quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ainda não foi dessa vez : (

Bom gente é com muito pesar que venho vos dizer que a casa NÃO é minha ainda.Hoje a mulher ligou ao meu noivo dizendo que o banco negou a proposta  que havíamos feito.
Mas esta tudo bem,como já mencionei que se fora pra ser, seria então agora vamos esperar mas um pouco,e nem vou cobrar meu noivo de ver outras casas se não ele se empolga novamente e mete os pés pelas mãos,deixaremos para quando meu visto seja aprovado pois  vi que é rápido conseguir uma casa, achava que era mais complicado : )

 Sabem não fiquei triste pois são tantas conquistas que não devo me abater por isso,coisa que da pra resolver néh.
É isso pessoal e muito obrigado pela torcida,mas ainda não foi dessa vez,ok


Beijão...

10 comentários:

  1. Não foi tão ruim!!! Tb agradeço a Deus pelas suas vitórias, e tenho certeza q Ele tem uma casa melhor ainda p/ vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, respondi vc lá no meu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh queria te perguntar... como vc tá, seu emocional? vc tá mais calma agora? Como eu te disse, minha técnica de relaxamento é fazer caminhada, acho q resolve bem, mas espero muito mesmo q vc esteja se sentindo melhor!
    Olha, acho q vcs vão ter bastante tempo p/ conseguir uma casa, e peço a Deus q coincide com o tempo que vc chegar aí, assim vcs arrumam a casinha de vcs e começam a vida beeem juntinhos!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, também acho que tem uma casa muito melhor te esperando, e assim que for possível vocês vão morar nela. E quem sabe agora que vocês vão comprar quando tu chegar, você não acha uma bem como você quer. Porque vendo as casa em pessoa é bem diferente, sei porque olhei uns apartamentos e me decepcionei ao vivo. Não desanime nunca, algo muito melhor estar por vir na hora certa, sem dúvida.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  5. OI Aline, isso mesmo nao fique triste, pense nas vitórias conseguidas recentemente, e nas próximas que estão chegando. A casa depois voces podem procurar juntos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelo apoio,e dicas !De coracao meus agradecimentos :D

    Cali minha lindinha,to bem sim obrigada pela preocupação,pode ter certeza que quando eu estiver cortando os pulsos irei te chamar viu !

    ResponderExcluir
  7. Aiii Aline, tb não seja tão trágica!!! ehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai querida, que pena. Mas não fique triste, daqui a pouco vcs vão encontrar uma outra muito melhor, vc vai ver!! Não era pra ser, e Deus sabe o porque!! Vai dar certo, estou torcendo aqui!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha, agora que eu vi seu comentário pra Cali! Hahahaha, menina que é isso?? Cortar os pulsos por causa disso?:?? FIque calma!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai dar certooo!!! Se precisa de um apoio estarei aqui!! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Vocês são vocês,mesmo...(lógico,mas digo na intenção de falar que são unica)kkkkk

    Cali:

    Oxente, trágica eu?Ta bom eu sou mesmo mas vc disse que também é :P (linguinha) kkkkk

    Tacia:

    Foi triste, mais passou rápido já temos tanta preocupações para que nos estressarmos por algo tão simples de ser resolvido,né!
    A e sobre o que eu disse pra Cali,hehehehe é sobre outros assuntos Tacia,de vez em quando eu desabafo para ela,coisas que estou sentindo!Obrigada por oferecer seu apoio Tácia, eu precisando vou te encher os pacuas também :D
    E o mesmo eu digo a Você,ok!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)