domingo, 17 de julho de 2011

Aniversario do My Champion e Aniversario de Noivado :)

Gente como promessa é divida,aqui estou eu falando sobre como foi o aniversario do meu filhão.Bom Meninas foi algo super simples,mas família mesmo e sem crianças é só tinha meu filho e um priminho de baixinhos,o resto eram todos marmanjos já jajajajajajaja.
 Mas foi bom,tudo tranquilo e parecem que gostaram do meus muffins,ou cupcakes sei la dos bolinhos que fiz jajajajaja
Apesar de tudo muito lindo,tudo muito gostoso é impossível não lembrar de que esse é o ultimo niver dos proximos em solo brasileiro,junto com a família toda :(
Estava um clima meio tenso sabem,mas espero que tudo venha a se encaixar fazendo com que todos fiquem bem.
Afinal não e o fim,mas sim o começo de uma nova vida,mas no qual tenho certeza que Jeová nos abençoará e nos trara de volta logo,logo para o Brasil ver quem tanto amamos!
 Aqui vai as fotinhas da bagunça que fizemos na festinha.
Meu filhão e eu ,nossa que horrível estraguei a foto :(
essa é a verdadeira Aline.

Meu priminho Calebe e JP.

Visual de toda a mesa,simples mais feita com muito carinho :) 


O bolo (torrrrrto)

Minha irmã mais velha Andréa,lindaaaa

Minha irmã do meio Adriana,e meu primo Sidney.

Karen e as tias do meu filho :tia Fia,tia Claudia e tia Silvana




eu e meu primo Sidney

Hora de assoprar a vela!

Vovozinha Josefa (minha mãe)

Tia Erika,a cabecinha do Calebe,meu primo Emerson,e minha mana deia.


Vovo  João (meu pai), João Pedro,e  Vovo Pedro
Desastre:
Meninas me deu vuntade de chorar, não veio ninguém na festinha alem de que quase que o bolo nao chega inteiro,como eu ja disse moro longe da cidade o bolo quase que não aguentou os impactos(buracos) da viagem!Ficou torto,ai que odiooooooo,e pra ajudar meu primo ficou encarregado de tirar as fotos do pessoal,e nossa que fotos a maioria delas estão como vocês puderam ver a  acima,tremidasssss ai que raiva(to sapateando aquiiii pelas fotos).




                                  Aniversario de Noivado!


Two years,ja faz two years que estou noiva do meu amor,como o tempo passa rápido ne pessoal,parece que foi ontem que ele comprou me essa aliança e nos sentamos na praça e me pediu em noivado,mas nao foi nao!
Poxa que saudade do meu mexicano,que falta você me faz!
Como disse esse mês esta sendo de grandes comemorações,mas esta faltando um tempero único para que fique melhor todos esses dias ,O meu Namorido,o papito do meu filho...Antonio Hernandez,esse e o cara .
Desde que nos conhecemos,sempre comemoramos estas datas juntos  esse e o primeiro (espero que ultimo) ano que passamos longe um do outro.
Contamos com a bencao de deus para que saia esse mes o nosso,mais esperado e desejado presente por hora...o nosso NOA2.
Continuem na torcida por mim pessoal!Beijinhos


4 comentários:

  1. Ai que fofo!!! Aline, que caprichosa voce eh. Eu acho que quando tiver filhos vou fazer soh um bolinho e uns brigadeiros e olhe lah. Eu sou tao preguicoes e sem criatividade nenhuma. Dizem que na hora a gente acaba fazendo. Ficou lindo!!

    Nossa dois anos de noivado jah? Passa rapido neh? Parabens linda. E que o tempo continue passando rapido pra voce e seu filhinho virem logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nani :D
    Nossa eu fiz praticamente tudooo, empacotei as balas de coco,fiz os bolinhos,bati o chantilly e decorei,enrolei os brigadeiros e os beijinhos...eu tenho ate que paciencia pra essas coisas!Gostei da experiencia =)
    Sim dois anos de muito amor e companheirismo,estou muito satisfeita com esse relacionamento espero que assim continuemos neh!

    ResponderExcluir
  3. Aline, que linda essa festinha. Como a Nani falou você é muito caprichosa. E passou tão rapidinho esse noivado heim, daqui a pouco seu NOA2 sai e voce tá la juntinho do seu mexicano pra comemorarem juntos com muito amor e união, estou na torcida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Brigada Aninha.

    Nossa uma coisa a menos pra também me fazer queimar os fusíveis jajajajaja.
    Ai amiga tava com esperanca de hoje receber meu NOA2,mas ate agora nadis :(.Mas como vc diz,é questão de alguns dias para receber a aprovação,dai fico mais tranquila :)
    É isso ai Aninha fique de dedinhos cruzados ,beijo linda

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)