terça-feira, 26 de julho de 2011

Parabéns Joana

Bom meninas estou fazendo esse post para parabenizar a nossa querida amiga Joana que hoje passou pelas temidas garras do Consul Americano(hahahahaha)!Mas gracas a Deus foi tudo bem.Agora pode suspirar tranquila,deitar em sua cama e desfrutar de uma noite de sono,pois todas nos sabemos o quão cansativo,exaustante,estressante e essa espera pela decisão final,mas a sua querida passou,agora e se preparar para o casamento,fica toda poderosa e arrasar :D




(Aproveitando o post  hoje comprei minhas malas de viagem hehehehehe + nossa que caras !)

7 comentários:

  1. É verdade Aline, esse processo é muito angustiante de depois da entrevista e de ter o visto aprovado o melhor é curtir e ser feliz!! Em breve é a sua entrevista né?!
    Estou na torcida já e Parabens pra nossa querida Joana!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal conhecer as moças pessoalmente!! fiquei muito feliz por essa etapa da vida cumprida! agora é só ser feliz ao lado do amado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Jo lindona!!! Muito feliz que novis bem boa!!! =)

    Agora é só correr para o amore e ser muito feliz!!!!

    Logo. logo é você hehe!!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ALINEEEEEEEE...
    MUITO OBRIGADA LINDA!!!! Nossa, estou aqui toda emocionada! Que lindo!!! Um post para mim!!! Hehehehehe, nossa, que emocionante! Olha, ja ja vou ali para o site contar tudinho viu? Vai dar tudo certo para todas vocês!!!!

    Super beijooo
    =**

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee gataaaaaa hihihihihihi

    De nada amiga,foi simples mas de coração viu,queria poder demostrar mais minha felicidade a cada uma em suas conquistas,e sobre emocionar essa é a intensão, mostrar o quanto estou feliz =D!Beijinhos Joana felicitaciones

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofa! É verdade, é uma vitória para Jô! E estou muito feliz por ela!! Parabéns, Jô!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeee!!!
    Beijinhos!
    Tacia

    ResponderExcluir
  7. demaaais!!! fico mega feliz quando vejo essas notícias boas das meninas!
    parabéénssss!!!

    bjão!

    clau

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)