segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu mundo caiu novamente,nao sei se terei forcas


Oi meu diário,hoje eu to muito triste, mamãe nunca chorou tanto na vida como hoje.
 Meu coração se partiu em dois novamente,eu que pensava que o sol voltaria a brilhar nos próximos dias me enganei,meu céu se tornou mais negro do que nunca,as lagrimas rolam mais uma vez em direção ao solo onde o que mais queria nesse momento era me enterrar nele :(
 Já não sei se sou merecedora,me pergunto o por que comigo?Por que assim?
Hoje meu diário vi o que seria meu bebe,pensei que já havia me deixado a tempos,mas não só agora ele se separou de mim para sempre,revivi o que estava tentando freneticamente esquecer,me sinto muito mal me sinto cansada,com medo,com raiva,com ódio...mas me calo,sofro em silencio pelo meu filho,marido mas minha vontade nesse momento era de fugir pra bem longe,morar no anonimato esquecer de quem fui e quem sou.
 Penco que não sou merecedora,que sou uma podre que nem um filho saudável pude dar ao meu marido,apesar de ter um filho lindo que amo muito, não pude dar o mesmo presente ao meu marido.
 Desde que nos conhecemos o nosso maior sonho,e as nossas mais lindas conversas foram sobre nossos filhos,nossa Dulce Maria porem sinto me dando adeus a esses sonhos,me despedindo antes mesmo de conhece-la,me doi na alma nao realizar esse sonho,nosso sonho,meu sonho,do meu marido e de meu filho!
  Fazem 4 dias (25/05/2012)que comecei a sangrar novamente,estava absolutamente vibrante e feliz em ver que meu corpo estava recuperado e que meus ciclos voltaram,esses dias tinha tido uns sintomas estranhos,enjoos,tonturas,calafrios,boca seca e hoje pela manha acordei com muita cólica,nem vontade de levantar da cama eu tinha e quando foi umas 12:30 tive uma cólica forte e senti sair algo  corri imediatamente para o banheiro com as penas abertas,e sentei no sanitário e ali caiu o embrião.
 Para pega-lo usei a escova de sanitário e um papel ,queria ver para saber o que estava acontecendo pois não acreditava,tremi muito e chorei ao ver o que seria a nossa grande alegria em minhas mãos,do tamanho de meu polegar e da espessura do mesmo,de cor cinza meio roxo com um cordãozinho pendurado.
 Me senti em êxtase,tonta liguei diversas vezes para meu marido no trabalho demorou em atender ,depois retornou e chorei muito contando o que havia passado,ele meio que não acreditou e me pediu desculpas por não poder fazer nada.
 Ligamos para a medica e amanha ela disse para mim ir ao consultório para ela verificar o que saiu de mim,estou sentada nesse momento chorando e escrevendo,a casa ta uma bagunça mas tenho que ficar de repouso e mesmo que pudesse minha vontades são minimas pra qualquer coisa!

Tchau diario :(

7 comentários:

  1. Oi, Aline. Fica calma, eu tenho ovario policistico, e ainda nao pretendo engravidar pq tenho que terminar a faculdade mas olha eu tenho uma amiga que sofreu dois abortos espontaneos por causa de cistos no ovario e mesmo assim continuou tentando, nao desista e lembre-se que sua mente eh o que vai te ajudar entao vc precisa de equilibrio, pensamento positivo, linda. E sono tranquilo tb, se vc dormir bem, seu corpo se recupera mais facil, eu sei que eh facil falar. Vc toma acido folico, ai? Eh mtu bom e ajuda bastante tb. Procure conversar com sua medica, fazer um check up geral, ver se vc esta precisando de vitaminas, minerais. Talvez uma dieta mais saudavel, ar fresco, andar um pouco. Eu to torcendo por vc e como falei antes, logo mais vc vai estar aki postando com boas noticias. Fica firme e forte, as vezes nem foi um embriao, foi soh o seu organismo ainda limpando o q seu corpo passou. Nao chore, eleve seu pensamento ao nosso Pai. Tudo vai dar certo, e qdo vc menos imaginar vc vai ver!!! Bjus, um abraco forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi caty,Deus tem sido tao grande comigo amiga e agradeco as palavras d evoces que me dao animo,as vezes me pego tao sozinha sabe,meu amrido as vezes fica bravo por falar disso pra todos,mas é uma maneira de eu desabafar.Faz um mes que estou tomando o acido folico,estou manerando na minha alimentacao,comendo muita frutas,caminhando.Espero que tudo isso passe logo,e que eu possa esquecer pelo menos um pouco :(
      BJux

      Excluir
  2. Aline, nao fique triste, angustiada, decepcionada... Enfim, tente relembrar da vida bela que voce tem! Seu marido, seu filho, entre outras pessoas qie te desejam o melhor. Nao desista. Vc quer ter filhos, o momento certo ira chegar. Acredite na energia. Agir positivamente vai refletir positivamente na sua vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fanny,tudo na vida e questao de tempo neh verdade,achoque com ele as coisas ficarao melhor,hoje me sinto mais firme,mas tipo foi um choque pq nao imaginava que ainda estivesse com algo em mim :(
      Mas bora p frente o que é do homem o bicho nao come :)

      Excluir
  3. Aline querida, e triste perder um filho tao querido e amado. Mas nao entre em desespero, o fato de ter acontecido agora isso nao quer dizer que vai acontecer de novo. Nao desistam do sonhos de voces, hoje em dia existe muuuuitas tecnicas para ajudar a engravidar caso voces venham a ter essa dificuldade e sempre tem a opcao da adocao. Descansa, repouse e se de um tempo, nao se cobre tanto agora, e muita mudanca na sua vida, muita coisa acontecendo. Ore a Deus e se de um tempo, isso vai te ajudar muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie aninha,foi bem chocante pra mim mais ja passou,foi meio que uma mistura de muitas coisas medo de um ainfeccao,de ter machucado por denro e nao poder ter mais filhos ja que o corpo da mulher nessa parte e tao delicado neh!Mas segundo minha medica estou bem,e nao tenho que me preocupar!Vamos dar tempo ao tempo ,e pedir a Deus saude e paz que o resto corremos atras :) Bjux aninhaaa

      Excluir
  4. Poxa Aline, que triste..nem sei oq te dizer. Sabe eu tenho uma cunhada q está grávida do seu primeiro filho, ela estava tendo uns probleminhas como falta de líquido e por isso era super difícil pra ver o bebê. A poucos dias ela descobriu q seu bebê não tem ruins e o pulmão não desenvolveu :-(
    Ela já está com quase 8 meses e já sabe q seu bebê não vai aguentar nem um dia de vida. Ela ficou desolada e meu irmão chorou demais, pq ela tem q levar a gravidez até o fim sabendo q seu filho não sobreviverá..isso eh muito triste, ainda mais sendo o primeiro filho deles neh.
    Eu sei como eh difícil oq tu tah passando, mas ainda bem q vc não teve q passar por 8 meses e descobrir q seu filho morrerá. Por mais q seja sua dor, pense q Deus tem o melhor pra vc e tenho certeza q logo tu conseguirá realizar seu sonho de ter um bebê com seu marido. Estou orando por vc..Bjo lindona.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)