quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do Rock (Yehh)

Hoje dia 13 de Julho,como todos sabem é o dia mundial do Rock,aqueles sons de guitarra uma buta batera,sabem é Rock'n Roll Galera.Poxa eu confesso ando meio desanimada,ta faltando sangue metaleiro em minha vida LOL.
 Antigamente eu curtia muito Rock,andava de preto,bandana do Metallica e digamos cara de mal jajajajaja.
Passei por fazes do rock desde um estilo mais punk,cabelo bagunçado,roupa rasgada,All Star,ja fui também meio gótica usando preto,lapis de olho  >:-[ , coleira de pitbull ,batom escuro,sobretudo,botinha e como já disse acima também ja puxei para o lado do Heavy Metal,sempre fui Rebelde,uma menina que extrapolava os limites.Com meus 13 anos,eu mesmo colocava piercing em mim(já também coloquei em amigas,tadinhas jajajajaja),pegava uma agulha e bammmm,furava...hehehehehehe.
 Já tive piercing,em meu queixo, sobrancelha,nariz,orelha,meu cabelo sofria diversas transformações mas parei cedo,engravidei com 15,e muito a agradeço a Deus porque na verdade,talvez estivesse numa pior,ser mae me ajudou a amadurecer mais,bem mais hehehehehe,hoje em dia eu tenho medo de tudo não sei como aquentava me furar,oloko eu era lóke!
 Apesar de tudo que vive na trilha do rock,as fases que eu vive guardo comigo,amo rock porém ja não sou quem eu era antes.Sou totalmente eclética a respeito de musica, não só de ritmo ,mas também de musicas.Exemplo eu não curto somente rock,gosto de MPB, Reggae,pagode,Sertanejo,Psy,e outros,agora uma coisa que eu tenho Horror meninas é do samba, não gosto não.E nessas classificações,eu não gosto de bandas,logico tenho minhas preferencias(Legião Urbana,sou louca por essa banda) mas não sou adepta de seguir um só estilo,uma só banda mais sim gosto de musicas que contem uma boa letra,uma musiquinha de fulano,4 musiquinha de ciclano,entenderam?!

Agora que o Rock é bom,isso nem se discute...
mas que ta fazendo falta uma boa banda de Rock no Brasil,a isso tá
Mas Rauzito e Renato,são insubstituíveis!

Bandas Brasileiras que eu gosto!

*Legião Urbana (Clarooooooooooo)
*Angra
*Raul Seixas
*Engenheiros
*Catedral (Kim)(sempre foi uma Banda Evangélica)

Bandas Internacionais que eu gosto!

*Metallica
*Aerosmith
*Guns N' Roses
*Nirvana
*Green Day
*Evanescence
*Nigthwish
*Ozzy Osbourne
*Queen
*Scorpions
*Creed
*The Calling
*Rammstein
*Marilyn Manson 

Entre outrossssss...
Bom é Isso Viva o Rock,um Salve ...
Nossa que Maloca eu  shuashuashuashua
Até a próxima ...
 


E vida o Rock N'Roll



(PS: Coloquei hoje meu piercing no Dente =D)

8 comentários:

  1. Aline, eu curto muito rock, mas concordo plenamente com você, tá faltando uma boa banda brasileira, infelizmente só as antigas estão salvando a classe...rs. Eu sempre gostei de rock mas nunca tive essa fase de vestir de preto, colocar piercing, pelo contrário tenho panico de me furar, tatuar, porque só de lembrar de agulha eu tremo na base....rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahh olha só, adolescente não é fácil não rsrsrs só Jesus na causa hahahaha como eu disse, ainda bem q Jesus me salvou nessa época hehehe
    Ainda bem q ser mãe te amadureceu e te fez aprender coisas lindas da vida! quando eu era adolescente eu escutava mais rock do q hj em dia, mas eu tinha tendência grunge, Silverchair, Pearl Jam... gostava tb de Dire Straights... hj em dia eu continuo gostando dessas bandas, mas gosto mesmo de música leve, principalmente aqueles que me emocionam, letras e sons bem trabalhados... fico fugindo do batidão rsrs e música brasileira, AMO, sempre amei rsrs. Eu cresci ouvindo mpb então sempre amei. Tem coisa de samba q amo tb, os de partido alto, Cartola, Pixinguinha, etc... amo!

    ResponderExcluir
  3. menina, ouve só isso, vc vai aprender a gostar de samba: http://www.youtube.com/watch?v=7NadhdciqiE
    hahahaha amoooo

    ResponderExcluir
  4. Cali,Cali vou ver ,espero nao ser o metallica cantando adocica de novo shuashuashua.Mas acho bem dificil,nao gosto do barulho do samba,da levada...mas sim tem letras que transformada em um ritmo diferente me caem bem =)

    ResponderExcluir
  5. Olha o Nome da musica,Sequestraram a minha Sogra,vixiiiiii que musicão.
    Que nem fala gosto é que nem o Ó,cada um tem o seu jajajajaja.

    ResponderExcluir
  6. ahhh dá uma chance pro bezerra da silva!! é de chorar de rir rsrsrs ouve esse: http://www.youtube.com/watch?v=PJla3W5bsMU&feature=related eu rolo de rir!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaaa.
    Quando fui postar sobre o aniversário do deu anjinho já estava aqui outro post! Nossinhora! Que moça mais atualizada gente! Tenho que vir aqui no seu blog mais vezes, to numa lerdeza que so vendo!!!

    Linda, eu ja tive também um piercing no nariz! Eu adorava ele e so tive que tirar por causa do meu trabalho (que pediu) aff.. Tive que tirar né? Enfim, adoroo rock, samba, mbp, gosto de tudo! Já namorei um roqueiro da pauleira, hahahaha, e aprendi a gostar mais desse genero musical...
    Viva rock in roll

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  8. Aline,

    Sério que tu se furava, nossa que coragem hehe.

    Também acho que o Brasil esta devedo com novas bandas, geralmente surgem mais duplas setanerjas e coisas do gênero bom para quem gosta deste tipo e ruim para quem gosta de rock.

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)