quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sobre o acontecido,na visao da medica! :(

Ola meninas tudo joia ?
Bom ontem fui a minha medica para ela me examinar e examinar tambem o "embriao" que saiu de mim,mas segundo a Doctor nao e um embriao,e sim um acumulo de sujeiras que ficaram no meu utero,mas eu discordo dela ate a morte!
 Meninas ela havia falado que eu estava bem,que ja estava limpa ela entao recorrreu a essa teoria para nao ficar como uma lesada,imagine quase 3 meses com isso no meu corpo e ela dizendo que havia saido e so agora e que saiu mesmo,ela ficaria como uma mentirosa,tola e nao e o que ela quer ne!
 nao gosto dessa medica,nunca gostei e do tipo que entra no consultorio nem olha na sua cara ,nem diz um Hi  sequer.

Entao ontem cheguei  la no consultorio com meu amrido por volta das 9:00 am,fiz um exame de urina basico tipo acho que e so pra ver se a mulherada esta gravida,esperei um pouco e a mocinha nos chamou e pediu apra que fossemos fazer um exame de sangue (hcg quantitativo) no laboratorio.
 O laboratorio esta cheio de gente,tinha duas nenens recem-nascidas lindas e eu nao aguentava chorava  escondidinho de ver as bonequinhas ,demoramos mais ou menos uma hora e meia esperando,ja estava ficando azul de fome e com fraqueza,tirei sangue e fomos comer na casa da minha sogra e levar algo pro JP comer, ele fica na minha sogra quando meu marido me acompanha ao medico.
 Voltamos na medica as 13:00 pm, esperei uma hora mais ou menos para me levar a outra salinha ,esparar como mais uns 10 minutos pra so depois ver a medica.
DETALHE:Todo  tempo estava em minha bolsa o embriao dentro de um vidrinho!
A medica entrou na sala de ultrassom eu ja estava preparada nem falou oi nem nada,leu  uns papeis e perguntou pro meu marido como eu estava,e ele respondeu que estava sangrando e que dias atras estava me queixando de calor (sentia um calor do nada e suava frio),de nauseas,diarreia explicou a ela que desde sexta estou sangrando mas que na segunda saiu o embriao depois de uma forte colica.
  Dai a excelente medica disse que " nunca" ela viu nenhum bebe em mim,que eu nunca tive um bebe e que aquilo que saiu nao era o embriao e sim restos que havia ficado e com ajuda dessa forte menstruacao saiu.
 Ela fez um ultra e disse que esta tudo bem comigo,meu utero esta bem e que essa era minha primeira menstruacao "boa".
 Meu marido entao perguntou do calor que eu reclamava,dos enjoos e ela disse que nao era nada,deu um termometro digital desses de farmacia que apita mediu e disse que estava normal,
o Antonio perguntou se era preciso voltar la novamente,ela respondeu que nao era precioso a nao ser que eu quizesse.Ou seja Nao Voltarei NUncaaa ver Aquela Grossa!


Meninas eu estou realmente tendo um big periodo,mas reconheco o que e um simples coagulo de sangue e quando eu estava ainda gravida uma excelente medica da emergencia disse que era pra mim ficar atenta a tudo que saisse de mim,que o embriao seria do tamanho de um polegar no maximo de cor cinza e rojo,e nao saiu nada disso de mim antes,nao desse jeito e tamanho e smepre checava !
 Bom nao sei posso estar sendo hipocrita,pois nao estudei ,nao entendo de medicina mas e o que eu penso e acredito!
 Gostaria que me desse o ponto de vista de voces!Espero que nao se choquem com as fotos,e qualquer coisa eu tiro tah!Bjux meninas fiquem com o papai do ceu!

9 comentários:

  1. Oi Aline, eu entendo um pouquinho porque sou medica veterinaria... Entao, essa foto me parece um coagulo sanguineo mesmo. Se voce quer saber mais, visita http://www.tekatun.com/2008/06/fases-do-embrio.html Mesmo se você pensar que é um embrião, isso irá te ajudar? O melhor a fazer é se preparar e tentar outra vez :)

    ResponderExcluir
  2. Nao fanny nao ira me ajudar,eu so penso nas possibilidades infelizes que eu pudesse ter caso isso fosse mesmo o embriao,como uma infeccao ,gracas a deus eu nao tive mas achei muita coisa isso pq ia na medica toda semana e ela dizia que eu estava limpa.Quando meu aborto comecou em marco estava de 5 semanas,nao tinha batimentos cardiacos e nao aparecia o embriao so a coluna vitelina, e a meica da emergencia descrevel a sua aparencia, e bem parecida com essa !Bom nao sei de nada,mas nao voltarei coma bruaca da medica,que trata isso com tanta frieza!E como tu disse vamos tentar kkkk. De qualquer modo obrigada,gostei do site

    ResponderExcluir
  3. Ai Aline, eu não entendo muito bem, mas como a Fanny disse, isso não faz mas diferença, faria se vc ficasse com uma infecção, mas não foi o seu caso, graças a Deus.
    Agora bola pra frente, e logo vcs terão seu bebê..eu creio.
    Ahh..e nada de voltar nessa médica mesmo..vixii!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline. Eu cursei um Bacharel em Ciencias e agora estou me especializando em psicologia clinica, e concordo com a Fanny. Isso eh um coagulo mesmo. Eu acho que o mais indicado eh vc trocar de medica, ateh vc achar alguem de confianca ai e que seja prestativa para responder todas as suas duvidas.E fazer um hemograma completo, e dosagem hormonal, tireoide, tudo certinho. Do mais eh o que eu ti falei, ansiedade. Eu tenho uma amiga, que tentou engravidar durante 4 anos, e nao conseguia.Dai qdo resolveu fazer IVF, que eh a tecnica in vitro de fertilizacao, estava gravida e nao sabia. Tudo porque o medico nao a acompanhou direitinho. Tem um blog de uma moca que tb se chama Aline: http://noivaexpatriada.blogspot.ie/ Seria legal vc conversar com ela ja que ela trabalha nessa area de fertilizacao, e pode tb olhar a foto e te deixar sossegada como eu e a Fanny. Vamos fazer uma aposta? Ate novembro no maximo Dezembro, presente do papai noel eim, eu tenho certeza q vc vai postar aki que esta gravida!!!!! (Ah vou te ensinar uma coisa tb, nao sei se rola, mas na Irlanda qdo uma mulher fica gravida, ela soh conta pro marido, dai a noticia soh eh dada pra familia e para todos depois de 3 meses, pra que tudo de certo, eh uma supersticao, q eu acho q faria aki tb) bjusss, fe em Deus, estou torcendo por vc e converse com a Aline.Ela eh um anjo e pode responder suas duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CATH EU VOU SEGUIR SUA DICA SIM,ESPERAR QUANDO ESTIVER GRAVIDA PARA CONTAR A TODOS,O FATO DE EU TER PASSADO POR ESSA SITUACAO CONCERTEZA ME DEIXARA MAIS VULNERAVEL AS EMOCOES NO INICIO DE UMA NOVA GRAVIDEZ E O MELHOR MESMO SERA DEIXAR PRA CONTAR DEPOIS DO PRIMEIRO TRIMESTE :)
      VOU TENTAR FICAR SUSSEGADA E ESPERAR O TEMPO SE ENCARREGAR DE TUDO,APRESSADO COME CRU NÉ MESMO KKKK!BJUX

      Excluir
  5. Oi Aline! Concordo com a Cath! VC precisa achar uma médica que te passe confiança, uma pessoa que responda as suas dúvidas.
    Esse negócio de só contar depois de 3 meses tb acho válido. Tenho certeza que ainda esse ano vc vai engravidar de seu bebezinho. Deus está cuidando de ti, amiga. Fica calma, relaxa q naturalmente as coisas vão acontecendo e vcs vão realizando o sonho de vcs!
    Imigração não é fácil, é outro país, outra vida e vc vai ficar grávida na hora certa, que é a hora que Deus quiser. VC e o Antonio são saudáveis, jovens n vão ter problema algum com isso.

    FORÇA!

    Com amor,
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELA FORCA,VAMOS ESPERAR AGORA POIS GRACAS A DEUS ESTOU BEM :) CONCERTEZA PROCURAREI OUTRA MEDICA QUANDO EU ENGRAVIDAR,ACHO QUE ESSA NAO GOSTA POR SEMPRE MEU MARIDO ESTAR JUNTO COMIGO!ELA SABE UM POUCO ESPANHOL,AS ENFERMEIRAS FALAM ESPANHOL E ATE CONSIGO ME VIRAR SOZINHA MAS GOSTO QUE MEU AMRIDO ESTEJE PRESENTE,SO NO CASO DELE NAO PODER IR COMIGO MESMO E QUE VOU SOZINHA!bJUXFIKA COM DEUS BECA

      Excluir
  6. Oi Aline,

    Eu nao sou medica nem cursei nada na area da medicina, mas vou te contar o que aconteceu comigo mesma. Eu comecei a tomar pilula no dia errado e baguncei mt meu organismo a ponto de sair uma camada do tecido do meu utero, sabe a paredinha do utero? pois eh saiu um pedacinho inteiro e eu tive uma dor de aborto espontaneo, uma dor que jamais vou esquecer, qdo olhei a calcinha tinha um tissue ( tecido) igual o seu, fui ao medico desesperada, e ele me falou que nao era embriao, a mesma coisa q falou pra vc... Estou compartilhando so para vc nao ficar muito triste pensando que era um bebe, e isso mexe muito com o psicologico da gente ne? Eu fiquei mal, ja sabendo q nao era baby...

    Bom, de qualquer forma estou aqui torcendo para a chegada de mais um membro na sua linda familia :)

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BELA,POIS É EU FIQUEI ARRASADA PQ DENTRO TODOS OS COAGULOS QUE SAIU NUNCA VI NEM UM PARECIDO COM ISSO,ELE ERA DURO E NAO SE DESMANCHA,COBERTO POR UMA PELINHA ,E O AMIS ENGRACADO AMIGA E QUE DEPOIS QUE SAIU ESSE NEGOCIO MINHAS COLICAS ACABARAM E QUANDO SOFRI MEU ABORTO NAO TIVE COLICAS NEM A METADE DO QUE SENTI QUANDO ISSO SAIU,MAS JA QUE FALAM QUE NAO É UM EMBRIAO VOU TENTAR NO MINIMO ESQUECE ,EMBRIAO OU NAO DEUS CUIDOU DE MIM POIS ESTOU BEM GRACAS A DEUS :) bJUX BELA E NA NENEM TBM

      Excluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)