domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados


                   


Olá meninas :D


Primeiramente vou desejar a todos os casais apaixonados, abençoados por Deus com  o tão maravilhoso sentimento,esse único capaz de minimizar dores,vencer barreiras,encurtar distancias e principalmente se mantem quente mesmo quando o amado não esta presente!Realmente vivo um conto de 


fadas,esperando o momento do felizes para Sempre...
 O motivo pelo qual escrevo esse poste de hoje é para que no futuro eu venha a lê-lo  e através das lembranças neste escrito ,poder dar mais valor ao que estiver vivendo,pois a unica certeza que tenho é apesar de estar bem,a minha vida só tende a melhorar,pois quanto mais amor melhor e isso sou capaz dar e dando consequentemente recebemos né verdade :D
 Meninas fui dormi hoje as 3 da manha como todos os dias kakakakaka,ontem mesmo ele ja me deu um Feliz Dias dos Namorados,me desejou tudo de bom  e disse que espera logo poder dar todos os beijos, abraços que esta guardando a cada dia!
Olha eu vou cobrar ele de tudo isso hehehehehehe
Hoje pela manha 10:00 AM hrs ele me ligou,estava acabando de chegar em sua casa após 12 hora de serviço tadinho só para me desejar novamente feliz dia hehehehe.Ele é todo um fofo gente,amo mais que chocolate !
 Apesar de ama-lo tanto não fiz nada de especial para ele :(
fico triste por ele me surpreender e eu nada de diferente,o bom é que ele me entende e sabe que se fosse por mim daria o mundo a ele,pois o que ele fez e faz por mim não é qualquer um :D
  Espero que para o próximo dia doa namorados dia 12 ou dia de São Valentin 14 de fevereiro,eu possa contemplar ele com um dos mais cobiçados desejos dele, UM BEBÊ eu sei que muitos vão pensar é cedo,mas a gente ta aguentando isso desde quando nos conhecemos,ja tem nomes e tudo mais hehehehe Dulce Maria nossa menininha ou Antonio nosso menininho,em homenagem ao grande homem que Deus colocou em minha vida!
 Penso que sera bom ter um mais cedo para que cresça com meu filho pois não quero que exista nenhum tipo de rivalidade entre eles,esse é um dos meus temores o que aumentar ainda mais o meu desejo de ter um filho do meu noivex lindo!
 Bom gente é isso,meu dias dos namorados estou passando bem pois o amor de 2 anos atras esta maior e mais forte do que nunca, só não está melhor pois não estou com meu futuro maridinho ao meu lado nesse dia tao gelado hehehehe!
beijao a todas...Feliz Dia
           Esse aqui é um poema que meu noivo me mandou hoje pelo Facebook!

                                                                                     

 Tan lejos estoy de ti

Pero escucho el latido de tu corazón
Tan lejos estoy de ti
Pero mis besos te alcanzan
Y cruza mares
Para hacerte soñar
Hasta que canten los pajarillos

Tú eres mi corazón
Tú eres mi cielo
Tú eres mi alma
Tú eres mi libertad
Tú eres mi felicidad
Tú para mi eres todo

Me gustas tanto
Como las flores en primavera
Me gustas tanto cariño mío
Como la miel en la boca
Eres mi mariposa de mil colores
Que entre las flores

Eres la más hermosa 




                                            

7 comentários:

  1. Aline, menina que poema lindo, é tão bom receber coisas assim, tem um valor sentimental tão grande. E quanto a estar longe, espero que seja nosso ultimo dia assim longe do amado, mas nossa vitória está chegando, e daqui a poucos meses estaremos embarcando rumo a vida nova em terra distante...rs. Quanto aos planos de voces, só cabe a voces, afinal quem mais sabe qual a melhor hora e desejo de ter filhos ou outras decisões? Pois é né, mais ninguem somente voces, então não de ouvidos, cabe apenas a voce e seu noivo tomar decisões tão importantes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Wow, que amor!!! Feliz dia dos namorados!! Esse é o último que vcs vão passar longe um do outro, eeeeeeeeeeeee! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Monique :)
    Que nós né Tácia estamos passando longe os dias dos namorados,mas esse é o ultimo :D!

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    Nossa que lindo, eu amo este dia é muito especial para mim em todos os sentidos.

    O próximo dias dos namorados vai ser muito especial para vocês e o melhor é que estarão dividindo este grande e especial dia juntos com muito amor.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  5. Aline!
    Que linda mensagem! Como eu nao sei (e nem gosto de estudar
    espanhol) coloquei tudinho no google que traduziu para mim! Glor, que esse amor se multiplique e ao inves de 2 vire 3 assim como voce deseja! Muitas felicidades ao casal, Parabens!

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooossssaaaa que poema mais lindo esse que o Antonio te deu!! eu lindo!! que Deus abençoe muito o relacionamento de vcs!
    Ah, gostei muito do sdeu ponto de vista sobre o machismo no Blog da Nani.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas,e amei os posts de vcs tambem
    :D

    A cali vc gostou foi do meu comentario hehehehe Obrigado :D

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)