terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estou assim...?! :(

Hoje,bom hoje estou triste não diferente de ontem e bem menos que amanha e uma mare de emoções,preocupacoes, mudanças  que estao sendo difíceis de amenizar-los,cada dia uma nova preocupação  misturando-se com muitas expectativas.Amo  como nunca  amei ninguém.Queria que o amor fosse o único form a ser preenchido,a única autorização necessária para enfim ter minha família que tanto sonhei.Minha cabeça esta a mil,meu corpo esta temblando meu coração já na bate como antes,estou correndo uma maratona que realmente esta me deixando exausta,não o bastante para abandonar os meus objetivos,mas mais que suficiente para  fazerem lagrimas rolarem sem sessar.
Como queria ter o poder de me auto curar ,pois infelizmente palavras de consolo não me ajudam nesse momento o que estou vivendo esta em alta frequência ,sei o que sinto mais não sei como chegar ao o ponto  onde meu corpo se encontre com a calma de que meu coracao e mente tanto precisa.
Fecho meus olhos e vejo cenas de amor, família,paz mais tambem solidão.
Estou na busca incessante de estar entre os amores que dão sentido a essa tao desconecta situacao que me vejo,sei que serei feliz,porem o preco pago esta sendo dificil,doloroso...
Peco ao bom Deus jeova que segure minhas maos e me guie dia e noite,que me ajude a alcançar o que tanto busco,o que tanto sonhei e o que realmente preciso.
Somente  Deus e grande o bastante ,único e capaz de assumir minha frente,Jeova não me abandone Jamais!

12 comentários:

  1. Fique calma, tudo dará certo, mesmo que vc não consiga ver isso agora. Não há mal que dure para sempre e o tempo, esse é mestre em trazer alívio e conforto. Não é fácil, é verdade, e a vida passa por muitas fases, umas boas e outras nem tanto, mas que tudo passa, isso é fato, apenas tenha paciência e que Deus traga logo a calma q seu coração tanto procura. Segure na mão Dele e não tema,pois ele está no controle e quer te ver feliz, nunca te abandona.
    Bjs e fique con Deus,
    Regina

    ResponderExcluir
  2. O Regina,muito obrigada pela forca e seja sempre bem vinda ao meu cantinho :)
    Realmente a vida é feita de altos e baixos,espero logo achar o fim da meada dessa trama que esta me descabelando jajajajaja.
    A fé move montanhas néh!
    Grande beijo,boa noite

    ResponderExcluir
  3. Aline, a Regina tem razão. Muitas coisas nos afligem, são tantas provações e agente nem entende o porque disso tudo. Mas temos que ter fé, paciência e levar sempre a Deus pedindo sabedoria e paciência para saber levar essas coisas e superarmos elas. Não há nada que dure pra sempre, isso inclui as tristezas, dúvidas e provações, elas hão de passar em algum momento. Qualquer coisa saiba que pode me procurar, mesmo que talvez não possa fazer nada, pelo menos posso ouvir seus desabafos, e isso pode parecer bobeira, mas em momentos de crise ajuda muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oii, Aline. Querida, Vc ta bem? Olha eu sei que eu to longe e talvez vc nao me conheca mas vc pode contar comigo. Eu gosto muito de vc, e se vc ta triste eu tb estou. Mas tudo passa, linda. Nao existe tempestade que dure para sempre e nada como o dia de amanha. Eu ja passei por muitas coisas, existem fases que a gente tem q passar ate mesmo pra se conhecer, ser mais forte e seguir em frente. Olha se vc quiser conversar me deixa um recadinho eu te passo meu email pessoal.Mas olha desde ja, confie em Deus, limpe sua mente, nao pense em nada, cultive soh pensamentos bons que o seu caminho ta tracado e eu tenho certeza que vc ja eh e vai ser muito mas muito mais feliz. Eu vejo uma menina cheia de sonhos,e todos esses sonhos vao realizar pro seu bem, pra sua felicidade e do seu menino. Deus esta contigo, e eu tb!! bjuu e um abraco, fique firme!!

    ResponderExcluir
  5. Aninha :

    Nossa flor ontem tava o caco,chorei muito,quando parei de chorar comecei a escutar musica triste e chorei mais,dai parece que alivio um pouco o que estava sentindo.Obrigada por sempre me oferecer ajuda amiga,as vezes me acho chata demais de ficar enchendo vocês,ja sei que todas tem seus proprios problemas nao quero ser mais uma a acrescentar :(
    Mas so de saber que existem pessoas disposta a me ouvir,pessoas tao queridas que sedem um pouquinho de seu tempo para ler o que posto e deixam recadinhos carinhosos como o de vcs ,isso ja me alegra muito!Beijinhos Aninha


    Cath:

    Oieeee amiga :)
    Nossa adorei seu post,me senti do teu ladinho sério amiga.Sei la to meia depressiva,angustiada entre outras coisas,sei que tudo isso vai passar estou super ansiosa por esse dia.
    O Cath, não consigo te seguir muié,vou deixar meu e-mail la no seu blog tá.Obrigada por essas lindas palavras que me motivaram hoje,vou tentar pensar em coisas boa,e esquece um pouco das coisas que me atormentam!Retribuindo o grande beijo e abraco! :)

    ResponderExcluir
  6. vai dar tudo certo. esse é meu desejo pra você, flor

    respira fundo

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Aline lindinha, eu te entendo. Tem dias que parece que nada vai dar certo. Mas acredito que tudo na vida acontece por uma razão. Até as aflições em nossas vidas tem propósito. Deus nunca nos uma cruz maior do que possamos carregar. Vai dar tudo certo! Pense que isso tudo é temporário. Beijo Grande

    ResponderExcluir
  8. Aline querida logo, logo vai passar ok, são muitas emoções ñ só te entendo como compreendo certo, se forte e corajasa não temas nem desanimes pois aquele que contigo esta a vitória te dará. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, fica bem. Tem dias que tamb'em estou assim, mas depois passa. A vida eh assim mesmo. Mas Deus estah no controle de tudo, mesmo quando achamos que Ele estah longe, tudo acontece com a permissao dEle. Fica bem, tah? vai dar tudo certo, vc vai ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aline,

    Amiga eu sei que nada que eu falr vai fazer tu ficar melhor quando estamos assim para baixo. Mas lembre isto e temporario, portanto nao se preocupe tanto agora tudo vai passar tao rapido que quando ver tudo vai estar do jeitinho que voce quer. Tenha fe amiga, Deus tem um monte de coisas maravilhosas no seu caminho e tu vai ser muito feliz.

    Sabes que se precisar desabafar pode me chamara para conversar que estarei aqui para te ouvir. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aline, Ja peguei seu email e vou ver o q esta acontecendo com o link de seguir. Olha seja forte, eu to de novo passando por uma tempestade, tudo acontece qdo a gente menos espera menos. Eu to mtu chateada e a tempestade eh burocratica mesmo, minha bolsa de estudos e meu passaporte q ainda nao eh irlandes. Olha amiga, Deus eh maior e olha pela gente sim, eu sei q minha fe hj ta pequenininha, mas amanha eh um novo dia. bjuuusss

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)