sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A homenagem hoje vai pra nossa mas nova vencedora...



Bom amiga,ja deixei um recadinho no seu Blog,mas como já é tradição (muito gostosa) do meu blog de escrever uma breve homenagem as minhas tao queridas amigas blogueiras e fianceras,aqui estou para te homenagear pois digamos que você concluiu um teste bravo,tirando a nota máxima "sua aprovação",esse teste durou cerca de 261 dias,mas acaba de chegar ao fim querida,o seu tao sofrido teste de paciência,ansiedade, persistência, teste físico e psicológico , não a corpo e nem mente que aguente tantas informações,tantas preocupações enfim tudo que sobrecarregou você e ainda sobrecarrega algumas de nós (eu kkkk).
 Agora esta na correria da etapa final,o Casamento que este Tácia seja tão maravilhoso quanto os dos teus sonhos,te desejo tudo de bom amiga e que se passam os dias e o amor de vocês permaneçam igual ou maior,mas que jamais se decaiam .
Espero não fazer parte somente desse grande acontecimento,mas também dos outros grandes e maravilhosos acontecimentos de tua vida que com certeza virão, e se por acaso algo de ruim atormentar-te poderia te dizer procure a mim,mas eu sou tao falha quanto você, então procure o único e capaz de te aconselha e te guiar pelo melhor caminho ,Jeová!
Muitas e muitas bençãos a vocês dois e que sejam eternamente Felizes :)
Amém!!!



OBS:(Tácia tomei a liberdadinha de pegar essa fotito tua e do teu noivo ,espero que não fique zangada comigo!Juro não fazer nada de mal)beijinhos de novo :)

5 comentários:

  1. estamos todas felizes por ela!!! êêêêEêÊeêêÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Feliz por ela!!!!! =)

    Que novidade mais maravilhosa!!!!

    Bom Findi!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!! Que fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada, querida!!!! Obrigada pelo carinho!!!
    Que Deus abençõe você também com muitas bençãos na vida que você e o Antonio construirão juntos. Desejo tudo de bom!
    Amei a foto a homenagem, hihihihi....não fiquei brava, não, menina! Imagina, com esse post tão carinhoso, como iria ficar brava? :)
    Já já é sua vez, né? Se tiver dúvidas sobre a entrevista, pode me perguntar, tá? :)

    ResponderExcluir
  4. maravilha neh Cali e Nessa :)

    Oi Tacia ,que bom que vc gostou,eu particularmente amei,a minha montagem hihihihihi,ficaram lindos :D
    Obrigada por me desejar o mesmo tacia,aqui formamos uma corrente muito boa,onde uma vai levando a outra, encorajando,torcendo,vibrando juntas e tudo isso é muito bom exerce um resultado maravilhoso para todas nos!Obrigada e mais uma vez parabéns =)

    ResponderExcluir
  5. Hihihi, ficou lindo mesmo, Aline. Parabéns pela arte! :)
    Sim, estou torcendo por você. Obrigada pelo carinhos mais uma vez. Depois vou escrever um post com todos os detalhes da entrevista, logo logo é sua vez! Beijos e obrigada! :D

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)