blog dizendo q vc tinha conseguido o NOA1... que benção divina!!! q vcs sejam muito felizes.... e espero vê-la aqui no Rio em breve!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou super feliz por você!!!!!!!!!!! 82 diassssss, que beleza!!!!!!!!!!!!!!Aii, estou muito feliz por vocês!! A pior parte já passou!Agora é a entrevista, yuhuuuu!!!! Se precisa de ajuda com os forms me avisa! Estou cuidando disso agora, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  7. Aline linda parabéns =]!!! Eu sempre falava que iria ser rápidão lembra, eu sabia que tudo iria dar certo e bem rápido. Muito feliz por ti!!! Logo, logo estara junto do seu amore!!! Mega feliz mesmo Aline, eu sei o quanto este dia é esperado e nos torcermos para chegar logo. Agora é só aproveitar todos no Brasir e rever o amore hehe. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que vc ficou superrrr feliz por mim hehehehehe
    Obrigada ta,entao eu nem sei oq ue posso fazer sabe ja que eu pretendo fazer os exames no Rio,pagar no citibank no Rio tbm,alem de que o meu noivo disse que o advogado preenchera os forms pra gente(espero).
    Tava pensando que eu poderia ja marcar uma cita com minha Ginecologista para pegar o laudo dela!Sera que demora muito a entrevista Tacia?Como que é esse laudo?

    ResponderExcluir
  9. Van bem que voce dizia que ia ser rapidinho mira ja estou com meu noa2 =)
    Agora é aguardar a data da entrevista,esperamos que para Novembro eu possa estar para o USA,dia 5 de novembro é niver do meu gatuxo e ele quer (eu tbm) muito que eu esteja la para esta data!
    Acho que da neh?
    Ai que alegria,nao vejo a hora de abraca-lo
    ,ainda nao sabemos quando ele vem ao Rio(trabalho),mas acho que essa semana eles entre em contacto com ele dizendo a data!
    O van vc fez seus exames no Rio certo?O que vc levou com voce ja feito em sua cidade?

    ResponderExcluir
  10. Aline,

    Claro tu ja vai estar bem antes de novembro, agora passa voando hehe.

    Eu levei já o laudo ginecológico e recomendo tu levar também o raio x do tórax para não se estressar com a demora lá, que oh ó Aline.

    Só essas duas coisas, dai o resto tu faz lá na hora, bem fácinho.

    Ai que tudo!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aline! Como foi rápido sua aprovação! Maravilhoso!! Agora só mais 2 ou 3 meses e vc já estará com Antonio :)

    ResponderExcluir
  12. RAPIDEX hehehehehe
    Assim espero que em 2 a 3 meses ja esteja com meu noivo!

    ResponderExcluir
  13. Aline, parabéns!!! Menina a Califórnia é bom que é rapidinho, eu lembro de uma conversa que agente teve no msn que você me falou que tava com julho na cabeça, no máximo meados de agosto, e não é que a intuição de vocês estava certíssima!!!! Só acho que não vai dar pra pegar o mesmo voo, infelizmente o meu centro é uma lerdeza que só ele..rsrs..mas eu to tão feliz por você, lembro das nossas conversas, das coisas que você falou, achei maravilhoso ter saído seu noa2 nesse período, e já pode ir arrumando as malas, agora deve ser no máximo, estourando uns 2 meses até você pegar seu visto, ou seja lá pra setembro você já vai estar em terras states...rs...Que noticia ótima!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Nossa nem me fale lembro sim das nossas conversas,viu Aninha o visa jorney tem uma data bem aproximada :D
    Espero logo que voce e todas as fianceras recebam seus noa2!Logo mais estarei ai em Rio,e melhor que isso estarei com meu amoreee

    ResponderExcluir
  15. Alineeee,
    Florzinha, deixei comentarios lá no Facebook e agora estou aqui! PARABENS LINDA!!!! Tudo isso e super merecido vindo de você que e uma pessoa super bacana que sempre apoiou muito as outras kzetes!
    Comemore linda, vocês merecem!!!

    Super bejooo!!

    ResponderExcluir
  16. Oieeee Joana,que emoção sua entrevista é terça uhuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Eu vi seus comentários no face =)
    Obrigada pelos parabéns pelo meu noa2,estou muito feliz e mais aliviada,agora é hora de correr atras dos outros papeis,pegar a autorização de viagem do meu filho e boa.
    Sobre ser uma pessoa bacana,bom confesso eu me acho msm,sou assim faco tudo para que as pessoas gostem de mim,que sei que a gente tem de ganhar muito na vida,veja o quanto Jeová me abencou por ser assim.Mas isso nao é exclusividade minha não...todas vcs sao maravilhosas,e é por esse motivos que as bencoes chega até todas!Obrigada por tudo Joana,vai dar tudo certo tenho certeza.
    E logo logo estará postando novidades la dos USA!Beijos fique com Deus e nao some hein se nao eu choro hehehehehehe
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. MENINASSSSSSS ME AJUDEM NÃO TOW SABENDO USAR O BLOGGER RSRSRS...MUITA CALMA SOU A MAS NOVINHA DA TURMA LOGO VOU APRENDER RS BJSSSSS PARA TODAS...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)