sábado, 17 de setembro de 2011

Doce,HuUmmMm Doce

Oi meninas,semana passada fiz uma receita super fácil sabe daquelas revistinha de 1,99 jajajajajaja.Super rapidinha e muito gostosa aqui em casa adoraram não durou  nem um dia ,tanto que hoje tornei a fazer hoje para meus tios que estão vindo amanha nos visitar,espero que eles gostem,se não ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou colocar a receitinha,e aqui vai umas fotos dessa aventura minha na cozinha :)

Travessa de Abacaxi com Gelatina 

1 abacaxi 
3 gelatinas de abacaxi
1 xícara (chá) de aguá 
1 xícara(chá) de aguá fervente
8 colheres (sopa )de açúcar
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de suco concentrado de abacaxi
2 caixinhas de chantili

Preparo

Corte o abacaxi em cubinhos pequenos e coloque em uma panela com  1 xícaras de aguá e as 8 colheres de açúcar,e deixe por volta de 15 minutos em fogo médio desligue e acrescente 2 caixinhas de gelatina deixe esfriar e leve ao congelador por uma hora.
A parte coloque no liquidificador,1 xícara de aguá fervente ,o creme de leite,leite condensado,uma lata de suco concentrado de abacaxi e uma caixinha de gelatina.
Coloque por cima essa segunda camada, deixe ate adquirir consistência por volta de 3 a  4 horas no refrigerador.
Por ultimo bata o chantili e coloque por cima,mas na verdade eu acho que nem precisa :)


É essa a receita meninas,super fácil e uma delicia,bom eu sou suspeita pois adoroooo abacaxi.Fica a gelatina em baixo com os pedaços de abacaxi,em cima um musse,e por ultimo o chantili...
Aqui vai as fotinhos pra vocês terem uma ideia, não caprichei muito pois foi só um teste,estou começando a adquirir o avental hihihihihi,me preparando para a vidinha de casada :)













2 comentários:

  1. Aline,

    Que lindo deve ter ficado uma delicia, muito bom. Eu amo abacaxi,no sul sempre comemos abacaxi depois do churrasco. Fiquei com vontade de experiementar e apresentacao ficou bem linda tambem. Vou ver se faco qualquer dia e te conto, como ficou hehe.

    Hoje eu fiz French Toast com morangos e blueberries e ficou muito bom, bem melhor que a do restuarante caro em que fomos rs eu amei. Sobremesa e a coisa que eu mais gosto de fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa e ainda fala que eu que sou a malvadaaaaaa!!!Nem guardou pra mimm snif snif.....Adoro abacaxi humm quero fazer depois te conto como ficou kkk!
    Beijoss!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)