segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gente o que a droga faz !

Meninas fiquei pasma com esse video da Amy Winehouse num show na Servia no sabado dia 18 , muito triste mas junto com essa tristeza  da uma vontade de bater sabe, pois ela tem uma voz linda e esta acabando com que muitos adoraria de possuir!Segundo a Wikipedia, Amy presenciou desde sua infância ate sua adolescência os abusos de seu pai para com a mãe,fazendo com que a adolescente de 18 anos  procurasse o caminho das  drogas e do álcool(pra mim e falta de juízo).
Realmente e uma pena tudo isso,pois como disse ela e dona de uma voz maravilhosa ,tem personalidade porem as que estão em alta não são as melhores,com um corpo tatuado (eu particularmente acho bonita umas e outas,agora um gibi  não curto!),uns olhos e penteado pra la de extremos,mas que fazem sua identidade!Meninas eu confesso que não sou fã dela , não possuo cd's de Amy ou coisas assim,pois não e meu estilo musical,mas que ela tem uma voz imponente isso sem duvida ela tem!Ouvi musica que foram sucesso dela aqui no Brasil exemplo:Rehab ,Back to Black,You know,I'm no good e outros!
 Eu que sou louca por musica,meu sonho era ser cantora jajajajaja fico peuta da vida com essa loca :/




Eu infelizmente presencie a degradação de pessoas que faziam o uso de drogas, pessoas jovens  que jogaram tudo pro alto por conta de seus vícios!

10 comentários:

  1. Essa moça tem um talento e tanto, e uma voz impressionante, mas concordo com você, ela merece uma surra pra criar juizo. Uma pena ver ela se degradando assim, não dúvido nada que se ela continuar nesse ritmo vai acabar morrendo logo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ver esse tipo de coisa. Ela tem muito muito talento! Tomara que ela consiga superar esse vício.. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ohh Aline,
    EU ADORO as músicas das AMY, tenho até o CD dela.. É triste ve-la passar por isso tudo! Uma belíssima voz!

    ResponderExcluir
  4. Aline, concordo!!! Isso eh falta de umas boas palmadas. Eu nao acho que abuso de pai e mae eh desculpa pra se enfiarem nas drogas. O povo entra porque quer, eh a curiosidade, eh a influencia. Infelizmente, muitas pessoas com talento se deixam levar assim. Ela tem uma voz incrivel. Sou super fa, eu e Bryan amamos as musicas dela. Mas ela como pessoa, nao gostamos nao. Nem pena temos!

    ResponderExcluir
  5. Aline querida, a droga é uma droga, e quem entra nela é porque quer achar uma forma de saída e tentar superar problemas, o que não justifica o uso de maneira alguma, tem muita alternativa legal e positiva para superar e encarar problemas. O negócio é sempre ser otimista e superar e crescer com todas as coisas impostas na vida. Ela tem um talento lindo, é super abençoada. Mas ela escolheu este caminho, é triste de ver mas só ela pode se resgatar. Afinal nunca é tarde para corrigirmos nós mesmos e nos tornarmos pessoas melhores. Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Meninas concordo com todas vocês que os problemas sao os fatores principais para procurar as drogas,mas elas contribui sim,alem do mais se a pessoas for sem princípios,seja bíblico ou aquele que vem de berço,o que no caso dela me parece não ter nenhum dos dois,logico ela poderia ter recorrido a outros passatempos como a Van disse.
    Confesso que na minha adolecencia fui bem rebelde sabe.Cheguei a experimentar a mais leve,por influencia?Não,foi curiosidade mesmo apesar de quem muitos achavam que eu fazia uso pela minha maneira de ser,reservada e um estilo meio MANO jajajajajaja!Como disse,experimente e achei uma merda,não me deu vontade de prosseguir com isso, nao me arrependo de nada que fiz,pois é isso que me faz pensar hoje em dia antes de tomar quaisquer decisões.Teve uma vez meninas com 13 anos tomei um porre(Rs),agora dou risada,mas aff que vergonha,entao tomei pinga com coca a famosa cuba,2 litros num verão cabuloso o pior é a pinga tava quente e o refri tambem,eu com mais 2 amigas compramos num mercadinho que tinha perto da school.Gente eu estudava no periodo da tarde ,entao na minha cabeca se eu tomasse na entrada uma hora,as 6 quando eu fosse embora estaria normal,que nada fiquei ruim minhas amigas nao beberam so eu,queria saber o que era embebedar.Resultado minhas amigas me deixaram sozinha pois nao me aguentaram,sei que um amigo meu Grunge o Renan,me levou para o Conselho Tutelar,pois eu tava impossível.A policia me perguntou onde morava,sei la se eu disse, nao me lembro hahahahaha,mas o fato é foram em casa e buscaram a minha mãe.Tadinha tava passando roupa :(
    Eu estava deitada numa maca no pronto Socorro,passando por exames pois os medico diziam que não era somente álcool para minha mãe,e a pobrezinha afirmando que não,que nunca tinha feito isso e tal.Fiquei quase em coma- alcoólico!Tomei uma boa quantidade de glicose,vomitei pra caramba,dormir das 6 pm as 11 am do outro dia!Acordei com uma dor de cabeca da nega jajajaja.
    Bom essa foi a minha experiencia e ultima,hoje em dia nao posso sentir nem o cheiro de álcool,tipo conhaque,vodka,coisas assim muito forte,nossa ;e cuba então me da arrepio só de pensar ,écaaaaa,mas uma cervejinha eu gosto sim e como,e um bom vinho também mas nada de ficar chapadona hehehehe socialmente gente!
    Ai falei muito neh,fui.
    Só mais uma coisinha,nao pensem mal de mim pelo que comentei tá sou mal pessoa não ok!

    ResponderExcluir
  7. Obs:Em cima a na primeira linha quero dizer:OS problemas não são os fatore principais para procurar as drogas ,-OK

    ResponderExcluir
  8. Ela realmente tem talento e a mídia acha bom, pois os barracos que ela faz geram interesse e dinheiro nas revistas de fofoca. Há quem diga que ela é comercial demais, uma vendida, mas eu acho que não. Sabe quem ela me lembra? o Tim Maia. Ele fazia coisa até pior que ela. Mucho loco ele.
    Enfim, adolescente é um ser chato hein Aline, hahaha em escola sempre tinha algum q queria dar uma de rebelde sem causa... ainda bem q Jesus me salvou nessa época rsrsrs eu espero que seu filho não dê trabalho!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Amém Cali,espero que eu tenha um relacionamento bom,amizade mesmo pois ela ajuda e muito,ser amigo de filho é essencial,saber ouvir,e poder falar :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, =)
    A voz dela é muito boa eu gosto, mas atitudes dela me deixa triste...Muitas que gostam de música queria está no lugar dela (Mídia)...
    Agora na nossa aborrecencia é muito bom relembrar coisas boas eu morro de rir com minhas aventuras com minhas amigas...quando nós encontramos agente fica relembrando é muito bom.
    Uma das minhas amigas me ofereceram mas não tive essa atitude por que não quiz mesmo e também não tenho vontade de experimentar..
    Já tomei muito porre na minha vida kkkk e a última vez que tomei foi com meu amore nós dois nem sei como chegamos em casa kkk é legal compartilhar com alguém que você posso CONFIAR!Eu só bebo com minha amiga que confio desde do colegial...
    Mas é isso...
    Viva a Vidaaa! =)
    Bom restinho de semana!Beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)