quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NVC,tenho o meu RDJ

Ola meninas.Quanto tempo hein,bom ja estou em casa com meu noivo ele ficará ate dia 26 aqui comigo, então talvez eu de mais algumas sumidinhas,tenho que aproveitar né ,matar a saudade e tals :)
 Bom chegamos ontem por volta das 6:30 em casa,e logo entramos na internet para ligar para NVC do Skype para ver se já tinha chegado lá o processo,e aleluia já chegou e já saiu hehehehe,chegou dia 12 e no mesmo dia já foi encaminhado para o Consulado aqui (bom isso foi que a mulher disse!),e já temos no nosso RDJ ,Yes!!!!!!.
 Meu noivo perguntou se o processo já poderia estar no Brasil,e ela disse que provavelmente não, que demorava um pouco e como já vi que eles não marcam a entrevista sem antes ter chegado os papeis eu nem mandei um e-mail para o consulado ainda,talvez semana que vem comece a encher os patuás deles hehehehehehe!
 To super ansiosa,mas tranquila meninas ele ta sabendo me acalmar direitinho e cada vez mais estamos nos dando bem,cada dia que passa eu sinto mais que ele é o homem de minha vida!Bom ele esta aqui no quarto rodeando ja,deixa eu dar uma sumidinha de novo:D
Beijinhos,saudades meninas.Quando der um tempinho  vou correr atras para responder os posts que estão muitoooo,interessantes.
Joana e Tacia,hehehehehe se divertindo ja hein :)
Isso mesmo gatassssssssss!Beijinhos

4 comentários:

  1. Ai que linda! Aproveita Aline!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alineee amiga saudades!!Divirta-se cada momentoooo....Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. só notícia boa! que Deus abençoe vcs muitão!

    ResponderExcluir
  4. Aline, que bom saber que finalmente eles enviaram o processo pro RJ. Então agora já tá mesmo no finalzinho e só se preparar pra entrevista. E olha aproveita muito o noivo por ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)