quarta-feira, 11 de maio de 2011

Visto,voo,casar,casa,...moveis ?

Boa noite gente !
Queria colocar aqui uma conversa que ontem eu eu meu noivo tivemos sobre nosso orçamento!E ...Epaaaaaa,bomba!!!
Meninas como vocês ja sabem eu não trabalho, então não poderei ajuda-lo financeiramente pelo menos por enquanto ,isso significa que tudo vai sair do bolso do meu amor!!!:O
*lembrete quando for falar Aline duplique,pois tem meu filhote!


*Exame medico (Aline,duplique ok)
*Viagem do Antonio ao Brasil p/ a minha entrevista.
*Viagem ao Rio de Janeiro ida e volta, [(Entrevista)Aline,Antonio e João Pedro)]
*Hotel
*Comida(A podem elevar ao 3 agora hahahaha)
*Viagem ao USA (my son and my fiance,I)
*Casa(Compra do imóvel)
* Moveis principais para casa (Geladeira, fogão,camas,maquina de lavar e secar acho que isso seja o básico!


Agora fico no mesmo dilema de muitas -O que fazer?:O


O meu noivo trabalha na produção em um empresa de vidro,não ganha mal  ,mas rico tampouco ,não possui uma profissão entendem,trabalha 12 hrs por dia,tadinho : (
Culpa dele  também poxa,quem mandou me impedir de trabalhar,ontem mesmo ele me disse assim:
_Amor,não quero que voce trabalhe!
_Mas amor,nao é querer mas sim necessitar,me entende?
Agora azedo tudo,não teremos dinheiro suficiente para o que havíamos planejado.Meninas  nem uma festinha vou ter quando me casar,mas pra mim ok,não quero colocar mais dificuldades do que os que ja tenho!


Pelo que baseamos :


Casa OK(mas ainda não compramos)
Viagens OK
Tudo Ok ,menos os moveis para casa,nao temos de onde tirar.Meu noivo fez fez um empréstimo para pagar um empréstimo,entenderam?Perai deixa eu tentar explicar melhor.


Motivo de stress=> Empréstimo


Divida+Divida= Empréstimo
Emprestico=Dor de cabeça ou noites sem dormi.


Meu noivo emprestou dinheiro de um tio dele para terminar de pagar um empréstimo que havia feito a alguns anos,não sei bem quanto tempo fazia!
Quitado essa divina inicial,ele tinha que pagar o seu tio,certo? Então ele fez um novo empréstimo,so que ja incluiu um valor que pra ele seria suficiente para pagar tudo,o tio,as viagens,a entrada da casa e os moveis!Mas estamos com medo pois,em nossas contas esse dinheiro ainda e pouco,além de que ja esta sendo descontado uma boa grana por mes por conta desse empréstimo!
Enfim meninas ai,so para mostrar que quando não é uma coisa é outra!Vamos ver o que sucede!

10 comentários:

  1. Essa coisa de empréstimo pra pagar empréstimo minha família conhece muito bem! Vc não tá só nesse barco. Meu trabalho é temporário, mês que vem não tem mais. Fiquei um ano desempregada, e quando consegui um emprego, foi um temporário e mesmo assim ganho uma merreca, não pagam nem meu trasporte nem alimentação, meu salário vai todo para pagar as dívidas da família. Não dá pra juntar nada. Tá todo mundo aqui cheio de dívida, inclusive o Wayne com os empréstimos para pagar os estudos. Coisinhas básicas, empréstimos que não tem fim. Quando eu casar com o Wayne não sei como vai ser, sinceramente, a gente só tem dívida. Mas graças a Deus não tem faltado nada, Deus tem suprido nossas necessidades básicas, e só tenho que agradecer a Ele por tudo. O que vier é lucro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, nós também constraimos empréstimos, para pagar nosso apartamento, e fora todo gasto que vou ter com essa papelada do visto. é muito dinheiro saindo, não sabemos bem como as coisas vão andar, mas aos poucos podemos ir comprando, desde que dê pra vocês pra ficarem juntos, e com amor o resto se ajeita com o tempo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Empréstimo é Cali e Aninha &#$:(% mesmo,mas tenho fé que tudo acabara bem,como a Aninha disse o estando juntos ja é o primeiro passo,depois o resto consiguiremos aos poucos!O que me preocupa um pouco é pelo meu filho néh :(.
    Mas Deus e grande e nao há de faltar nada para ele!Bjao a todas e boa vibe!:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!! Vim agradecer a visita e o carinho! Menina nao tinha vindo aqui ainda. Jah xeretei tudo, sua historia tudo!!! Agora sou eu que to na lista dos que tao torcendo por voce!

    Quanto a situacao financeira, aguenta firme aih que quando voce estiver com ele, e passar essa etapa da imigracao vai ficar um pouco mais facil. Aqui tb jah pegamos emprestimo pra pagar emprestimo haha. A vida nao eh facil nao. Mas o que importa eh que voces estao correndo atras de ficarem juntos. E vai dar certo. Esquenta a cuca nao. Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhh, esqueci de dizer. Me apaixonei pelo seu filho!!!! Que menino mais fofo. Morro de vontade de quando ter filhos ter pelo menos um menino adoro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai nani muito obrigada por entrar na torcida hehehe,isso e bom quanto mais pessoas nos dando forcas é melhor neh :D

    A o meu filho e lindo mesmo,nao por eu ser a mamãe dele,mas é oq ue todos dizem,Travesso mas muito carinho,comunicativo as vezes tenho que pedir pra ele ficar quieto sabe,todos que ele ve na rua fala oi,e ja puxa conversa jajajaja(nada ver com a mae,que é tímidaa)
    Bjao,e mais uma vez obrigada,espero que logo realize seu sonho de ser mamãe!

    ResponderExcluir
  7. Aline,

    Olha linda, no meu blog tem um post sobre algumas ideias para fazer com o chá de panela (casda nova) para noivas como nós. Eu vou fazer um almoço lá em casa (super simples, só família) e eles iram trazer dindin para que eu consiga comprar as minhas coisinhas de coisinha e afins. E chato pedir (eu sei) mais como são sua família, eles entenderam a situação. Espero que com essa idéia você consiga solucionar parte do deste problema!

    Felicidades para você linda!

    ResponderExcluir
  8. Aline,

    Financas e um problema a parte, gente ate pode stressar, mas lembremse o importante e voce e seu amor e o seu filhote ficarem juntos. O restos jusntos conseguem la. Tenho certeza que ira conseguir. Os moveis tambem da para ir comprando aos poquinhos ao menos so compre o essencial. Ah e a festinha tu sempre pode fazer depois, nao fique triste ou desanime, vai dar tudo certo amiga. Pensamento positivo porque tudo ficara bem, tambem ja me stressei e muito a respeito das financas e as vezes me stresso tambem, mas nao vale a pena. O negocio e transformar todo este stress em tentar achar uma solucao sem se preocupar ou deixar isto abater, dificil e mas voce e seu amor vao achar um jeitinho tenho certeza.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  9. Oiii, olha calma que tudo se resolve da melhor maneira. Nos tb comecamos nosso casamento com emprestimo pq nos nao tinhamos mta experiencia, conclusao nos enterramos bastante. Soh que agora o emprestimo ja esta terminando e ja estamos podendo levar uma vida normal. Eu comecei trabalhando num hotel na recepcao aki apos esperar 1 ano pelo meu visto, foi um saco eu acabei saindo. Hj eu leciono montessori part time e terminei de estudar childcare estou seguindo pra um master. Meu marido trabalha mtu e a gente se vira nos 30 mas eu aprendi uma coisa, no fim tudo da certo, tudo se arruma, stress nao vale a pena. Nos vivemos mtu bem e nunca faltou nada pra gente. Entao amiga nao esquenta, tudo se encaixa na hora certa e como eu falei antes, vc vai ser e e ja eh mtu feliz!! Que Deus te abencoe sempre bjusss

    ResponderExcluir
  10. Acredito que Deus abrira as portas e surgirão oportunidades,e tenho certeza que assim como você cath saberei encarar e principalmente vencer os obstaculos rendendo assim bons frutos no futuro próximo,sei que tudo que e de valor no começo é bem trabalhoso,né mesmo!
    Muito obrigada por mais um comentário de grande valor!
    Ate mais,fiquem com Deus,voce e familia!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)