quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Autorização do meu filho para Viajem

Amigas,bom hoje chegou o envelope com as  autorizações de viagem do meu filho,e pra minha felicidade assinados :)
Sim o pai do meu filho assinou,porem to com medo de serem negadas ou que eu nao consiga reconhecer firma porque o fulano assinou errado o nome em 2 vias e nas outras dua errou o dia,mero engano não?Pois 'e achei estranho e estou com medo,pois nenhuma ele errou dua vez,mas no entanto em todas as folhas tem erro,mas de qualquer forma levarei amanha esse papel na Policia Federal e perguntarei se sera aceito no dia de embarque :)
 Amanha vou tirar minha certidão de antecedentes criminais do DPF, não consegui emitir a filha da folha pela internet,vou ter que ir ate o departamento mesmo em outra cidade :(
Bom meninas e isso,qualquer  novidade volto aqui compartilhar com Vo6 ,beijinho pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)