sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meus votos a Vanessa, parabéns!






8 comentários:

  1. é isso aê!! parabéns e felicidades a ela!!

    ResponderExcluir
  2. Sério Aline, é a vida surpreendendo a gente não é, cada uma com uma história linda. Adoro!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Casamento e sempre bom ne? Vida nova a dois... Ai que saudade do meu amor...

    Parabens Vanessa! Mesmo nao a conhecendo desejo a ti muita paz, amor e uniao. Que tudo isso dure e perdure por muito tempo em sua vida a dois!

    ResponderExcluir
  4. Bom é sim bom estar do lado de quem amamos,ainda que haja alguns altos e baixo,o que nao significa algo muito estranho :D ,acontece na melhores e piores familia...Por isso cabe a todos ter paciência e muitas vezes criatividade para sair de um stress maior,que o motivo mais fútil que seja pode destruir o relacionamento!
    Meio confuso né ?Mas o amor é assim indecifrável, confuso mesmo,ainda mas no casamento!Mas com muito amor e jogo de cintura,somos todas capazes!:D

    ResponderExcluir
  5. Aline que homenagem bem legal que voce fez. Concordo com voce, toda felicidade a Vanessa e a todas nós que em breve passaremos por esse momento tão especial.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline tu fez esta homenagem para mim? Se for muito obrigada de coração, eu amei. Nossa muito bom ler este recados, não é nada fácil passar por este processo, não estar com quem amamos the most. Olha durante o meu processo eu passei por muita coisa, minha mãe teve um problema de saúde bem sério, mas pude estar com ela neste momento díficil após a cirurgia dela. E agora ela esta ótima e eu pronta e mais forte do que nunca para construir uma linda família.

    Desejo a todas nós toda a felicidade deste mundo, por mais que esta caminhada seja díficil e demorada o final será lindo e recompensador e saíremos todas vitoriosas, por estar com quem amamos e prontas para novos desafios e alegrias em nossas vidas.

    Qualquer ajuda, perguntas, pode perguntar ficarei feliz em ajudar e dividir um pouquinho do meu processo e poder ajudar nesta caminhada.

    Há todas gurias que comentaram, muito obrigada!!! Adorei o recadinho e as palavras de todas.

    Beijos,


    Van

    ResponderExcluir
  7. Van é pra você sim :D
    Acho lindo a tua atitude,vou dar um exemplo simples para vc me entender!
    Pessoas que choram todas as noites pedindo a Deus a vitória,e depois de um certo tempo Deus concede a vitória porém fica nisso,nada da aquela mesma pessoa voltar a Deus todas as noites, simplesmente o esquece!
    Voce é mais ou menos assim,apesar de ter alcancado,ainda volta a Nós,que nao somos nada comparados com Deus Sure!MAs contamos com sua presenca,e vc nao nos esqueceu :).
    Espero que fiquemos assim um elo bunito,entre nos !
    Bom chega de escrever :D
    Beijo grande e um forte abraco!
    A e que bom que vc gostou do recadinho

    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)