segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje é meu aniversário!

Bom hoje é meu niver,nada de novo nada de NOSSA.Mas poder esta aqui com meus pais esta sendo ótimo,ganhei hoje uma rasteirinha da minha mãe! Adoreiiiiiiiiiiii,ficou muito fofa!
Bom agradeço as meninas que apareceram no meu Facebook desejando-me Feliz Cumpleanos,muito obrigada por se lembrarem e dedicarem um pouquinho de seus valiosos tempo para essa nina aqui !
 Alem do que disse meu dia esta sendo igual a todos outros,a ansiedade esta cada vez mais forte,olhar o site USCIS e ver o status no mesmo lugar e muito angustiante,mas vamos que vamos seguindo e persistindo pois o futuro já o posso ver da janela =)
Longe porem perto o bastante  para me fazer lutar contra as tempestade,para alcança-la!
Fiquem com Deus,beijinhos

7 comentários:

  1. Happy Birthday Aline!!!

    MAy God bless you so much with love, hapiness and healthy!!!

    Kisses :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Aline!! Que Deus ilumine seus caminhos e que todos seus sonhos possam se realizar, e que não só nesse dia, mas em todos da sua vida, sejam cheios de amor, carinho, saúde, felicidade e todas as coisas boas que existem!! E olhe através da tempestade, um lindo céu azul tá esperando na sua janelinha da vida, não desanima, tá acabando!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabens mais uma vez Aline!!! Jah tinha deixado recado no FB, mas nunca eh demais neh? Sinta-se abracada!!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Feliz Aniversário!!! Que Deus te abençõe com muitos anos de vida!!!! beijinhos com carinho, Tacia :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Voltei com meu blog :)

    Meus parabéns para você!!! Felcidades!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelo Feliz niver =)


    Fanny que bom que você voltou,estava vendo agorinha msm seu blog,e adorei o vídeo do seu noivo fazendo cheescake,so faltou o resto da receita do mestre cuca néh jajajajajaja.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline

    Parabéns muitas felicidades, que todos os seus sonhos e desejos se realizem e que tu sejas muito,muito feliz, tu merece tudo de melhor.

    Que esta data linda seja repleta de felicidades e realizações.

    Beijos e Parabéns linda!!!! =)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)