segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Correria Total,desespero e ansiedade

Ai meninas 


Hoje eu estou extremamente exausta,digamos que vou um dia PUXADO pra mim.
 Ultimamente não tenho dormido direito,caio no sono umas seis,sete horas da manha,quando o sol ta brilhando é que eu caio no sono vencida pelo cansaço,acordo meio-dia,uma hora... não estou muito bem não , sabe aquela vontade de não acordar de ficar o dia todo dormindo,bom estou assim.Apesar de ter levantado tarde hoje  também,fui atras da bendita Autorização de viagem do meu filho,a qual mandei diversas vezes pro pai dele assinar e até o momento não conseguir reconhecer firma por semelhança,sempre a danada esta diferente,estou tentando isso ja a 3 meses  então resolvi entra novamente com o pedido ao juiz da Vara da Infância e Juventude.
 Para esse pedido eu tive que ir até o cartório de notas e autenticar todos os documentos: RG,CPF(meu e do filho), Certidão de nascimento (meu e do filho),passaporte(meu e do filho),uma carta minha direcionada ao juiz explicando a situação(reconhecido firma por autenticidade),certidão da Guarda, procuração  assinada pelo o pai do meu filho para emissão dos passaportes9prova de que ele esta  sabendo que vou viajar para fora do país) também mandei o itinerário da viagem, imprimi uma copia do site da embaixada falando sobre o tipo de visto que estamos aplicando e as autorizações erradas que o pai do meu filho assinou.Todas essas copias autenticadas ficarão que nada mais nada menos que 45,00 reais :(
Pode ser pouco pra uns ,mas pra mim nãooooooo (shuashuashua)
Espero que atenda ao meu pedido meninas, não tenho tempo mais a perder,tenho apenas 5 semanas para conseguir essa autorização.
Por isso eu peco carinhosamente que orem por mim para que tudo de certo,pois estou realmente desesperada meninas, vocês não tem noção de como eu me sinto...
Mas vamos esperar minha parte eu fiz,mandei os papeis pro Juiz agora é só pedir ao Senhor que ilumine esse Juiz,que as letras contidas naquela carta possam chegar onde eu direcionei,seu coração!
beijinhos meninas,ate mais




PEÇAM AO PAPAI DO CÉU POR MIM VIUUUUUU

fuiz...

5 comentários:

  1. to pediiiiiindoooo!

    que papelada, né?? eu tinha tudo certinho e quando o Jay tava aqui passamos 1 dia inteiro pra organizar tudo pra mandar o I-129F... e o medo de mandar coisa errada??!!

    vai dar tudo certo! ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Aline, pode deixar já estou pedindo muito por você, se Deus quiser vai dar tudo certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Claro que estamos orando e torcendo muito pot ti Aline, nao precisa nem pedir. Amiga tudo vi dar certo, eu sei que agora parecem quem tem trilhoes de obstaculos e coisas para resolver mas no final desta batalha tudo vai dar muito certo, eu nao tenho duvidas. Agora esta bem pertinho, e so preparar tudo e preparar o coracao para todas as mudancas, nunca esuqcendo que voces serao sempre muito felizes. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline linda estamos sim não tenha dúvidas disso a fé é grande e move montanhas mais uma vez tenha calma peça a Deus que te dê sono.Tah?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)