terça-feira, 12 de julho de 2011

Aniversario do meu filhão (4 aninhos com muita saúde)

Dia 12 de Julho de 2007, ás 22:27 nascia então o homenzinho que faria do meu mundo mais colorido,fez da minha solidão coisa do passado,nascia em mim a forca para conquista o desejo de viver e a sede de vitórias.Meu filho é sempre será o motivos de minhas lutas ganhas, agradeço a Deus por esse maravilhoso presente dos céus.
Despertar e ter como primeira mirada,seu rostinho,seu sorriso realmente é algo muito emocionante,algo inexplicável ,só quem é mãe pode saber.
 Se vocês acham  que já conhecem o amor,e ainda não são mamães posso  garantir que vocês conhecem uma pequena parcela dele,porém o conjunto só mesmo sendo mãe,é um amor sem limites,sem fronteiras ou obstáculos, o verdeiro amor aquele que cuida , inseparável, é não dormir sem não ouvir a sua voz dizendo boa noite!
 Hoje ele completa 4 aninhos,gracas ao bom Deus com muita saúde,nunca ficou internado ou teve algo alem de uma gripe,só tenho a agradecer esse pai maravilhoso que é jeová que sempre tem colocado suas mãos sobre nós.
 Como presentinho dei hoje a ele um laptop infantil, bilíngue do Mikey Mouse,a festinha dele será no domingo dia 17,postarei fotinhos da festinha que será simples,porém muito especial já que pode ser essa o ultimo aniversario no Brasil dos próximos anos.
 Essa semana e a próxima terá muitas datas comemorativas...Volto breve dizendo o que é,e como se passou ok!
Beijinhos a todas,uma ótima noite =)



 Meninas coloquei esse vídeo no youtube hoje do meu bebote,assim que ele nasceu ...
Algumas de vocês já tiveram o grande prazer de admira-lo,pela WebCam com a lindona da mãe dele(hihihihihihi),olhem a diferença  desse pingo de gente(mas era grandão desde pequeno) ,com os dias de hoje!Ta um gatão,meu filho as americanas que aguardem,estamos chegando hehehehehe

8 comentários:

  1. Aline seu filho é lindo!! Tão fofinho...Que Deus abençoe muito ele e as americanas que se preparem porque tá chegando um gatão por lá!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aninha,e la vamos nós(ai como se ja fossemos jajajajaja)

    ResponderExcluir
  3. Oh Aline que coisa mais fofa!!

    Parabens pra esse garotao!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!!!!!!!! Parabéns para João Pedro, e parabéns para você, mamãe que cuida dele tão bem, e o trouxe ao mundo! Que lindo seu post! Que Deus abençõe vocês!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mas Aline, nós vamos sim, pode ate demorar um pouco mas em breve agente tá chegando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline,

    Que legal. Parabéns prá seu filhote. E aposto que ele também vai curtir as guloseimas :D Oh, uma outra dica é fazer cupcake. Acho que tenho uma receita lá no blog: http://temposdeamar.blogspot.com/2011/03/meus-cupcakes.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa linda vc disse do seu filho! que ele cresça em sabedoria, amor e graça, e seja cheio do Espírito Santo! muito lindinho ele no vídeo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)