sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apelidos mais bons que mals!

,Todo mundo teve ou tem no minimo um apelido,seja um adotado durante a infancia e levado ate os dias atuais,ou simplesmente aqueles colocados so para burlarem!
Eu tive um monte serio uma colecao deles e a maioria  nao eram  la aquelas coisas a maioria era para burlarem de mim mesmo,hoje em dia isso e conhecido como bullying o que 'e extremamente feio e causa traumas pra vida inteira se nao tratado (eu quem o diga)!
Os  apelidos maldoso sao geralmente derivado de uma parte mais vantajada do nosso corpo tipo ,barriguda,orelhuda,cabecuda,bocuda,nariguda e por ai vai)
 A tambem aqueles apelidos que nossa familia coloca sobre nos pobres criancas ainda indefesa, como"pedrinho" (tadinho chamo meu filho assim as vezes),joaquinzinho,mariazinha (reparem tudo " inha" fem. ,e inho masc. ).

  

Infancia:

majin boo

buda

Baleia,Orca







Snorlax
      

Unico bonito,minha vovo que me chamava assim
Adolecencia:

  


por curtir Rock,muitos usava esse nome para me distinguir de tantas outras Alines



muitos me chamava assim,'e um apelido carinhoso

Agora depois de veia so me chamam de ...
Me marido e meu filho me chamam assim!

Esse foi um pequeno exemplo da lista gigantesca de apelidos que tive,como ja disse a cima sofri muito por conta de alguns apelidos,sofrimento esse que trouxe durante a melhor fase da vida  que é a infancia e adolecencia serios contragimentos como nao usar saia,nao usar vestidos,nao ir a uma piscina por ser gordinha,me escondia de todos literalmente nao queria que ninguem me visse!
Na verdade pelidos bons ou ruins sempre esteve ou estao presentes na vida de todos nós,e ai qual foram o de voces?Nao precisa ser os ruin ok hihihihihihi

5 comentários:

  1. Ai Aline!!! Que saco!!! Odeio bullying! Minha vontade é de ir na tua cidade e dar uma porrada nas pessoas q faziam isso contigo!

    Eu tinha apelido na época da escola e eu sofri MUITO com isso. Era Reboque! hahahahaha

    Hj em dias, meus amigos íntimos me chamam de Rebis, o Dave me chama de Babe e é só! :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio apelidos, eles causam trauma tao grande na gente, eu lamento muito por voce e todas as outras pessoas que tiveram que enfrentar isso, eu tambem tive os meus e sei o quanto me deixaram complexadas e envergonhadas. Hoje em dia as pessoas me chamam de Aninha, Moniquinha, Niqui, Gi, Gigi.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que chato Aline... odeio apelidos.. isso traumatiza muito.. tive diversos... como era muito magra me chamam de Olivia Palito e por ai vai... isso me deixava extremamente para baixo. Eu ensino meus sobrinhos a n~ao fazerem com ninguem... beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui cobra mas eu tinha dois amigos que me chamavam de jibóia pq o meu nome começava com Gi[?], embora jibóia seja com j, lol! Nunca gostei pq depois eles começaram a levar pro lado ruim da coisa mesmo.

    Meu pai me chamava de Gica, lol!!! Embora não gostasse, como vinha dele, não achava que era mal assim.

    Lógico que o meu favorito é espartana , esse eu uso até hj e com orgulho.Foi dado por outros amigos.

    É isso, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas maldosas tem a imaginacao tao ferteis neh,poxa pq
      Nao faEm um
      Livro ou algo do tipo neh!Vai ter cabeca pra apelido assim na casa do chapel,espartama hummm esse e bom,eu gosto muito de nine acho fofo e foi minha vovo que comecou a me chamar assim, me sinto bem qundo me chamam assim :) Beijos gi

      Excluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)