sábado, 19 de novembro de 2011

Pegando net emprestada do vizinho,sem ele saber :D

Oi meninas passando rapidinho pra dizer que descolei um jeitinho de entrar na net,hehehehehe pegando net do vizinho ebaaaaaaa,aqui eles não bloqueiam e tem vários sinais aberto então so alegria!To amando tudo gente,uma caipira em CA jajajajaa!
Apenas 4 dias aqui  e hoje meu noivo(marido em breve) já foi trabalhar,e afinal alguém tende trazer dinheiro pra casa.Acordei as 7:30 da manha meu filho me acordou melhor dizendo,pois e o danado dorme cedo e acorda eu junto com as galinhas :(
  Aqui perto de casa tem um park (área vazia de lazer,com uns escorregas),meu filho gostou bastante e meu noivo também ate eu escorreguei pra falar a verdade kkkkkkkk.
 Ontem falei para meu noivo colocar trinco nas portas com medo do emu filho escapulir,bom por falta de um ele colocou 2,e adivinhem meu filho abriu e foi pra rua e ja tava brincando comas crianças na rua :/
No segundo dia que estávamos aqui,as crianças (2 meninas e um menino) vieram chamar o JP pra brincar,dai meu noivo disse que ele não falava inglês e a gurizinha loirinha respondeu que tinha que ensina-lo :)
Gracas a Deus estamos bem,compramos os moveis da casa sofás e o jogo de quarto!Bom e isso meninas,estou quebrada hoje fiz uma arrumacao espero colocar tudo em ordem rapidoooo!BJINHOS

6 comentários:

  1. Que bom ter noticias suas!! Sorte sua seus vizinhos não bloquearem a net né...rsrs. Mas apesar de cansativo arrumar e montar sua casa é muito gratificante, mesmo sendo pesado é muito gostoso né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eeee! adoro novidades!
    logo logo teu pequeno já vai estar falando inglês! E que delícia que deve ser essa fase de arrumar a casa =)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai Aline,

    Que bom que tu comprou tudo, estou tao feliz. Agora a casa esta completa com voces e toda decorada, que show amiga.

    Agora amei saber que o filhao ja fez amizades que noticia maravilhosa. Criancas sao mais rapidas que nos. E que querida a vizinha ja querendo ensinar ele a falar Ingles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline :)
    Que legal que vc esta curtindo ai!! E o JP que danado eim!! mmmm to achando q ele ta fazendo sucesso com as americaninhas!! Cuidado eim mamae hahaha. Espero que vc seja muito feliz e que passe por aki para dividir as novidades. bjuss e que Deus abencoe vcs sempre!

    ResponderExcluir
  5. Aline! Fico super feliz que você já esteja mobiliando a casa (que por sinal, é super lindinha). Aos poucos, vai ficar com a cara de vocês :)
    E criançada já está chamando o seu filho para brincar? Isso é bom, oras. Falam que criança aprende novos idiomas super rápido. Já já ele está falando inglês com a mesma naturalidade do português.
    Muita, muita felicidade epara vocês. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Q maravilha Aline!
    Criancas sempre tem facilidade de fazer amizade!
    Ele vai estar falando ingles em 3 meses! hahaha
    E qnd ele comeca a estudar??
    Estou feliz por vc!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)