quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meus dias Off em Resende RJ

Bom meninas estou aqui para dizer como foi meu dias em Resende Rio de Janeiro do lado do amore!
Cheguei la no hotel quarta dia 10 por volta das 15:40,meu noivinho não estava mas ja havia deixado certo que eu chegaria autorizando que eu subisse ate o quarto,cheguei la super exausta tomei um banho e logo depois meu noivo chegou,ao abrir a porta foi uma emoção muito grande !
 O hotel em que ficamos foi um chamado River Park Hotel,eu adorei,tudo muito organizado,limpinho,os funcionários excelentes,a comida maravilhosa ,b0m talvez seja porque nunca me hospedei em um hotel  antes :)
Na  maioria do tempo fiquei sozinha,meu noivo saia do hotel para o trabalho ás 15:00 e só voltava ás 00:30 por ai :(
Ai meninas eu nem sai do Hotel,no ultimo dia fui ate o restaurante da esquina almoçar sozinha,no segundo 3 dia que estava lá recebi uma ligação no guarto um tanto quanto assustadora que dizia:
_Cuidadoooooo,tu,tu,tu,tu,tu,...!Tenso 
E como se não bastasse,depois de uns 20 minutos acabou a luz da cidade todaaaa,olhei da janela e era um breu,tudo apagado mas o medo nao foi o motivo pelo qual não sai mas por vergonha mesmo,sou extremamente tímida me acho uma gorda desengonçada ainda mais em lugares digamos que xike não vou mesmo nem a pau juvenal,dai fiquei socada dentro do hotel nem na frente fui,nem na recepção ,a minto fui uma vez usar a net mas so,pois era R$ 3,00 a hora .
A empresa que meu noivo trabalha pagou as passagens aéreas dele,hotel e deu um trocadinho para passar a semana ,porem para mim ficar com ele no hotel  teve que desembolsar 30 reais por dia,a foi pouquinho,o café da manhã era por conta do hotel ,bom isso pensávamos acontece que um dia resolvemos almoçar no hotel para ver quanto ficava $$,caso eu quisesse depois jantar poderia sem precisar sair para um restaurante,ficou 84,00 :O,mas na hora de irmos embora a surpresa, não cobraram esse almoço, não cobraram as cervejas que ele pegou, não cobrou as roupas de serviço que ele mandava para lavanderia(e eu lavando minhas pecas intimas na mão ,aff ),nao cobraram a internet, não cobraram o telefone que liguei 3 vezes para minha casa , não cobraram nada alem dos 30 reais da minha estadia,que ódio se eu soubesse tinha bebido todas,tinha ficado horas batendo papo pelo telefone,tinha almoçado e jantado no hotel,mas ta bom fazer o que ja foi kkkkk!
 A gente levantava como as 9:00 da manha pra tomar café,saiamos as 12:00 almoçar ,as 3 ele saia e eu ligava o ar condicionado em 8 grau e me cobria e dormia ate as  17:00,acordava e comia o que tinha no refrigerador (a gente fez uma mine compra )uva,manga,sorvete,chocolate,maca , a teve uma situação engraçada meu  preguntei para meu noivo se ele seria como meu pai,tipo se meu pai ganha algo no serviço dele traz para minha mãe,dai uma noite ele vem e me tira um H2O da bolsa que estavam dando no serviço dele,dai falei obrigada e ele vira a bolsa e tira como 6 garrafinhas kkkkk,e ainda tinha mas abriu um bolsinho e virou de novo e saiu um monte de bombons sonho de valsa :) hihihihihihihi. Esse meu noivo é figura
Gente na frente do Hotel tinha um rio lindo,enorme e nem nele fui :(
saímos para um barzinho comer uma pizza de camarão e tomar umas hehehehe,fomos num rodizio de carne e restaurantes e só,foi muito pouco tempo e muito trabalho pro meu noivo tadinho,chegava todo  molhado de suor,que dava pra torcer!
A ja estava me esquecendo,nao veio somente estrangeiro dos USA nao,veio russo,veio do mexico,da Thailand (ta explicado meu medo de siar fora do guarto e tombar num Russo ou outro sei la ) e quando vi os da Tailandeses lembrei da nossa amiguita Cali Bessa hehehehehe,eles eram super simpáticos,digamos que os mais humildes,sempre balançavam a cabeça quando me viam e davam um sorriso no cafe da manha tudo que tinham direito e miojoooo (meu noivo comprou cup noodles e fez uma vez no hotel com a água do chuveiro kkkkk), já os outros não muito e eu nem fazia questão mesmo,passei uma vergonha do caramba por não falar inglês,entendi que falaram Nice to meet to pra mim!,dai eu toda empolgada falei,Nice to meet to too,dai  ja fiquei nervosa meninas do céu,ja não entendia mais nada e so ia soltando o Nice to meet to too kkkkkkkkkk,meu noivo depois me disse que falaram  uma coisa e eu reponde outra kkkkk,mas que fui bem :)
Tah sei,tava rolando de rir por dentro,depois dessa fiz igual a mulher do Obama, só acenava e sorria lol!
Bom meninas acho que é isso,ficou meio enrolado o post,isso que da demorar tanto em fazer os post dai sai tudo junto e misturado,igual o latino kkkkkkk
Beijinhos a todas!
Aqui vai umas fotos!Não tirei muitas meninas,quase nada :(
O que foi nosso ninho :)

Vista da janela do quarto,la atras esta o Rio  Paraíba do Sul



Olha as montanhas que lindas,so não tem neve mas não deixa a desejar 

Um mega espelho no banheiro,olha a arte não resisti


Quando a luz se foi :(

tudo no escuro(prédio a frente do hotel)

Quando a luz voltou


Amore e eu,voltando pra SP


12 comentários:

  1. Parabéns pelo paceio !!! O importante é ser feliz !!!!! Te desejo toda felicidade do mundo Aline. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Aline, que fofos voces dois!!! Que bom que voce pode passar um tempo com ele. Mesmo que pouco, é melhor do que nada nao é?
    Quanto ao ingles... voce tem vontade de aprender? Se nao puder aprender no Brasil, quando voce chegar aqui, tem lugares (high schools ou outras escolas) que oferecem cursos de ingles para estrangeiros de graça! É só se informar onde voce for morar. Acho que seria uma boa pra aos poucos voce ir aprendendo. Por mais que muitos falem espanhol na California, seria bom tem uma nocao pra voce nao se sentir perdida como se sentiu desta vez. :)

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha

    Obrigada,desejo o mesmo a voce coleguinha :)

    Nani:

    Nem me fale mesmo,foi ótimo ficarmos juntos deu pra ter um pouquinho da sensação da vida a dois com ele :)
    Tenho vontade sim de aprender inglês,ainda nao aprendi porque ele so fala espanhol comigo,acho para nao perder tempo sabe kkkk
    ,maslá tenho certeza que aprenderei,nem que seja na marra pois meu filho ira precisar de mim,ou talvez seja ele que me ensinará,ja que pra ele sera mais facil,entrara direto na escolinha e por ser pequeno pega mais rápido, já ensinei o básico pra ele, números de 1 a 10,qual é seu nome,meu nome é,e nome de animais,nome de frutas,boa noite,eu amo você e outros...nisso ele já ta craque,e so questao de tempo e determinação,mas entrarei sim numa escola,bom pelo menos isso é o que pretendo.A irma do meu noivo,ela ajuda crianças que tem dificuldades na escola,entao tem vários livros e quem sabe me de umas aulinhas particulares hehehehe,sem falar que meu noivo quer tambem entrar numa aula assim,apesar dele esta ai ja a 20 anos,ele nao sabe escrever bem em inglês, então acho que conseguirei sim,e ficar so no espanhol nao vira neh,afinal vou estar em Cali não no México kkkkk!
    beijinhos Nani!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que felicidade te ver com teu amor...noossa não vejo a hora o meu ta chegando dia 15 deste mes tow anciosa d++++ pois so viajo p casa da familia dele dia 23 fico 10 dias com ele la,volto p casa e ele ainda fica la 15 dias pena que não vou poder ficar mas por conta do trabalho...bjsss felicidades lindona DEUS abençoe...

    ResponderExcluir
  5. Ai Polly como é difícil ficar longe deles né da vontade de grudar neles,se esconder dentro da malas hihihihi.
    O negocio então é aproveitar muito esses tempinhos que temos a dois,e ficar tranquila e confiante nos dias que estão por vir :)
    Beijinhos Polly

    ResponderExcluir
  6. Aline Lindona,

    Ai que felicidade poder estar com teu amorzão curtiu esses dias juntos e matar esta saudade.

    E quanto ao inglês não tenha vergonha não Aline e sai falando, eu não tive vergonha quando cheguei aqui e isto me ajudou e muito, o negócio é falar mesmo que errado que ninguém se importa e muitos vão até te ajudar e tu aprende fácil. Imagina vergonha, é a tua segunda língua e no teu caso terceira já que fala espanhol. Tu tem é que ter orgulho amiga deste teu inglês. Aqui a maioria só fala inglês e alguns arranham um pouco em outros idiomas, portanto amiga tu é Smart rs. Tudo vai dar certo, amei as fotos e fiquei feliz que tu aproveitou muito.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aline é tão bom esses encontros mesmo que por poucos dias é melhor do que nada. E Resende é uma cidade tão bonitinha, uma pena você não ter andado por lá, iria gostar bastante. E olha o inglês você aprende, não se preocupe é so querer e se esforçar um pouco. Adorei a declaração no espelho, super linda!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oii, Aline. Fico feliz por vc ter passado bons momentos com seu amor, o ingles vc aprende e se precisar de ajuda pode deixar um recadinho no meu blog q eu te mando umas licoes por email pra te ajudar. Eu tenho muito orgulho de pessoas como vc, simples, verdadeiras e otima mae ja ensinando seu homenzinho a se virar. Esse seu post mostrou como simplicidade eh uma das melhores coisas da vida. Todas nos estamos na luta em outro pais ou para ir para outro pais e temos sempre algo em comum, nossos amados serem de outros paises mas vc e seu noivo sao vencedores e Deus com certeza esta olhando por vcs!! bjuss, um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Vanessa:

    Verdade Van passar esses dias com ele foi o máximo ,sabe que nem chorei muito quando ele se foi,pois sabemos que agora esta mais próximo de ficarmos juntos!
    To eu qui pensando ma muvuca que vai ser, inglês,espanhol, português hehehehehe vou ficar loca espero conseguir dominar tudo!
    Ontem estava falando com meu noivo sobre eu estudar,ele me disse que eu ate posso,mas que sera difícil já que ele trabalha 12 hrs,e trabalha duas semanas de dia duas a noite,quem me levaria para estudar ja que as aulas sao no período noturno,em seguida falou que a primeira coisa é eu aprender a dirigir e tirar a carta de motorista,para poder fazer coisas desse estilo e também para levar meu filho ao colégio,que o inglês tem cursos que podem ser feitos em casa,dai depois quando estiver tudo mais em ordem eu entro na escola mesmo,alem do fato que se eu fosse para escola teria que deixar meu filho com minha sogra,e de verdade não gostei muito da ideia hehehehehe,pois acho que já de começo será complicado e nao quero que ela ache que sou folgada,sei la talvez seja por não conhece-la pessoalmente,mas vamos ver o que sucede néh!
    beijinhos flor!

    Aninha:

    Sim aninha foi muito bom pra nos duas esses dias ne ,estamos precisando :)
    So foi uma pena nao ter tido muito tempo pra conhecer Resende,vi tem tem uns pontos turísticos muito legais lá,mas valeu o tempo que fiquei com ele :)
    Se viu minha declaração que fofa, não resistir aquele espelhão jajajajaja,sabe que quando meu noivo se foi ele também escreveu no espelho do meu quarto,so vi depois de 2 dias ja que fiquei o fim de semana na casa da minha irma para aproveitar a viagem,nossa quase chorei,ainda esta escrito e nao vou apagar não hehehehehe!

    Cath:

    O Cath quanto tempo amiga,nossa fiquei ate emocionada pelo que voce escreveu,realmente uma coisa que eu tenho muito orgulho em mim é da minha humildade,apesar de as vezes me fazer tímida,e ser mãe é um papel do qual me orgulho muito,e não esta sendo difícil ensinar meu filho ele é muito esperto,meu noivo trouxe joguinhos em inglês para ele,comprei um lap top pra ele bilíngue,e assim vamos hehehehe!
    E o restante do seu comentário so tenho a Dizer Amém amiga,pois espero muito que tudo de certo, não só para mim mas pra todas nos que de uma forma ou de outra buscamos simplesmente a "felicidade"!
    Tudo de bom pra você,que jeová lhe abençoe muito!

    ResponderExcluir
  10. Como vc tá bonita nas fotos! eu já fui a Resende uma vez, foi lá q vc ficou né? dá pra ver as montanhas de Itatiaia, é muito lindo!
    Que legal q foi um tempo bom com seu amore, uma pena q ele teve q trabalhar tanto!
    Ahh e vc lembrou de mim quando viu os tailandeses! hehehe acho q em geral eles são mais morenos que os taiwaneses, sem contar o meu namorado é alto paca se comparado a um tailandês! hehe.
    Olha, talvez eu vá a California no fim do ano. Se der, a gente se encontra lá!! :D

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga valeu por me achar nitinha :)
    Sim Resende é super lindo,as pessoas super gentis ,adorei nao tenho que reclamar!
    Meu noivo trabalho como um condenado nossa tadinho,nunca vi alguém tao suado como ele ficou, judiação!
    Voce tem razao seu noivo é super alto e mais branquinho tambem,porem tinha os olhinhos puxado,menina não entendia neca de niriba do que eles falavam!Sua sogra fala Inglês né,imagino eu que de Taiwaneses falam tipo japonês,xinchanxuan hehehehe(legal)
    Ai que legal seria,mas de qualquer modo te espero em California ok,no dia que jeová permitir!

    ResponderExcluir
  12. Ahh os Taiwaneses falam mandarim (chinês) e taiwanês, então eles costumam misturar os idiomas... soa bem nesse estlo xinchanshun hehehe, já o japonês é bem silábico, soa completamente diferente do chinês. A mãe dele fala inglês sim, mas ela tem um sotaque muito forte, muitas vezes acho q ela tá falando chinês mas ela tá falando inglês hehehe. Já a avó do Wayne não fala nada de inglês, então o Wayne tem q ficar traduzindo pra mim.
    Talvez eu vá pra lá no fim do ano, aí a gente se vê! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)