sábado, 1 de outubro de 2011

Hotel Reservado !

Oi meninas !

Hoje é rapidão,pois não to conseguindo fica em meu quarto ta um calor lascado aqui no interior de SP,um sol ardido da pega...
Então,hoje eu liguei para o Hotel Marajó  e enfim consegui reserva (tava tentando a 2 meses atrás hihihihihihi eles sempre me diziam ,menina esta muito cedo LOL,hoje cedo (nem tao cedo) acordei e ja liguei para eles,dai me atendeu o portuga e Reservei o quarto,com 2 camas uma de casado outra de solteiro e ficou no valor de R$ 100,00 a diária,barato né tu do que precisávamos...
Espero que dê tudo certo,que realmente ele tenha feito certinho a reserva pois não to afim de ficar na sarjeta in RIO,mas levo comigo outros endereços de Hotéis em caso de descaso eu tenho um teto :) !
 Apenas 30 dias para minha interview!
Very anxious !!!!
Beijos nenas

6 comentários:

  1. Aline, isso ai, se Deus quiser vai dar tudo certinho. E vem com uma listinha alternativa caso da algum problema já tem opções onde procurar. E agora tá faltando pouquinho pra você, logo logo você e seu filhote estarão pisando em terras estadunidenses...obaaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oba ótima noticia!Como disse a Ana vai dar tudo certo confie não fique com ''medo'' se bem que faz parte de todo processo mais passa graças a Jeová!e vamos que vamos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Vai dar tudo certo, nao te stressa, tudo vai dar certo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela forca de sempre!É difícil manter os pés no chão,muita preocupação mas forca na peruca que o tornado k1 é forte kkkkkkk!
    beijinhos Aninha,Cintia e Van

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tenho lido seu blog e gostado muito, namoro um americano e em breve passarei pelo mesmo processo que vcs.
    Bom sou do Rio e quando li esse post sobre o hotel resolvi escrever a vc, mesmo sem saber se ira se chatear.
    Mas como sou daqui resolvi ajudar, a lapa nao é um local de hoteis muito bons, nao se iluda com as fotos quando vc chega lá ve q nao é nada daquilo. Aqui só vamos a lapa pra noitada, pq é um bairro boemio,mas é um lugar que tem de tudo se vc me entende.
    Eu te aconselharia a ficar em algum hotel mas no centro do Rio ou proximo ao consulado que se vc pesquisar encontrará alguns com um precinho acessivel tb entende? Fique atenta pq esse tipo de hotel nao segura reserva muito tempo, se decidir ficar la, venha com uma listinha de hoteis reserva ok. Pq tipo eles falam q seguram, mas se vc vier em uma semana de Rio cheia, les dao preferencia pra quem ja ta aqui. Ok...ja falei de mais né...resolvi so dar um alozinho, deculpe se incomodei. Boa sorte e tenho certeza que Deus estará com vcs no dia D...bjokas e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Magina Dani,ficou com medo agora mais tudo bem hehehehe,pelo menos estou avisada neh.Poxa agora nao sei o que fazer amiga,ja tenho tantos problemas,queria um hotel pertinho do consulado pois vou com meu filho de 4 anos,e nao quero ficar perambulando com ele entende,e por nao conhecer o lugar da mais cuidado!Mas obrigada vou dar uma pesquisada de novo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)