terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem casa,quer casa ! Eu queroooo uma com lareira !!!!! LOL :D

Oi meninas estou tão contente hoje!


Ontem foi um  beautiful day para mim,meu noivo foi ver casas para comprar ,são realmente muito lindas vimos ontem 4 casas.Apesar de serem muito lindas tinham alguns detalhes que não nos agradarão ,não entendo o porque da lareira estar no canto da porta ou na cozinha,sem falar nos  quartos que alguns eram muito pequenos.Só tinha uma feinha :/,que não tinha lareira,que osso néh kkkkkkk
 Gente a alguns dias atrás escrevi aqui no blog sobre dívidas,só para relembrar elas ainda existe ok hehehehe,no entanto depois de muito conversarmos decidimos que estava na hora de começar a pesquisar valores  de casas, o que era só para olhar ja ganhou o nosso gosto e meu noivo ficou apaixonado por uma casa e eu mais ainda e enfim ele ja deu os papeis agora e só aguarda pois tem todo um processo,mas já esta a caminho hehehehehe.O medo que temos é que meu visto demore muito a sair,e que ele tenha que pagar a casa sem mesmo morar nela, e na verdade eu não quero que ele more sozinho,pode ser idiotismo meu mas realmente eu não quero : ( 
Por outro lado foi bom comprar agora pois sempre tem alguns detalhes a ser corrigido,tais como: carpetes,luzes,uma mão de tinta talvez entre outros reparos sem falar nos moveis,então o melhor seria já começar para depois não vir tudo de uma só vez!
Bom hoje ele mandou os papeis para a Corretora de Imóveis reponsavel pela venda da casa,vamos ver se ela consiga o nosso "descontinho" e que o banco aprove o valor que ele ofereceu :D!
A meninas eu vi todo o percurso do meu papi nas casas pelo Skype,ele ficou me mostrando pelo celular cada pasito dentro da casa !
Vendo isso é onde os desejos se afloram mais e mais,ai que vontade de conhecer ,de estar logo em meu  Apê com minha family!
Quando estiver tudo aprovado,mostrarei minha casinha a Vocês!Só espero que de tudo certo :D




18 comentários:

  1. Obaaaa...é tão bom ver boas noticias por aqui, poxa tomara que o crédito seja aprovado e de tudo certo, assim vocÊs vão poder ter sua casinha....
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo Aline, que bom que já vai ter a sua casinha e mesmo longe esta ajudando na escolha da mesma. Vai dar tudo certo sim!!!!

    Beijos e vou add o seu novo link.

    Van

    ResponderExcluir
  3. hahaha, Aline, eu jah tinha pensado em trocar o http do meu blog tb, mas acabei desistindo por isso. Como tem muita gente que leh meu blog jah, eu fiquei com medo de trocar e o povo "se perder" haha.

    Vou salvar jah pra nao esquecer depois.

    Ai que fofa. Eu, preferiria deixar pra comprar a casa quando estivesse aqui jah por dois motivos:
    1) pra voce ver a casa pessoalmente e
    2) porque gostaria de comprar a casa jah depois de casada, assim a casa seria minha e do meu marido, porque caso (bate na madeira) acontece algo (a gente nunca sabe o dia de amanha), se ele quiser te dar o peh na bunda voce tem pelo menos metade da casa! Se ele compra antes, numa separacao voce sai com as maos abanando.
    Nao falo isso no sentido de ser "interesseira" nao. Mas no sentido de garantir uma seguranca e estabilidade pra voce caso venha precisar no futuro, afinal voce ta vindo morar num Pais que nao eh o seu, onde nao terah sua familia pertinho pra contar caso precise.

    Mas isso eh meu pensamento. Se ele achou a casa dos sonhos com um preco bom, tem que aproveitar entao porque agora o mercado de casas eh do comprador. Tem muitas casas sendo vendidas com preco de banana praticamente, entao se ele gostou e voce tb, otimo! Pelo menos nao vao ter que ficar pagando aluguel, que eh dinheiro jogado fora neh!

    Boa sorte Aline. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ai que momento importante e lindo! a casinha só de vcs! eu entendo q vc queria q vcs dois se mudassem pra lá ao mesmo tempo!
    E quanto à lareira, acho muito necessário pq a Califórnia é beeem fria no inverno! hehe
    Que momento legal! eu sempre sonhei em ter um canto só meu, imagino q vc deve ter sonhado muito isso tb, que Deus abençoe muito a casinha de vcs, e vai tudo acontecer no tempo do Senhor!! bjs bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente meninas e tudo de bom,como disse no post agora a vontade de ir pra California é elevada ao 9 kkkkkk.

    *Nani você tocou num ponto em que estive pensando noite anterior,caramba e se ele me der um pé na buzanfa,o que farei?
    Nossa,apesar de não ser agradável ao visto de muitos,mas tem como a gente pensa né, ainda mas eu que vou com uma criança,com meu filho!
    Mas terei que pedir muito a deus para que tudo de certo,e bola pra frente!
    E depois me dedicar o máximo possível para trazer estabilidade ao futuro do meu filho que é a jóia mas precisa que tenho!

    Logo mais chegara sua hora Cali,como já disse um dia voce vai ser minha vizinha ,não aqui no Brasil mas la em Cali,olha só ate seu apelido ja diz tudo >.< Cali vai pra Cali hehehehe beijao meninas!
    E mais uma vez desculpe-me o transtorno!
    e muito obrigada por arrumarem a bagunçá que eu causei!

    ResponderExcluir
  6. Alie que bom! Vcs já estão procurando uma casinha, que beleza! espero que tudo dê certo na compra!!!! Tudo de bom, linda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Aline, nao falei pra te assustar nao. E nem pra mudar de ideia. Foi como falei, jah que acharam uma casa que vale a pena, tem mesmo eh que comprar. E se por um acaso (bate na madeira) algo acontecer entre voces dois, voce jah estarah trabalhando, estudandando... e se todos dao jeito, voce tb darah. Se morassem de aluguel e ele te desse o peh voce ia ficar na mao do mesmo jeito. Entao vamos pensar positivo! E vai dar tudo certo!!! Nao quebra a cabeca com isso nao. O segredo eh sempre ter planos B, C, D, hahaha. Just in case!

    ResponderExcluir
  8. Aiii, escrevi um comentario enorme aqui e sumiu!
    haha

    Aline, acabei de ver seu comentario no blog da Cali sobre as suas dores. E eu achando que soh eu tinha dores misteriosas. Olha nao sei se voce jah ouviu falar de uma doenca chamada Endometriose? Eh na verdade o muco do utero produzido nas menstruacoes que "vaza" pra fora do utero e gruda nos orgaos ao redor, ovarios, o proprio utero, formando uma "casca".
    Dizem que eh rara, mas tem cada vez mais casos aparecendo, entao jah virou comum. Muitas mulheres tem. Sao varios os sintomas. O que chama a atencao eh que ela eh uma doenca dificil de detectar. Ultrasons geralmente nao pegam nada, nem raio x... nem tomografia computadorizada... Se o medico for um especialista nessa doenca ele pode te dizer atraves dos seus sintomas se eh essa doenca. Mas na maioria das vezes soh mesmo um exame (que eh mesmo um cirurgia) chamado laparoscopia, que vai dar certeza. Na laparoscopia sao feitos 3 furinhos na barriga e colocam canulas neles, uma das canulas tem um camera dento e as outras canulas eh pra mexer lah dentro. Assim da pra ver tudo o que se "passa" haha.

    Mas oh, nao eh algo que mata (soh se for bem forte e bem avancada) e ainda assim eh raro (acredito eu). Ela soh causa dores, e eh desconfortavel. Em casos extremos essa casca pode grudar no intestino aih eh perigoso. Mas isso eh depois de muitos anos, e depende do grau. Nao to dizendo isso pra te assustar. Aff, eu soh vivo assustando os outros. To dizendo que pode ser uma possibilidade. Se for isso o tratamento eh o mesmo que a descoberta, eles fazem a laparoscopia e usam as outras duas canulas pra "raspar" aquela craca dos orgaos. Uma amiga minha fez isso aqui. Ela sofria de endometriosa ha anos, e todo medico que ia dizia que nao era nada. Ela ta bem. Nao eh bixo de 7 cabecas nao. Mas eh bom voce continuar procurando um medico e pesquisando sobre isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! li seu comentário, nossa, quanto perrengue vc passou, hein!! Jesus guarde vcs... te respondi lá.. olha.. falar com Deus é muito bom na hora dos prrengues (e das vitórias tb!!)
    vou interceder pela sua saude e familia! bjs!!

    ResponderExcluir
  10. NANI:

    Hahahaha e sempre bom ouvi amigas,e tenho o tempo a fora para ler o que voces postam,e com muito carinho!Bom o que nao tem e falta de doenca nesse mundo neh Nani,mas falta de bons medicos.Entao agora voce ja me revelou uma outra que eu nem sonhava que existia.Como eu disse tenho ate medo de procurar saber,e encontrar :(
    Como minha mae diz,sou toda danada!Mas vou procurar saber os sintomas dessas danada de Endometriose,e creio que Brazilite nao tem medicos especializados nisso,pelo menos aqui onde mora nao,no centro de SP ou em outras capitais sim,mas tambem duvido!OBRIGADO PELO ALERTA!
    Viu Nani,sera que seu caso nao e colica de rim,ou pedra?A tambem te pedra na visicula que causa fortes dores abdominais!Que essa dor que eu senti foi exatamente no lado esquerdo,uma colica muito forte que no toca doia,nunca vi igual!Penso que pode ser algo com meu rim,tenho consulata de 21 de junho,mes que vem pedirei um ultrassom renal.


    CALIANE:

    Menina sou lascada com esses perengues,sou extremamente nervosa e creio que o emocional como voce citou no poster da Nani prejudia 80%,mas como nao se estressar em meio de turbilhoes de problemas,neh!Mesmo que nao queiramos,o mundo nos leva a sobrecarga,onde os reflexos sao visto em nossa saude tanto emocional,quanto fisica!
    Agora confesso que to meio sem cabeca,pois creio que se aparecer algo de ruim,cairei de vez,sao tantas coisas Cali que so deus para fazer com que o sofrimento seja minimizado mesmo :D
    Muitíssimo obrigado por suas palavras de carinho e encorajamento!E Intercede por mim mesmo Cali,que Jeova so tende a te abencoar,mais e mais!
    grande beijo ja te quiero muito!

    ResponderExcluir
  11. Aline florzinha,
    Que bom que voces acharam o cantinho de voces! Estou aqui na torcida para que tudo de certo para voces e seu filhote! Logo logo eu irei fazer aqui um post sobre o ape que alugamos (infelizmente ainda nao temos condicoes de comprar) e simples mais muito aconchegante! Estou aqui doida para chegar logo e encher meu lindinho de beijos, boa sorte com sua aprovacao! Estou aqui com pensamentos positivos para voce e seu filhote!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Joana :D
    Espero que aprovacao do banco seja logo,porém espero que o processo demore um pouco.Afinal ele ja teria que comecar a pagar a casa!Na verdade Joana nos arrependemos um pouco sabe,de já ter entrado no processo da casa,pois vamos que o processo do meu visto demore mas do que o esperado(bate na madeira),ter uma divida como o valor de uma casa que essa seria 1.300,00 mil e trezentos dolares mensal,e sem morar ninguem nela,será frustante e dinheiro jogado meio que fora néh!Mas vamos ver o que acontece!
    Que eu falei para ele comecar a ver casas,e nao comprar a casa já...mas ele ja foi dando proposta,abaixou 8 mil,vamos ver se o banco aceita!Nos tinhamos em mente que iriamos comprar a casa somente quando meu visto fosse aprovado,sabe...agora estamos com medo!Eita que homem precipitado!
    Sext mesmo ele queria ligar para a mulher tirando a proposta,mas eu disse que não que se for para a ela ser nossa será,deixe nas maos de Deus!

    Mas obrigada Joana

    ResponderExcluir
  14. Oi moça! acho que sua atitude foi boa, não retirar a proposta.. se for algo de Deus, vai dar certo tudo no tempo.. acho que seu processo não deve demorar muito, pois dizem q o da Califórnia é mais acelerado (bom pra nós hehe).
    Ah, eu tb já ouvi falar da endometriose. Acho q o Brasil tem médico bom no assunto. Corre atrás, saúde é MUITO importante,coisa séria mesmo, ainda mais quando temos filhos... Vc tá mesmo nas minhas orações!!!

    ResponderExcluir
  15. Espero que nao demore mesmo o meu visto,mas onde é que viram falar que o processo de California service center é mais rápido?Eu vejo ocilacoes,mas nao só em california mas em outros tambem!Porem as ultimas atualizacoes pra receberem o noa2 valiarm de 5 ate 3 meses nesse ano de 2011!
    Espero que seje verdade,né Cali hehehehe!

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline,

    Obrigada pelo comentário amiga, estamos avaliando o que é melhor para nós no momento até o achar o lugar certo, porque queremos comprar algo mais para frente, porque agora é a hora de comprar pois os imóveis estão super desvalorizados, então quem pode acho que é uma hora boa, porque vai que a economia comece a melhorar e os imóveis valorizem novamente dai fica mais díficil. Por isso nem se preocupe se vocês comparam a casinha de vocês é ótimo e uma hora boa e tudo vai dar certo para vocês.

    Ah respeito do número, você precisa do número do caso. Quando o seu NOA2 sair você liga para o NVC e eles te dão o número do caso. Mas Aline vários consultórios fazem a consulta antes mesmo de você ter este número ainda mais no seu caso que pode marcar a longo prazo, acho que você pode ligar para o consultório e perguntar se já pode agendar pois prefere fazer antes pois isto facilitará muito para você, com certeza eles irão fazer, nem te preocupa. Eu fiz um dia antes da entrevista porque no sul não tinha médico daí fiz tudo no Rio mesmo, o que ficou muito mais comodo, super indico.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu post e nao acho que seja idiotismo nao. Penso do mesmo jeito, tanto que quando cheguei aqui nos EUA a minha primeira reclamacao com o meu na epoca noivo agora esposo era que eu queria me mudar.

    Porque queria poder ajudar na escolha da cor das paredes, onde os moveis ficariam, enfim, comecar nossa vida do zero e nao apenas continuar a viver a vida dele.

    No inicio tinhamos o pensamento de comprar algo, mas dividas aqui eh ate piada. Meu esposo estava na epoca tentando na justica 50% da guarda dos filhos dele, gastamos toda a poupanca com advogados, 13 mil dolares alem de ainda estar devendo 7 mil. Com isso nem o nosso casamento pudemos fazer =/. Tivemos apenas um jantar num restaurante super chique aqui onde eu moro, com direito a bolo e champanhe.

    Temos o pensamento de comprar um casa no ano que vem e fazer a renovacao de votos em 2013 la no Brasil, com direito a vestido de noiva, bolo, daminhas, convidados, tudo que o sonho de uma mulher tem =D.

    ResponderExcluir
  18. Van:

    De nada Flor,entao eu ate tava querendo fazer no rio mas to om medo de nao dar tempo!Ai to anciosa na verdade,sao tantas coisas que queria aliviar alguma...mas estou morredo de vontade de fazer meus exames no rio,pois teria que ficar passeando aki em SP pra fazer os tais exames,pois pelo que me parece em nenhuma clinica se faz tudo exemplo:Exames e consultas,eu teria que fazer o exame em um laboratorio e levar os resultados para a clinica que ira fazer apenas a anasile clinica,e meu filho nao vai ser submetido a analise laboratorias.O lugar onde se faz esses exames é o Lavoisier,e o mais proximo de mim é em Sorocaba,uma hora e pouco mas nem sei onde fica direito.
    E depois levar os exames a o consultorio que fica no centro de SP,nunca fui e teria que ir de onibus ou taxi,pois ai sim meu filho teria que ir.E tenho medo de ficar andando com meu filho sabe,sou muito caipira!hehehehehe

    Thabata:

    Que bom vê-la por aqui hehehehe,e muito obrigada por na me achar idiota kkkkkk.
    Pois bem,como disse no post da VAn,eu mas do que querer uma casa eu necessito de uma casa,pois vou com meu filho e na casa do meu noivo nao cabe mais nem uma agulha,pois ja sao 7 pessoas,em 4 quartos!Mas temos que ver bem néh,pois e algo pra vida toda afinal e muito tempo pagando e dinheiro saindo que nem agua...mesmo que seja um aparte de inicio,mas teremos que ter um lugar nosso,pelo menos ate encontrar algo acessível e de boa qualidade !
    espero que consigam comprar o apê de vocês,pois é um sonho néh,eu mal vejo a hora!
    Eu tambem Thabata,nao vou fazer nada em meu casamento e na verdade ja me acostumei com a ideia...e nem tenho mas vontade de casar de noiva,a unica coisa que quero e dar uma familia ao meu filho e sermos feliz!
    A mas o bolinho com noivinho em cima eu quero sim kkkkk!
    beijao Thabata,fique com Jeová!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)