quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Agradecimento

Oi meninas!
bom primeiramente gostaria de agradecer todas pelas orações para minha mamãe,gracas a Deus ela esta bem melhor e vai poder ir sim comigo ao Rio  se Deus quiser!
 Estou muito ansiosa com minha entrevista, não vejo a hora de passar por ela e ficar livre hehehehehe,faltam apenas 9 dias para a temida !
 espero sair do consulado com ótimas noticias,continuem torcendo por mim,que aqui estou torcendo por cada uma de vocês ,ok!
esta tudo certinho,tenho tudo em mãos,o medico esta marcado,o hotel ja reservado,estou com todos os forms ate alem,estarei levando formulários extras em branco para caso eu precise e se não precisar (espero isso),deixarei la para quem precise ;)
 Bom 'e isso meninas,agora e só aguardar!
Beijinhos, ótimo fim de semana a todas!

8 comentários:

  1. =)que bom, Aline! Fico feliz por você!

    bom findi!

    bjos
    clau

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL ALINE DEUS ABENÇOE PRIMEIRAMENTE SUA MAMÂE E DEPOIS SUA ENTREVISTA...E OLHA VOU PRECISAR DA SUA AJUDA TAH QUANDO MEU NOA 2 CHEGAR,TOW SUPER STRESSADA PQ ATE AGORA NADAAA...BJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Rezei sim! E eu sabia que iria dar tudo certo =), lembra que eu te falei hehe. Fico tri feliz por ti amiga, tu merece isto e muito mais. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaaaaa que bom que a sua mãe vai poder ir com vc, Deus é fiel. bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Aline que bom que sua mãe está bem e vai poder te acompanhar. Agora é tentar não ficar tão nervosa e ir fazer sua tão esperada entrevista, em breve você irá nos informar da sua aprovação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Line linda, jeová está contigo sempre tah!?
    e com sua mãe também...estamos continuando pedindo sempre...estou mega feliz por vocêssssss!!
    Ótimo fim de semana beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada geralzão pra vcs :)
    Logo to chegando em Rio de Janeiro ebaaaaaa,e com minha mamis :)

    ResponderExcluir
  8. O que aconteceu com sua mae Aline? Que Deus abençoe vocês todos. Vai dar tudo certo linda. Fé!! Vou orar também pra dar mais uma forcinha hehe.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)