sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um turbilhão de coisas,e uma só cabeça :(

Oi meninas hoje resolvi passar aqui desabafar um pouco,ando muito fechada e isso a situação que estou não é muito bom não .
 relacionamento em si é bem complicado,tem suas obrigações,seus deveres, preocupações mas olha esses últimos meses as preocupações estão vindo de   "navio a jato" ??? Serio mesmo meninas,posso já estar no estado de psiquiatra, não durmo mais inclusive essa noite mesmo fui dormir as 00:00 ,bom dormir merda nenhuma fui rola na cama que nem minhoca quebrada (minhoca gorda quebrada),acho que peguei no sono umas 2:00 am e quando foi 4:05 da madrugada acordei com o despertador do meuxicano e não dormir mais ! :Espero hoje no minimo conseguir dormir mais de 4 horas tranquilas !
  Acho que tudo isso e porque sou muito ansiosa,e nesses últimos meses passei por muita coisa meninas,acho que vocês não acompanham meu outro blog que fiz quando estava gravida,bom eu ano parei de escrever nele depois do ocorrido e la coloquei algumas coisas desses meus períodos dolorosos!
  Meninas eu sangrei do dia 09 de marco ate o dia 04 de abril,depois voltei a sangrar dia 14 abril e parei dia 11 de maio,cheguei a ficar toda assada por usar protetores .Esse sangramento foi por conta do aborto, não era um alagamento de sangue era aquela sujeira tipo borra de café já nos últimos 20 dias,porem minha menstruação não apareceu ainda e vocês sabe que eu quero muito um bebe,e isso de uma certa forma me preocupa e me deixa ansiosa cooperando para minhas noites de insonia!
 Semana passada fiz um teste de gravidez e deu negativo,hoje tornei fazer outro e deu negativo,fico nervosa por que vejo meninas que passou pelo mesmo que eu e no mesmo mês e já estão no 3 ciclo!
  De tudo de ruim a unica coisa boa e que to conseguindo fechar a boca,e perder umas libras :D
 Bom é isso meninas,desculpe o papo chato  tah!Bjux

6 comentários:

  1. E relacionamento, mudanca, sua experiencia ruim a pouco tempo, e muita coisa mesmo pra uma cabecinha. Mas tenta tomar um chazinho antes de dormir, ou tenta ler alguma coisa, forcar a mente a mudar um pouco o foco, e dificil, mas com alguma pratica voce consegue. Seu organismo ainda ta meio mechido por dentro ne, se de um tempinho e espera algumas semanas antes de fazer outro teste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aninha foi tudo muito rapido,eu ando tomando um calmante fraquinho sem receita(isso e bom aki neh) mas as vezes ele nao me faz efeito,porem gracas a deus minha Red chegou e fiquei feliz,aliviada :) Agora e so relaxar e esperar neh :) Bjux

      Excluir
  2. Oii, Aline. Passando por aki pra deixar um abraco. Tudo vai dar certo e qdo vc menos esperar vc vai engravidar, eu acho que as vezes a gente quer tanto alcancar um objetivo e a ansiedade faz com que nos acabamos dando um passo para tras. Entao fica firme, caminhe mais durante o dia, uma caminhada fresca ateh no fim da tarde garante um sono tranquilo. Vigie sua alimentacao, coma mais frutas, legumes, vegetais e coisas frescas, e deixa na mao de Deus que Ele sabe o que eh melhor pra todos nos. Seja forte que ja ja o irmaozinho(a) do JP vai estar chegando!! bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee cath tudo joia?
      Verdade vou tentar relaxar agora,pois minha red gracas a Deus veio cath,tava tambem ansiosa em ve-la novamnete sabe,3 meses sem ver a danada e complicado,tava que nem uma panela de pressao kkkkk!Ja sobre o bendito sono cath,eu faco caminhadas,durante as tardes vou a um parque jogar volei com meu marido e brincar com meu filho,e tipo e uma caminhada e tanto uns 6 quateiroes grandes e mesmo assim nao durmo,isso ja e de pequena nao ter sono :( Beijos cath saudades e obrigada por aparecer

      Excluir
    2. Oii, Aline. Soh li a resposta agora. Eu acho que o seu sistema imunologico pode estar um pouco afetado por falta de dormir bem e a ansiedade pode estar causando tudo isso. Toma um chazinho de erva cidreira, e verifica se o travesseiro esta mtu baixo ou o quarto esta mtu quente,faz uma prece ou pega um livro e le umas 2 paginas que vai te ajudar bastante. Vai dar tudo certo, viu eu to orando por vc. Nao desista e entregue nas maos de Deus que Ele vai te ajudar bjuss.

      Excluir
  3. É muita coisa sim, Aline. Adaptação, morar em outro país, o bebê.Só quem é noiva estrangeira e que está passando pelo processo entende bem as implicações culturais, psicológicas e emocionais. Vamos torcer para que seja uma nova vidinha dentro de vc novamente :)!

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)