domingo, 22 de junho de 2014

First Grade do Joao Pedro

Bom meninas,  o ano escolar já termino agora so em Agosto .
Joao Pedro  foi super bem na escola,teve boas notas fico impressionada com a rapidez que ele aprende, ou melhor como aqui tudo começa tao cedo João soletra muito bem, faz contas de cabeça, eu fico boba,das duas uma,ou eu fui muito burra quando criança ou JP e muito inteligente rsrsrsrs!
 Ele ainda não rejeita a escola,ao contrario gosta muito de ir nao faz birra,diferente da mãe que ia chorando sozinha na primeira serie,descia uma ladeira gigante chorando e quando chegava no portão da escola voltava pra trás ,imaginem quando eu chegava em casa o que acontecia rsrsrsrs.
 So tem um leve probleminha hahaha ele e muito inquieto como vocês já sabem ,cheguei a comentar aqui algumas de suas peripécias  no Kinder, de vez em quando ele nao esta de bom humor e abre a vitrolinha e não para de falar na escola, sai pro banheiro e demorara voltar, responde a maestra,chegou a brincar com papel higiênico e água no banheiro e etc...
 Uma das mais vergonhosas foi que um dia  a professora veio conversar comigo na hora da saida sobre seu mal comportamento , e eu disse a ele que nao iria jogar seu Wii nesse dia de castigo, meninas nao é que esse menino se joga no chão fingindo-se de morto,e eu chamando levanta Joao Pedro e nada,ooooo vontade de agarrar as zurebas (orelhas) e levantar na forca, alem de que todo mundo ficou olhando com aquela cara de piupiu.
Como digo ele tem seus dias que  ai ai ai, no começo foi mais complicado ate aulas de como lidar com filhos tivemos (fomos em uma só kkk) ,mas gracas a Deus ele esta bem melhor,ele e muito carinhoso esses dias me disse chorando que teve um sonho que não via mais sua professora,que ela era muito nice rsrsrs! A ex Professora dele Mrs.Zapata e uma mulher de ouro,excelente professora,muito amável ,ate teve um dia fora de dia escolar veio  em casa convidar João Pedro para ir numa festinha que estava tendo na igreja que ela vai aqui pertinho de casa :) ,ela levou ele e cuidou dele la,me mostrou seus filhos e tals.O diferente de aqui também  que acho meio chatinho e que cada ano mudam de escola (direção) o ruim e que a criança fica de um lado a outro e o bom e que não mistura crianças maiores com menores.
 Bom e isso meninas, cada dia me surpreendo mais como mãe vou me encontrando nesse pais e que venha o 2 grade !Yeahhhh beijos fiquem com papai do ceu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)