sábado, 18 de junho de 2011

O tempo não caminha,engatinha quando estou longe dele :(

Meu Deus a saudade cada vez maior  :(


Sinto a falta dele,de sentir o calor de sua pele,a doçura de seus lábios, o palpitar de seu coração junto ao meu e a melodia de sua respiração que me faziam as noites mais ternas e tranquilas!Sinto a falta dele Senhor...com ele eu aprendi o que é o verdadeiro sentido da palavra AMOR,uma cede insaciável uma corrente que não se rompe,é o respeito absoluto,gratidão,desejo de compartilhar,somar e dividir,e jamais sub/trair .
  Lembro de como se fosse ontem,que ele subia as escadas com o meu café da manhã me desejando bom dia,com ele o simples era extraordinário,e hoje meu quarto é vazio,gelado,olhar esse monitor se tornou  tanto  importante quando a necessidade de absorção de vida, esse hoje é meu alimento,meu impulso vital.
 Como estamos longes,isso é ate pecado para duas pessoas que tanto se amam,pergunto a mim mesma quando  terá  ponto final esse processo de solidão e ansiedade!
  Esta chegando a data de meu aniversario,onde meu maior presente em 2009 foi ganhar de Tu Jeová,o  grande amor da minha vida,meu príncipe,alguém que me fez ver o lado bom em mim que eu achava que já esta por caído por  solo.
  Esta indo para o 3 cumpleãnos,e é com muita dor que escrevo que este ano terá ausência desse que me faz tão bem,desde que estamos juntos essa foi como uma data de reencontro,porém tivemos planos diferentes este que está sendo dificilíssimo de suportar.A vontade de que venha esta maior do que anos anteriores,ontem entre lagrimas  eu lhe dizia não,entre lagrimas ouvia a seguinte  resposta ,sim...  
Meus olhos dizem sim,meu coração diz sim,porém a razão diz que não, fazendo  com que esses olhos se afoguem em lagrimas,matando aos poucos esse coração que salta quando ouve sua voz.
  Peco a ti Jeová que nos dê discernimento para decisões sabias,que nos abençoe com saude para continuar essa busca incessante pelo único e principal objetivo,estarmos juntos e  também muita serenidade,pois é o que mais necessitamos por momento!
 Deus esta no comando,e com ele como nosso guia esse viagem terá mais pontos de boas recordações,e o grande sucesso vira, até mesmo nos pontos mais críticos na navegações pois o nosso comandante é o nosso Deus de Vitorias!
Venha logo NOA2 :(

13 comentários:

  1. Aline,

    Durante o processo todo é uma angústia sem fim, eu tive que esperar muito, mas toda espera irá só fortalecer o amor de vocês, é tão bom ver a pessoa depois de tanto tempo, isto sem dúvidas traz sparkles no relacionamento e toda esta demore vai fazer você crescer muito como pessoa.

    E quando você ver o NOA2 esta ai e esta demora nem será tão longa quando tu olhar para atrás.

    Tem meninas agora ganhando o NOA2 em trê meses, bem mais rapidinho, portanto logo logo ele chega, eu não tenho dúvidas.

    Boa Sorte e um ótimo Findi!!!!!!!!!!!

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  2. Sim o meu caso é que ele me acostumou mal Van,o maximo que fiquei longe dele foram 5 meses,sempre ele vinha,e desta vez ele so vai vir quando me for me buscar :(
    Todo dia vejo o site da USCIS,ate em fds pode acreditar?
    Meu noivo van ta com esperanca de vir mes que vem a nossa aprovacao,pois quando ele deu a entrada para a ex mulher dele a 3 anos atras,foi exatamente no mesmo mes que ele enviou o pedido a imigração,e recebeu a aprovação em julho,mas dai ele nao deu continuidade,pois me conheceu em junho.
    Deus é grande né,quando a pessoa é da gente ninguém tira,Deus escreve reto em linhas todas:)

    ResponderExcluir
  3. Aline florzinha, a angústia da espera é terrivel mesmo, tem dias que a saudade aperta, o coração doi as lagrimas escorrem e por ai vai. Mas olha por mais que voces sempre se viram com um pouco espaço de tempo, e agora a coisa vai demorar mais, mas pensa pelo outro lado, da próxima vez não vai mais ter despedidas, não vai ter distancia, a saudade vai embora de vez. Eu e Rich estávamos pesquisando no site da uscis, no mes que demos entrada, teve um volume menor de processos, isso quer dizer que temos boa chance de esperar menos tempo do que as meninas que deram entrada no final/inicio do ano. Eu sempre vi o Rich com um espaço máximo de 5 meses, e agora já vai fazer 1 ano que não nos vemos, e só vamos nos ver provavelmente quando eu chegar lá, ou se ele vir vai ser bem no final do ano, é triste, mas tento pensar pelo outro lado, isso serve pra fortalecer o relacionamento, o amor e quando agente chegar lá pra começar nossa vida ao lado de quem amamos, tenho certeza que vamos olhar pra trás e vamos ver que não demorou tanto assim, e que valeu a pena esperar. Seja forte!! Hang in there!!! Tem muita gente aqui e por ai na sua casa torcendo por voces e pela sua felicidade porque voce merece e vai receber ela mais breve do que imagina.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É Aline não é nada fácil mesmo, de tudo acontece, é muito stress acontece até uns desentendimentos rs...Mas passa tudo isso..Infelizmente é só questão de tempo que essa distância separa o grande amor que os separam.
    Abraços Aline!
    Bem apertado =)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Aline, Deus sabe o que faz. E todo este processo é uma coisa, tem dias que ficamos tri para baixo e tem dias que estamos melhorzinhas. Saudades é algo ruim, mas que a gente aprende a viver com o tempo, ao menos agora existe web cam né, porque se não seria muito díficil. Mas tudo vai dar certo e agora tudo esta sendo mais rápido. Qualquer coisa que precisar, sabe que pode contar comigo. Até se for para desabafar de tanta saudades hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha,o que me faz ficar bem é saber que esse é o ultimos tempos dificies nao que nao havera problemas mas com ele sera tudo mais facil,teremos um ao outro!Nossa faz tempo já que nao se vê,que triste :(
    Espero que realmente o tempo de processo esteja mais baixo,pois to aki ja triste,e loca de sdd!

    Obrigada van pela ajuda amiga ,:D
    verdade,ainda bem que tem web cam hehehehe

    ResponderExcluir
  7. O Cintia amiga valeu,nao é facil nao :(
    Vc nao tem blog amiga?Beijao e um forte abraco com muito positivismo :)

    ResponderExcluir
  8. Ei amiga ainda não tive coragem..rs
    Quem sabe não resita e não faça?!Nunca é tarde para novos desafios..
    É o que agente está passando por um grande desafio na vida de ''tentar'' ser feliz.
    O que você disse é lindo Aline me sentir eu nesse post que você fez...
    Agradeço a Ana Monique( eu e ela quase mesmo tempo de processo K-1) por agora está me dando força também, não deixando de falar das outras MENINASS que também te ouvem com TODO o carinho e atenção. Ainda bem que existem vocês.
    Beijos Aline super Domingo pra você.

    ResponderExcluir
  9. MENINA FAZ SIM,PRA FICAR JUNTINHO DE NOIS AQUI HEHEHEHE!EU TAMBEM ESTOU QUASE NO MESMO TEMPO QUE A MONIQUE,COMECEI UM POUCO ANTES DELA,MAS ESTAMOS NA MESMA HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  10. Aline,
    Lindinha não fique assim tão triste! Coloque na sua cabeça que ao fim de todo este processo vocês ficaram juntos PARA SEMPRE e nada mais vai separar o que vocês sentem um pelo outro! O tempo muitas das vezes parece não passar mesmo, mais quando você menos esperar estará lá a sua aprovação! Você sabe que estou torcenndo por vocês sempreee né?

    Ps: O doce já chegou aí na sua casa? Ja mandei!!!

    Fique bem!!!
    Beijooo
    =**

    ResponderExcluir
  11. Eu sei sim Joana que voce esta torcendo pela gente :D e so tenho a agradecer a todas!Untem tava falando de voces,e coloco como minhas amigas como seu eu conhecesse pessoalmente sabe,minha irmã riu,e disse:
    _Amigas?kkkk vc nem conhece elas!AFF
    Ela infelizmente nao sabe o quanto vcs sao especias para mim,serio meninas em casa nao tenho nem a metade do retorno ,que tenho de vcs aqui,exeto pai e mae,que mesmo calados so desejam o nosso bem!

    Nossa Joana,não chegou nao meu docin!:(
    Quando vc mandou?

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline. Tudo jóia? Meu nome é Fernanda e também estou aplicando para o K1 Visa e ganhei meu NOA2 uma semana antes de completar três meses, então pode acontecer com você também. Vamos torcer para que ocorra, né? Pensamento positivo sempre :) E fiz um Blog agora, tem algum problema se eu te seguir? Beijo

    ResponderExcluir
  13. oi fê,fique a vontade,pode seguir sim e seja bem vinda,e aperece sempre aki ok!Ai menina espero que chegue logo esse noa2 mesmo,pois ja to fartando aki hehehehe!vou ver seu blog e te seguir tambem...
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)