sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mamães

   Feliz Dias para todas as mamães,em especial a minha e a mim :D

                                      
                                             


                                       Anjo da Guarda

Diz a lenda que um anjinho muito do lindo  que no céu morava  estava com muita mas muita vontade de vir a terra, então Deus concedeu seu tão desejado sonho e  disse ao anjinho:

Deus:_Meu filho está preparado a ir a Terra?
Anjinho:_Sim estou preparado ,esperei tanto por esse dia que mal posso me agüentar de tanta vontade. É Verdade que amanha me enviaras?
Deus muito contente respondeu:
_Sim meu amado, amanhã te enviarei, a terra!
Anjinho:_Apesar de eu  ter  uma imensa vontade de conhecer a terra tenho medo Jeová, como viverei se sou tão pequeno e indefeso?
Deus:_Tranqüilo, entre muitos anjos eu escolhi um para ti,que já esta te esperando com muita ansiedade e ira cuidar  de ti com muito zelo.
Anjinho:_Deus  me diga,aqui no céu eu não faço nada alem de cantar e sorrir ,isso basta para ser feliz?
Deus:_Teu anjo te cantara inúmeras canções ,te ira sorrir todos dias e tu sentiras o amor e será feliz!
Anjinho:_E como entende o que as pessoas falam se eu não conheço?É estranho o idioma que os homens  usam para se comunicar.
Deus:_Seu anjo te dirá as palavras mais doces e ternas que poderia escutar e com muita ,mas muita paciência e carinho te ensinara a falar.
Anjinho:_Deus,o que farei quando sentir vontade de falar contigo?Diga-me por favor,precisarei de seus conselhos!
Deus:_Seu anjo te juntara as tuas mãozinhas e te ensinara a orar e poderás comunicar comigo quando quiser!Estarei sempre disposto a te escutar, meu filho...
Anjinho:_Eu escutei dizer que na terra tem pessoas más!Quem me defendera dessas pessoas?
Deus:_Teu anjo meu filho, ele te defendera de todos os males da terra,mesmo que custe a  própria vida .Te ensinara o caminho para que voltes sempre a minha presença ,ainda que sempre estarei ao seu lado!

Nesse momento no céu uma grande paz reinava, eis que já se ouviam vocês terrestres e o  anjinho todo orgulhoso dizia,entre lagrimas rolando de seus olhinhos e sorrisos...
_Meu Deus, se já me vou,diga-me como se chama esse meu anjo?
Então Deus responde ao anjinho:
_Seu nome pouco importa querido, mas vos o chamáras de mamãe!


Pessoas lindas, eu amei essa mensagem quando eu a li ,ela estava em espanhol então traduzi para o português pra vocês!Fiquei eu imaginando o que se passa no céu,e essa cena do anjinho ficou em minha mente!Amei mesmo essa historia!
E essa também foi uma maneira de mostrar a vocês que Deus tem um plano na vida de cada um de nós, e nos mulheres somos um instrumento  valioso de Deus,temos a missão que as vezes pode ser difícil mas como mostrou acima,com paciência e carinho conseguimos o  esperado!Além de que as benções chegam a partir do merecimento!
Bom, a todas as mamães, e as futuras mamães que ainda esta com seus bebes no ventre desejo a todas, uma feliz Dias das Mães e lembrem-se :VC mulher, é o alicerce da  família com certeza,e o anjo da guarda de teu filho!

Salomão 14:1, o Senhor diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos”.Hoje ganhei flores novamente do meu amor,que lindo mesmo longe se faz presente a cada dia,me fazendo sentir realmente amada,não só pelo fato de ganhar presentes,mas pelo gesto de carinho e consideração que demonstra.A e dessa vez ele não se esqueceu dos chocolates,mando também um caixa de Ferrero Rocher,hummmmm e uma cartinha muito fofa que diz:


Para la mami mais hermosa del mundo!
Como gustaria poder estar contigo hoy em tu dia mamita 
y yo mesmo dar este presente,resibelo com carinho que es una pequena muestra de cuanto eu te amo!
Gracias por existir en mia vida!Tu eres lo mejor que me pasado...Felicidades hoy en tu dia!!!


Antonio Hernandez



Ok,sei que hoje não é o dia das mães,mas é que amanha a floricultura não faz entrega no feriado , Ráááá

Finalizando o post,fuiiiiiiiii

9 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES!!! que bom que vc é mãe com orgulho! que Deus te dê mais e mais força e sabedoria para criar seu filho!
    E que baita surpresa linda que o Antônio fez pra vc!! que presente de Deus é ele na sua vida!! desejo muito amor a vcs!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cali,espero que essa benção também um dia chegue a você,pois ser mãe é realmente uma bencao de Deus!Se viu ele é um Dulce de hombre,cada dia que passa fico mais apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
  3. Aline palavras bonitas que você postou. Ser mae deve ser um sentimento maravilhoso, parábens pelo seu dia e pelo lindo filho que você tem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia das Maes!! Lindas palavras e que Deus abencoe sua linda familia sempre e que reuna voces rapidamente! bjuuuuuusssss

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem para sua mãe! Parabéns a você que é mamãe também!!! Deus abençõe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto, adorei Aline. Feliz dia das maes para a sua maezinha e para voce sua maezona. Aline espero que voce tenha tido tido um dia maravilhoso com seu filhao neste dia mais que especial para todas as mamaes. Estou torcendo muito por ti. Feliz dia das Maes!!!

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos minhas amigas Monique,Cath,Tacia,Vanessa pelos elogios!Adorei!
    Beijacos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Que texto mais lindo! Pelo que você escreve, você me poarece que terá (se não é que ja tem) todas as qualidades para ser uma mãe tão boa e linda quanto a sua mãe!

    Parabéns para você por este dia tão especial!

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  9. Bom espero que você esteja certa Joana,pois seria um orgulho imenso ter as qualidades de minha mãe,para com meu filho!Muito obrigada pelo Parabéns flor!Bejão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)