sexta-feira, 2 de maio de 2014

Passaram os 3 meses e ainda nao fiz meu AOS.E agora ,tem problema?

Ainda que passe os 3 meses ,6 meses, um ano ou ate mais não tem problema algum desde que tenham-se casado dentro do prazo determinado.Exemplo eu mesma dei entrada no processo do Adjust of Status depois de mais de um ano devido a falta de money,porque não e fácil ter $1705,00 sobrando na carteira de ninguém ne verdade? por que foi exatamente esse o valor que deu o meu processo junto a de meu filho.Mandei todos formulários,fotos, e claro o check para a Imigração no mês de Agosto se não me engano para minha surpresa tive uma resposta super rápida deles, não me lembro ao certo mais logo marcaram nossas biometrias e entrevista, e por fim nosso green card  chegou em Novembro do ano passado ,Uhuuuuu!
Entaoooo tenho agora uns anos de descanso ate a próxima facada no bolso!
  Meninas vocês ja  estão na época da da facada não rsrsrs, quem ai ja esta no pedido do green card de 10 anos?

Um comentário:

  1. Que bom que nao encrecaram que voce perdeu o prazo. Eu no final do ano vou ter que renovar meu Green Card, ja ando preparando a paciencia e o bolso...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)