sábado, 2 de agosto de 2014

Limpeza nos Estados Unidos

Ola pessoal tudo bem com vocês?Espero que sim.Bom hoje vou comentar algo que me deixou muito desapontada aqui nos Estados Unidos,que e a limpeza ou melhor a falta dela.Sei que não devo generalizar pois possivelmente em outras cidades ou estados podem ser mais limpo do que onde vivo,mas aqui vou citar minha experiência e meu desapontamento pelo condado onde vivo Fresno e algumas cidades vizinhas que também percebi esse ponto também.
 Eu tinha uma imagem diferente em minha cabeça quanto ao lugar onde viveria pelo fato de ser pais de primeiro mundo, ser tão bem falado imaginei que seria UAL,super limpo,realmente e lindo porem não e bem cuidado, nao sei acho que eles não investem dinheiro para algo aparecer melhor, exemplo nas rodovias vejo muitos pedacos de pneus tirados entre outras coisas, acho isso muito perigoso pois pode ocasionar mais acidentes,no Brasil nunca presenciei isso pelo menos na Castelo Branco não.
 A cidade onde vivo e bem pequenina e bastante calma  então sempre saímos caminhar e ate hoje não me acostumo com certas coisas que vejo queria ter tirado uma foto para mostrar a vocês, pelas vitrines das lojas vejo telhas de arranha,tem um lugar onde se degustas vinhos e pelo vidro se vê telhas de arranhas enormes na esquina da parede do lado de dentro. Não e só em lojas pequenas  da minha cidade que vi situações como essas mas também em consultórios médicos, o equipamento de ultrassom estava completamente coberto por poeira,penso será que não limpam?Ate em lugares digamos que deveriam aparentar mais zelo são assim,esses dias tive no forum e os banheiros estavam impossíveis de entrar, o bebedor todo sujo, em cima da mesa só poeira,acho que nunca viram um paninho!Aqui as telhas de arranha invadem tudo, os arbustos sao cobertos por elas,as casas,tem que limpar sempre.Minha gente não estou sendo chata não e a verdade,sei que aqui e melhor que Brasil ,mas que a limpeza deixa a desejar em alguns pontos deixa sim,!Alguém mais acho o mesmo?Como e onde vocês vivem a limpeza?

6 comentários:

  1. Concordo com você sobre a limpeza daqui dia USA também . Não e só você que observou isso nos consultórios médicos ,eu também vi com os meus próprios olhos. E triste saber que acontece aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou a unica entao que percebi isso, e uma pena mesmo

      Excluir
  2. Oiii, não tenho isso onde moro aqui na Flórida... É tudo tão limpinho e bem conservado que quando cheguei fiquei espantada e olha que também moro em cidade pequena (Tavares 35 min. de Orlando)... A propósito criei um blog semana passada e também falei sobre alguns pontos negativos de minha Cidade... Da sua opinião lá também... Fuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ai e limpinho Bia,aqui e bem sujinho parece que nao tem empregados sabe, muito chato isso !Vou la conferir seu bloguito amiga!Super beijo

      Excluir
  3. Aqui onde moro e tudo bem limpo e cuidado, mas ocasionalmente eu vejo em um lugar ou outro poeira e telhas de aranha mas isso e bem raro. Quanto aos restos de pneus nas estradas, isso tem aqui tambem, mas eles sempre limpam mas como o fluxo de carros e enorme e o tempo todo e quase impossivel nao ter nada na estrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Aninha tava comentando isso dos pneus com meu esposo, e ele me disse que nao existe uma empresa que cuida das vias, qe certas partes sao adoptadas por empresas,tipo a que ele trabalha que faz vidro, e os funcionarios vao e limpam ,mas que muitas vezes nao limpam nada,eu nunca vi ninguem limpando,so vejo bolsas pretas de plastico de vez enquando a margem das vias.Beijos Aninha

      Excluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)