Bom gente,como vocês já sabem tenho um filhinho de 3 anos que mora comigo desde sempre,no entanto entrei com pedido de guarda em Outubro de 2010 para regularizar a situação perante a justiça.Tendo em mente que estou no processo do k1 e que só vou embora,claro que se for com meu filho ao lado,resolvi contratar um advogado no qual pedira também na Audiência a permissão de viagem e moradia do meu filho nos USA.
O fato é que o pai do meu pequeno pode ter uma certa dificuldade em comparecer na tal audiência (problema judicial),espero muito que compareça e que assine para mim a tao desejada autorização, caso ao contrario terei que torcer para que o juiz seja bondoso e assine o meu destino por ele,falo isso pois sem meu filho não fico nem um dia,ele é tudo de mais valor que tenho nessa vida!
Como ja mencionei entrei com o processo em Outubro e ate agora nada de nada, terça-feira fui ate meu advogado pergunta como o anda o processo e ele me respondeu que esta na mão do juiz,mas confesso que estou desesperada.
Pois vamos que por ventura ambos,tanto o pai quanto o Juiz neguem para mim a permissão,(me doe o coração só de pensar)?O que farei sendo que o meu processo do k1 ja esta a caminho?Sera que vai dar tempo?SEI QUE NAO DEVEMOS PENSAR NEGATIVO,mas quando se espera respostas de outras pessoas,temos que ter noção que tanto pode vir um SIM quanto um NAO!Infelizmente e assim.
Então terei que entrar novamente com novo processo : ( ai gente lembrem-se de mim em suas orações,pois somente Deus para me ajudar!(melhor para nos ajuda)
São tantos papeis,tantas dores de cabeça que confesso,me desespero as vezes(quase sempre)...
Assim como o processo do meu visto também postarei aqui,sobre o processo do meu filho!
E as aflicoes sobre o mesmo!
Grande Abraco ate breve se Deus quizer!
Com certeza lembrarei de vc, Aline. Deixar um filho pequeno, ainda que seja por meses apenas, é de partir o coração. Deus tá ouvindo sua causa, Jesus é nosso melhor advogado. Ele faz milagres mesmo. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus.
ResponderExcluirObrigada Cali,ore mesmo que eu peco muito por vc e por todas nos!
ResponderExcluirOi Aline, olha esse lance com a justiça é demorado mesmo, chega ser uma vergonha ser desse jeito, infelizmente voce pode receber um sim e um não, eu torço e vou orar muito pra voce conseguir o sim e tudo se resolver rápido. Mas voce já deu uma pesquisada pela internet sobre o assunto? Porque de repente pode existir algumas petições ou qualquer coisa do tipo pra agilizar um pouco, não deixe tudo na mão do advogado, eles são muito acomodados, e pesquise também sobre o não, se isso acontecer onde voce pode recorrer e como pra não prejudicar o processo do k1. Os filhos são os bens mais valiosos dos pais, não sou mãe, mas posso imaginar suas aflições, mas pelo que já conversamos tem tudo pra dar certo. Boa sorte, animo e coragem!!!
ResponderExcluirBeijinhos
Ja pesquisei sim,a unica maneira legal sao essas que postei acima Monique :(
ResponderExcluirO proprio pai assinar a dita cuja autorizacao,ou o juiz!
Mas faca isso mesmo peca a Jeova que tudo caminhe certinho e rapido :D!
E vc nenhuma novidade Monique,o advogado nao pediu mas nada?