sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mas uma de... Autorização de viagem

Hello friends.
Já faz algum tempo que vinha pensando em falar sobre isso,mas achei que seria um pouco entedioso para quem lê,sempre falar do mesmo assunto.
Mas aqui vou, lembram que falei que o pai do meu filho assinou errado as autorizações? Bom elas não foram aceitas, não pelo erro em si,mas por que ele assinou em letra de forma e no cartório estava em letra de mão :(
Mandei novamente pra ele os formulários pelo sedex,e adivinhe?
Não entrou no presidio porque meu nome não esta na lista de visitas,ai que ódio mais dinheirinho jogado fora!
Segunda dia 5 mandei pra ele novamente o sedex com o nome da mulher dele,por conta do feriado chegaria na quinta-feira (ontem)!
Agora vamos ver se ele escreve direitinho e não rabisque a folha né,o tempo pode ate ser curto (ebaaaa) mas a estrada é longa :(
Quero ficar em paz logoooooooooo!
Deus me help :(

4 comentários:

  1. Eii Aline, agora vaiii ÊEE =)
    Não pense negativo pense sempre positivo aprendi isso esses dias hhhehheheh
    Vai dar certo!
    Beijinhos!
    Estamos aqui orando por você!

    ResponderExcluir
  2. Aline, concordo com a Aline, vamos pensar positivo pras coisas andarem pra frente e dar tudo certinho. Estou na torcida!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI Aline!! Espero que de tudo certo, quewrida! Estou muito feliz que sua entrevista jah estah chegando, e que vc jah estah se organizando, jah estah ateh com exame marcado, yuhuuuu!!!! Vai dar tudo certinho, se tiver duvidas me avise! Vc estah muito linda nessa sua nova foto, viu? Adorei!!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Cin:

    Eu tento,mas da medo!A não te contei a mulher do pai do meu filho veio hoje trazer os papeis assinados,eu acho que agora vai dar certo reconhecer firma!
    Continue orando por mim hein ;)
    beijoes

    OI Aninha:

    pensamento positivo,mas as vezes a cabeça pira e fica difícil, você me entende né ainda mas quando o que se espera vem de alguém e não de nos mesmo,por que o que depender de mim é fácil vou e faco,mas o que depende dos outros pode não ser tao simples assim,mas acho que dessa vez vai,bom e se não for tento de novo,mas dessa vez com uma procuração!
    beijinhos Aninhaaaa

    Tacia

    Obrigada amiga, você sempre me ajudando!
    Você esta feliz e eu ansiosa pra burro jajajajaja, não vejo a hora dessa nuvem negra chamada processo do k1 parar de paira sobre minha cabeça aff!
    A vc gostou da foto,meu noivo disse que meu sorriso ta muito forcado,é que meu sorriso natural é horrível jajajajaja
    Obrigado pelos votos positivos,nesse momento é o que mais preciso :)
    beijins

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)