quarta-feira, 12 de outubro de 2011

19 dias para minha ENTREVISTA.

Oi meninas e desculpa por ter sumido é que esses últimos dias não estão sendo uns dos melhores,minha cabeça esta cheia de tantas coisas que não encontrei palavras,ou um tema para postar aqui!
 Minha entrevista esta chegando antes tinha medo por ela,hoje tenho outros motivos que estão me preocupando mais,a saúde da minha mamãe :(
Estou tranquila com a entrevista, não que esteja deixando ela de lado ou que ela não seja importante pra mim mas a  saúde e recuperação da minha mãe esta em 24 por 48  horas em minha mente.
 Para quem ainda não sabe vou contar o que aconteceu semana passada, na quinta-feira minha mãe foi ao posto de saúde medir a pressão arterial dela(ela e hipertensa) e passou mal ,caiu no chão e começou a enrolar a língua ,espumar se bater dai ligaram em casa para mim ir ao posto,quando cheguei  já estava la o corpo de bombeiros,e fomos ate o Pronto Socorro!A pressão dela estava 18 por alguma coisa,mas o medico disse que não era tanto a pressão e sim uma crise de nervo,quando chegava perto dela piorava inclusive ele me perguntou se havíamos brigado, respondi que não,dai ele deu uma injeção de diazepan para tranquiliza-la e voltamos para a casa!Ainda na madrugada de sexta ela ficou mal de novo, não reconhecida ninguém,ficou gelada e tremia muito e não conseguia falar,depois me pediu um remédio para dor de cabeça e dormiu,eu nem dormi gente pois fiquei morrendo de medo,umas 7 horas da manha desci para vê-la e estava bem,dai sim consegui dormi um pouco.
Desde então estamos sempre vigilantes amigas,pois ela não esta nada bem.Ontem mesmo teve uma outra crise quando fomos fazer o exame de eletro da cabeça dela,fiquei apavorada mas consegui tranquiliza-la gracas a Jeová.Ela nunca teve isso antes,fico me sentindo culpada pensado que e pela minha mudança,isso tem acabado comigo,mas ela diz que não e culpa minha que ja vem de família(minha tia tem isso),mas acho que toda essa situação ajudou a desencadear esse fator que ate então estava adormecido.
 ja tenho comprado minhas passagens para o Rio como vocês ja sabem ,comprei para ela ir comigo mas estou com medo de leva-la e ela ficar ruim la,e pensei em cancelar o nome dela! Comentei isso com minha mãe,e ela respondeu meia tristonha que quer muito ir comigo,que vai ficar bem,mas isso não esta acontecendo e esta me deixando triste,pois não quero magoa-la mas também tenho medo de leva-la,ai meninas não sei que faco,peco muito a jeová por ela todas as noites,pra que venha a ficar bem!
 Mas uma vez peco a vocês que orem,mas dessa vez não por mim,mas pela minha amada mamãe.Por favor me ajudem nessa corrente de oração,seja quem for,a religião que for, pecam pela a saúde de minha mãe, não precisa ser uma oração longa e nem exclusiva, simplesmente site ela quando estiverem junto ao Senhor!
Preciso de vocês,mas do que pensam pessoal!
Grande beijo a todos fiquem com jeová !


Att:Aline

6 comentários:

  1. Nossa! que situação dificil... continue orando pela sua mãe. Tenha fé, dura dará certo e ela irá melhorar sim... eu acredito.

    ResponderExcluir
  2. Oii, Aline. Pode contar com as minhas oracoes. Meu pai tb tem pressao alta, e parece que os sinais que vc relatou tenham a ver com quase derrame, entao tem que ficar esperta mesmo.Enquanto sua entrevista nao chega, capriche na rotina para ajudar sua maezinha. Boa alimentacao, vale ateh um sorinho basico pq qdo muda o tempo a temperatura do corpo muda tambem. Faca ela comer bastante coisas frescas, elimine frituras, molhos e gorduras da dieta dela, pq ela se sentindo mais saudavel a coisa melhora. Vale ateh a pena um chazinho de erva cidreira que baixa a pressao para ajudar. Vc tem que manter a pressao dela baixa ja que chegou a 18. Se ela andar um pouco tb em bom, mas soh se o tempo estiver fresco, senao ela tem q evitar ficar andando muito no sol ou longas caminhadas. Meu pai qdo veio me visitar uma vez aki, a pressao dele subiu e os remedios dele ficaram todos presos na mala por causa da neve no aeroporto, dai eu tive que me virar nos 30 pra baixar a pressao dele.Ate suco de maracuja eu arranjei. Mas fica sossegada que Deus esta do seu lado e sua maezinha vai melhorar. bjusss e fique com Deuss.

    ResponderExcluir
  3. Aline, é muito difícil ver pessoas que amamos em situação de saúde frágil. Estou orando por ela já, mas se ela não melhorar eu acredito que talvez seja melhor ela não te acompanhar em uma viagem. Por mais que ela possa ficar magoada no início tenho certeza que depois ela vai entender, afinal com saúde não se brinca e não podemos bobear, ainda mais nesse momento que ela tá fragilizada. Estamos todos aqui torcendo por sua felicidade e pela saúde da sua mamãe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Latina:

    Muito obrigada pela visita,obrigada pelo apoio ;)

    Cath:

    Nossa amiga to igual cego em tiroteio nao sei pra que lado corro,to perdida,mas Deus a de me guiar.A pressão dela ja chegou a 24 por 14,acredita?Ultimamente ta desregulada,ela toma os remédios certinhos mas ta toda bagunçada a sua pressão.Hore por nos amiga,e muito obrigada por estar sempre prestativa :)
    terca pegaremos o resultado do eletro dela,e tambem tem consulta com o neurologista,espero ter uma resposta,dai te conto ok!beijinhos Cath

    Aninha:

    E Aninha muito difícil minha situação,agora no auge do campeonato,quando tudo estava bem me acontece isso,me abalou de mais!Meu noivo disse que não é pra mim cancelar nada,e deixar assim msm que la não vá comigo,isso me entristece e me deixa num estado de medo também pois não quero ir sozinha pro Rio.
    Obrigada pela forca amiga,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aline,

    Vou rezar muito pela sua maezinha, entendo completamente o que tu esta sentindo. Ja passei por isto e sofri como nunca. Mas tenha fe em Deus que ele vai sim ajudar a tua mae, por mais dificil que seja esta situacao. A minha mae tinha muita pouca chance de sair viva e gracas a muita fe e oracao esta super saudavel hoje e rimos direto via skype uma comemorando as conquistas e alegrias da outra. Pode ter certeza que manterei a sua mae em minhas oracaoes e que Deus esta abencoado demais a sua familia. Eu em situacoes assim rezo tambem pelo meu santinho querido o Santo Expedito e ele sempre me auxilia tambem. Lembre-se a fe move montanhas e cura a todos.

    Amiga tudo vai dar certo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aline
    =( que situação, hein? ai guria... vou rezar pra que sua mãe melhore logo.
    Uma vez eu tava fora do país e minha mãe foi parar na UTI. Foi horrível...
    Fica bem, flor.

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)