segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ultimo post em Brasil!

Ja to com saudade olha que nem sai daki! Ontem foi minha despedida ,banhada com muita cervejinha e churrasco,e tambem muiiitooooooo choro, reelebrando minha infância e outras coisas boas da vida.  Sentirei saudades de todos ,ta sendo muito difícil pra mim, essa menina do mato que nunca imaginou sai da cidadezinha do interior paulista...
 Mamãe papai fiquem bem, amo muito voces! Bye...
:(

7 comentários:

  1. Aproveite cada segundo pois esse momento sera lembrado para sempre.

    Coma bastante a comidinha da mamae, abrace bastante e bem-vinda ao mundo das exportadas =D

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem!! Despedida é sempre muito triste. Aproveite muito esses últimos dias no Brasil, aproveite a presença de todas as pessoas que você tanta ama.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ja? Passou rapido viu??? Pra mim neh que to de fora, haha. Aproveita bastante linda. E oh, a saudade nunca vai melhorar, voce sempre sentira, tera dias em que ela apertara, mas nao se preocupe que com o tempo voce aprendera a lidar com ela. E quanto mais ocupada e feliz voce estiver, mais facil sera de se acostumar com a saudade. Beijo grande e boa viagem. Venham com Deus, boa sorte, e felicidades nesta nova fase. :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc disse o que estou sentindo nesses ultimos dias mesmo faltando um pouco para viagem...estou com o coração partido..
    felicidades amiga te dolo!!Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida eu sei como que é e já esta chegando minha hora te entendo perfeitamente te desejo toda felicidade do mundooooooooooooooo. bjs millllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  6. Oii, Aline. Nao deu tempo de te desejar boa viagem pq a faculdade esta me cansando e eu mal to conseguindo entrar na net, mas quero q vc seja mtu feliz, o JP e o Antonio, que Deus abencoe sempre vcs. Estou sempre torcendo por vc!! bjuuusssss!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)