terça-feira, 7 de junho de 2011

Storm :O

      


GENTE O CÉU DESABOU HOJE NA MINHA CIDADE!


Desde cedo esta um vento horrível e tudo nublado um clima super feio tudo preto,um frioooo que ate parecia ja estar na Califórnia LOL.
Hoje resolvi fazem panquecas a bolonhesa,já faz tempo que estava com vontade de comer mas como nunca tinha feito demorei um pouco quase 2 horas jajajajaja,mas saiu e ficou bom hummmm :D
 Então depois que terminei fui tomar uma banho mais o menos 4:30 ,já estava chovendo quando entrei no banho porem desabou agua de vez ,veio um vento terrível que abriu a janelinha do banheiro  eu  tentando fechar mais era muito forte o vento e empurrava de contra a mim,mas consegui depois de um tempinho,pra aumentar meu pânico começou a cair  a forca e ficar oscilando,tremia tudo...meninas eu moro num cômodo com um banheiro em cima da garagem da casa de meus pais,é só esse cômodo que tem então  pega todo o vento,fora que moro num lugar descampado sem muitas construções em um bairro alto,no topo do moro mesmo.
Voou telhas da área da frente do meu barraco,eu no alvoroço tremendo feito vara verde,nem tirei o condicionador da cabeça,me troquei e desci correndo pra casa da mãe! 
 Meu pai chegou do servico e disse qua na cidade foi horrível era arvores derrubadas, fogos na fiação dos postes ,sujeira...parecia o Armagedom credo!
Bom meninas agora estou mais tranqüila,minhas pernas me obedecem já hehehehehe



Boa noite a todas!

9 comentários:

  1. Meninaaaa que horror!!! era um furacão??? nunca vi um vento assim na vida!!! MEDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! graças a Deus vc tá bem, sua família, sua casa!! graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Nossa que bom esta bem, eu morro de medo de temporais. Medo mesmo, imagino que sufoco, eu também correria, morro de medo de ficar embaixo do chuveiro se esta chuvendo muito forte, tenho medo que vai queimar, que vou levar choque rs, sou medrosa mesmo.

    O pior passou e nadaaconteceu, ainda bem. Minha mãezinha disse que hoje no Sul esta muito frio, mas frio mesmo e chuvendo. Ontem estava o maior sol aqui, coisa boa, estava bem animada hoje chuva para variar, sol por aqui esta sendo raro só espero que tenha sol no final de semana ao menos rs, não aguento mais chuva e frio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Horror mesmo cali,foi terrivel!

    Vanessa,menina agora vc me fez imaginar como deve estar o Sul,sendo que la o clima e mais ameno,ai tadinha da sua mae hehehehe.
    Minha vovozinha morava perto do litoral e chuvia 3 dias sim um dia nao,e nossa era horrivel...olha que eu ficava no maximo uma semana la,posso imaginar o que vc sente :)
    Mas que nasce sol ai mais para vc sir tirar fotinhas lindas pra gente ver:D
    beijao flor

    ResponderExcluir
  4. Aline, ai que susto, eu também me tremeria toda, morro de medo de tempestade ainda mais se tem raio. E esse frio heim, aqui diminuiu, mas amanha ta com previsão de chuva também, vamos ver como vai ser. Que bom que tá tudo bem com vocês
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Aline!! Obrigada pelos votos de bom parto! Se Deus quiser dara tudo certo!!

    Menina que susto hein? Eu sou bem medrosa com esse negocio de temporal. Antes de Ontem escureceu o dia aqui, deu uns trovoes bem feios, mas choveu pouco e eu ja liguei correndo para meu esposo pra saber que hora ele voltava..hahaha Resolvi espera-lo dormindo pra nao ouvir os barulhos!rsrs

    Gracas a Deus nao aconteceu nada de grave ai ne?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. De nada Bela,sei muito bem essa fase que esta passando passei por ela e sinto muita saudade,é uma delicia,sei também os medos,os desejos de logo estar com o bebe nos bracos,curta muito esse barrigão lindo,cada mexidinha pois depois vem uma saudade hehehehehe!
    Sobre o temporal,nossa foi feio e hj ta o sol brilhando,mais o clima ta frio ainda :D

    Beijux

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Aline. Nossa eu estou estranhando como o povo de sp, de onde eu sou esta reclamando ateh do frio no brasil. E eu pensava que a irlanda era campea na ventania hahah aki o vento literalmente ja me jogou contra a parede haahha hoje o tempo ta indeciso, chove, faz sol, chove hahah mas o vento nunca vai embora haha bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Nossa menina eu acho que essa tepestade chegou aqui em BH, caiu um chuvao hoje que eu fiquei com medo! Nessas horas eu fico muito triste em pensar que tem muita gente com frio e com fome na rua. Pegando esse chuvao...
    Fique calma flor, o importante e voce e o seu filhote ficarem bem, o material depois voce recupera!

    ResponderExcluir
  9. Menina, choveu muito nesse dia aqui, que deu até medo!!!!!!!!!!!! Agora o tempo melhorou, graças a Deus!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)