segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chegou meu I-797C ,Notice of Action (NOA1)

Bom gente to feliz por demais da conta,hoje meu noivo ao revisar a caixa de correio la estava a carta da USCIS ,o nosso Notice of  Action I-797C,dizendo que chegou nosso pedido a eles,orientando-nos para ver se todo os dados estão corretos,e caso haja algum erro para entrar em contado o mais rápido possível com eles,o telefone e e-mail esta anexados a carta!bem que as meninas disseram que esse NOA1 e rapidinho para eles mandarem,espero que o outros seja rápido quanto :D
Bom por enquanto esta tudo certo,e é isso pessoal...esta caminhando as coisas gracas ao o bom Deus! 
Vou colocar ele aqui pra vocês verem,ok!Mas ta bem pequenininho eu editei no paint e nao sei mexer muito bem hihihihi
Beijinhos a todos e good night ; )

14 comentários:

  1. Parabéns!!!!!! vc ainda vai ter muitas alegrias mais em breve!!! bjs e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaa, esse é o seu NOA1!!!! Quem vai cuidar do seu processo é o service center da Califórnia! Ainda bem, o meu é o de Vermont, e eles são super lerdos!!! Parabéns!! Agora é só esperar pelo NOA2!Yuhuuuu! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa mesmo yupiiiiiiiiiiii!To mega feliz gente pois agora sei que esta caminhando as coisas realmente,Tacia espero que vc tenha razao a respeito de ser mais rapido que o seu processo,pois estava contando que o seu ja faz 5 meses desde do NOA1 e ainda nao chegou seu NOA2,néh?Ai que xato amiga :(,mas o bom que ta dando o tempo pra vc agilizar os preparativos do casório,e quando você ir,já vai estar tudo em ordem :)

    Aproveitando o embalo,alguem poderia me dizer depois do NOA1,o que vem em seguida?Vejam se estou certa;
    *NOA1(Notificação do pedido)
    *NOA2(Aceitacao do pedido e encaminhamento dos papeis para NVC)
    *NOA3(Aviso de recebimento do pedido na NVC)
    *NOA4 (Recebimento no consulado)
    gente ta certo isso? Ixi to cafundida hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline que maximo, lembra que falei que logo vinha hehe. Ai que tudo. O meu tambem processo tambem foi na California. Onde tu vai morar nos USA?

    Logo e o Noa 2 EeeeeeE!!!! =)

    Bom estou sem acentos entao nao repara mas vou tentar explicar para ti sua duvida.

    Primeiro Noa1, depois Noa2 que e a sua aprovacao, que seu processo fou aprovado pelo USCIS eles encaminham teu processo para NVC que ira contatar o consulado brasileiro que marcara sua entrevista e te mandara o package 4 com a data e hora da sua entrevista.

    Entao fica mais ou menos assim:

    NOA1
    NOA2 Aprovado encaminham para
    NVC encaminha para
    Consulado Brasileiro - package 4 e entrevista.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Vanessa,minha linda lembro sim que vc me disse que chegava rapidoo NOA1 hehehe espero que seja rapido meu processo!Bom Van,vou morar em Selma,CA,congado de fresno ,conhece?

    ResponderExcluir
  6. Nao, mas estado em que moro e pertinho da Califa, ai tu vai amar o lugar eu acho. Beijos e vou te add.

    ResponderExcluir
  7. Parabens!! Nao falei que logo mais vcs vao estar pertinho!! Que Deus abencoe todos NOs que vc receber, preencher, etc!! Vitoria!!bjuuuuss

    ResponderExcluir
  8. Obrigado cath por sempre ta dando uma passadinha em meu cantinho!Amem a todas!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaa.....daqui a pouco tem um NOA2 na área...vai preparando as malas, que já já você tá indo para os States...hahaha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Opa vou comecar a ver precos de malas mesmo,pra mim e meu filhote :P
    Assim tenho algo para distrair,e que vou precisar néh!E ir me preparando psicológica-mente :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Que notícia boaaaa... Agora e só esperar um pouqinho, fazer as malas e ir ficar com o seu amor! Como seu caso e de CSC, sua aprovação vai chegar rapidinho! Eu fico aqui na torcida!

    Beijos
    =**

    ResponderExcluir
  12. Serio Joana?Pq?Espero que seja verdade mesmo :D!

    ResponderExcluir
  13. Aline, nao tinha entrado no msn ainda, mas entrei hoje e te add, quando der me confirma se recebeu o convite, esta bem?

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  14. ja recebi sim flor,uhuuuuuuuuuuu!bjao

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)