quinta-feira, 7 de junho de 2012

UM FIM DE SEMANA MARAVILINDO :)


Ola meninas,hoje vim contar algo bom depois te tantas noticias medonhas hihihihi!
Nesse fim de semana passado fomos passear pela coast,vizitamos duas praias "Pismo"  e "Santa Barbara",saimos na sexta rumo a Pismo Beach  onde ficamos ate no sabado de manha e depois fomos a Santa Barbara.
  Ai meninas tava morrendo de medo e raiva,pois ainda  sangrava na sexta entao estava me achando a pessoa mais azarada do mundo,ir pra praia menstruada ninguem merece neh.li muitas pessoas na internet dizendo que os "tampoes eram confiaveis" e que"menstruacao nao desce na piscina ou mar devido a pressao "??
  Entao eu resolvi arriscar e realmente é verdade o tampao super-funcionou  e quase nao saiu nada (sera a que é por conta da tal pressao??)No sabado ja estava bem fraco, e fiquei relaxe deu pra aproveitar tudo e eu fiquei feliz da vida.

Em pismo ficamos em um hotel Chamado Sea Egypsy muito gostoso,bom preço e comodidade,cozinha com geladeira, fogão,microondas,panelas e tudo mais,gostei! (Tirando a festinha a 2 do vizinho que não me deixou dormir direito a noite kkkkkkk).Ficamos na suite estúdio essa da foto abaixo,de frente pro mar no 3 andar...muito lindo  :) Chegamos na sexta por volta das 2:00 da tarde ,jogamos vôlei e as crianças ate tentaram entrar no mar mas a água estava simplesmente congelanteeee >:[ O jeito foi ir pra piscina no hotel,quentinha e relaxar kkkkk.Compramos um salva vidas pro JP mas mesmo assim eu morria do coração com esse menino danado que não parava quieto,acho que 'e por que eu não sei nadar também dai todo esse medo!
foto tirada do site www.seagypsymotel.com





 Saimos no outro dia as 11:00 am para Santa Babara e chegamos por volta das uma e 15 mais ou menos!
Esse lugar meninas e uma coisa fora de serie,nunca eu Aline imaginei estar num local como esse...Acho que estava tendo um casamento no resort pois tinha mulheres bem vestidas de salto e vestidos de renda,parecia filme e eu de chinelo havaianas verde e roxo com a banderinha do Brasil ,nem queria sair do carro kkkkkkk
Esse passeio foi premio dado pela empresa que meu marido trabalha devido uma meta alcançada, não sei quantos dias sem acidentes fatais,acho que e isso mesmo :/  Todos ganharam uma estadia nesse resorte chiquérrimo,com direito a uma ceia  que cá pra nos eu quase que pirei com o rango,minha vontade era de pegar um tikinho de tudo pra experimentar  kkkkkkk!
Aproveitamos um sábado bem quente no mar com as crianças,o irmão do meu marido também trabalha na empresa e fomos todos juntos a esposa dele e os dois filhos Mia e Dieguinho,mas os charopetas dos pais nem molharam a bunda com os filhos,sobrou pra gente fazer as crianças felizes :( Essa parte não curti não,pois eu aj tenho medo de acontecer algo com o JP agora imaginem tomar cuidado com 3 crianças,dois de 4 e um de 2 aninhos!Fiquei meia bicuda por isso ,pois os pais saiam dar uma volta romântica pela praia e deixaram as crianças coma gente!De certa forma queria fazer dessa viagem minha lua de mel ja que não tive,por isso do meu bico :( Me entende neh :) Alem de que era 3 criancas para um único salva vidas,meu marido e bateu um ciumes eu confesso,pois enquanto ele atendia os sobrinhos o jp ficava sozinho ,e as crianças não davam paz pro meu marido e eu kkkkkk tadinhos,pais malas hein!
A noite saímos caminhar pela praia eu ,jp e Antonio e voltamos para o hotel,e meu cunhado convidou nos para ir na piscina,pensei ...
_Ate que enfim eles se divertirão com seus filhos!
Engano meu turma,foram beber e quem cuido de novo da Mia (Dieguinho ficou mimindo no quarto com outra tia) foi meu marido e eu!Me enfezei e voltamos pro quarto,e a Mia subiu junto kkkkkkk,ai me enfezei mais e acabei dormindo enfezada!
Sei que as crianças não tem culpa,eu tenho e do das crianças mas me da raiva dos pais,que trabalham direto e quando tem tempo pros filhos nem dão atenção.Ja pego pra mim a Mia e o Dieguinho jajajaja (brincadeira)
Depois na volta (doming0) passamos por Pismo de novo rapidinho!Chegamos na  nossa humilde residencia umas 6 horas da tarde,fizemos um churras  e bebemos muitooo fiquei tortinha kkkkkkkk,dormindo por volta das 2 da madruga :)

E isso meninas segue algumas fotos que tirei  de Santa Barbara!
















7 comentários:

  1. Oi Aline! Que lugar lindo hein! Parece que você mora em um lugar legal no USA. Eu vou morar na Cali. mas estou com pouco preocupada eu gosto de brincar e fazer piadas e no norte da Califórnia todo mundo parece tão serio e sem senso de humor.;-/ Espero estar errada...Mas enfim...Venho acompanhando seu blog por um tempo e vi que você passou por maus bocados recentemente, fico feliz que esta aproveitando os momentos felizes em família novamente. Deus te abençoe mais ainda! Bjoss Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dri,que bom ter vc por aki fico felizes com novos comentarios!Eu moro num lugar bacana sim,e sou assim como vc brincalhona,p o povo aqui nao é xato nao,sao mais serios mas e tudo questao de afinidade,de vc conhecer uma pessoa pra entao ter a liberdade de brincar com ela.nao tenha medo nao,se vc é uma pessoa que conquista amizades facies e tem carisma,logo tera muitos amigos :)
      Ai menina passei sim mals bocados,mas gracas a Deus tudoi esta melhorando com a ajuda dele,do meus amores,meus amigos que considero irmas!Que Deus te abencoe muito nesses processo,muita luz ,calma em teu coracao que tudo dara certo :)Beijos

      Excluir
  2. Que fim de semana maravilhoso heim, tirando os pais malas que nao olharam os filhos...rs. Pelas fotos o hotel e o resort assim como as praias devem ter sido lindos, esses passeios fazem super bem pra dar uma levantada no astral.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha foi muito bom esse passei,e otimo ver caras novas sair de casa um pouco arrejar a mente neh!Eu adorei ,estava precisando essa viagem caiu como uma luva!Bjux

      Excluir
  3. Aline,já tinha vontade de conhecer St Barbara e depois dessa a vontade só aumentou :)! -que hotel lindo!!! No 3o. andar, de frente pra praia, nossa, tudo de bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,Santa Barbara é lindooooo!Sortudo e quem vive lah,passei de relampago na cidade e é uma cidade bem preservada sabe,muitos casaroes,igreja enormeee,um lindo jardim ao lado da igreja,muito lindo mesmo vale a pena conhecer Santa Barbara!
      O ruim foi ter que ficar um dia so,entao nem conheci a cidade em si msm,so a praia mas quero voltar e praticar as andancas lá!Bjux Gi

      Excluir
  4. Aline, que maravilha!!! Sempre sonhei em conhecer Santa Barbara! Um dia vou na California! hehe
    Enquanto n chego aí, aproveita por mim!
    Beijão!
    xoxo

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)