domingo, 18 de março de 2012

Infelizmente não foi dessa vez

Infelizmente não foi dessa vez que realizei o sonho de ter um filho(a) do meu marido. Infelizmente os planos da gente as vezes não condiz com os planos feito pelo pai.E com muita dor que lhes digo essas palavras,pude sentir na pele a dor da maternidade interrompida da maneira natural ,eu na minha inocência e na fé de mãe achando que tudo isso não passava de um susto,susto esse que mais tarde se tornou-se no meu maior pesadelo,nas minhas noites em claro.Muitos podem dizer ou pensar "tao cedo nem era um bebe"enganam-se era sim meu bebe meu filho que mesmo antes de estar em meu ventre o amava e desejava profundamente.
Somente quem passa por essa situação sabe o quanto é dolorosa e desesperadora,me sinto em luto apesar de tentar esconder as vezes meu corpo desaba e toda essa forca emaculada se desmancha em choros.
Sem mais ...

7 comentários:

  1. Oi Aline, eu estava olhando uns blogs semana passada e vi o seu. Gostei muito, pois estou começando o processo do K1 e o seu blog tem coisas bem explicadinhas. Estou te seguindo ok? Fiquei muito triste qd vi q vc perdeu seu bebê tão desejado :-(
    Mas olha, Deus sabe oq faz neh? Ele está com Deus agora, então fica tranquila q ele está bem.
    Sua família já eh linda, vc tem um filho lindo e saudável, e um marido q te ama. Isso eh lindo e dá gosto de ver. Vc eh jovem e tem muitos anos pela frente com seu marido. Logo vão realizar o sonho de ter um bebê juntos, tenho certeza :-)
    Felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ohh Aline...nao fica triste nao. Outras oportunidades irao surgir. Cuide da sua saude agora que quando menos esperar estara esperando outro bebezinho. Deve ser muito doloroso mas tudo tem uma razao nessa vida.
    Da proxima vem uma menininha bem linda e saudavel pra vcs. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda, sinto muito Aline! Realmente nao posso entender, mas imagino a dor. Tb sonho em ser mae e nao eh facil depois que jah sabemos ter que aceitar a perda. Mas Deus sabe o que faz. Pensa nisso. As vezes o seu corpo mesmo trabalhou pra poder evitar que ele viesse por alguma razao. As vezes o corpo sente se o nenem que ta vindo esta com saude ou nao, e muitas vezes o seu corpo mesmo se encarrega de cuidar disso, pra evitar sofrimentos no futuro. Vou orar pra Deus te confortar. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ow Aline, minha linda...
    Tenha fé, creia em Deus. Sei q é difícil, mas coloque nas mãos de Deus. Ele vai te dar conforto.
    Estou em oração por vc e seu marido, viu?

    Tenha fé!!! É só com fé mesmo q a gente consegue viver nesse mundo.
    N sei nem mais o q dizer, apenas saiba q te quero muito bem e que seu bebezinho está por vir, na hora certa td vai acontecer.

    Te quero muito bem, viu?
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aline querida, a dor da perda e incomparavel, e nao existe nada mais forte do que o amor de uma mae para um filho, entao e natural essa dor e esse pesar todo. Mas olha voces sao novos, e ainda tem muito tempo e vida para terem um lindo baby juntos. Entao nesse momento chore e desabafe sua tristeza, o tempo ameniza e cura tudo.
    To torcendo por voce!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline,

    Amiga entendo o quanto e triste e deve ser sofrido a perda de um filho tao querido e sonhado. E uma dor inesplicavel, que tu esta sentindo.

    Deus esta olhando por ti, e tenho certeza que na hora certinha uma supresa linda demais vai chegar para ti.

    Vou continuar rezando por ti e sua familia para confortar a todos neste momento. Tu sabe que qualquer coisa estarei aqui para ti. Te considero muito mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o seu coração.Ninguém pode medir o tamanho de uma dor assim.

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)