terça-feira, 19 de julho de 2011

Me emocionei hoje com esses videos :(

Meninas meu sobrinho me mostrou o vídeo a seguir em seu celular, chorei largado, é muito linda a historia mas não vou contar vale a pena verem com seus próprios olhos!
 E se preparem para chorar tbm :(
O vídeo de UMA LINDA HISTORIA DE AMOR esta em Japonês,porem não precisa de entender as imagens falam por si !


11 comentários:

  1. Consegui Aline!!!!!! Que lindos!!!!! Ai, cheguei a chorar tadinhos!!! Mas acho que isso eh soh em filme mesmo. Bryan nao eh assim tao romantico nao. Muito menos corajoso. Aff... haha

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO ALINE CORAJOSO MESMO ELE RS...BJSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa to aqui me desmanchando em lagrimas,agora elas rolaram Nani :(
    Sao muito lindas as historias,veja o outro.Eu vi um monte eu e meu noivo tamos todos com os olhos inchados de tanto chorar.

    ResponderExcluir
  4. Que amor né Polly!
    Essa coragem vem de dentro,quando se ama
    vale tudoooo!:)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Aline!
    Que lindoooooo, que romantico, eu que estou toda sensivel por conta do nervosismo pela chegada da entrevista, pela viagem ao US por deixar minha familia, ja chorei aqui horrores!
    Lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  6. Joana calminha fica tranquilinhaaaa sim?
    É muita coisa eu sei bem como se sente,a unica coisa que a gente leva de melhor em nossas vidas, não cabem em uma bagagem mas sim em nosso coração,fica em paz e Deus provera tudo a nos!
    Os videos são lindos,eu chorei a Bessa ontem,eu asou meia melancólica gosto de s historia assim,acho lindas mas tambem tanta quanto triste :(

    Super beijo e um abraco bem apertado em vc Joana!:)
    Fique happy que logo estarás com seu AMORE amigaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai eu to com medo de ver, se é pra chorar eu não quero ver não..já ando triste suficiente....rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Então num ve horas bolas rs,eu sou estranha sei la ontem vendo esses vídeo chorei e fiquei bem melhor depois,claro depois que me declarei pro meu noivex tbm hehehehehe.
    Beijos Aninha

    ResponderExcluir
  9. gostei mais do segundo vídeo! o primeiro achei meio sem pé nem cabeça, acho q nenhum conselho ético de medicina aceitaria um homem doar as duas córneas assim.. tipo, se não tivesse nenhum doador falecido, achoq máximo q eles aceitariam seria o cara doar uma córnea apenas, né!! é como quem tem problema de rins e não encontra doador, tem gente na familia q aparece para dor um rim, mas apenas um, pq ficar sem os dois não adianta de nada!!! rsrsrs altos debates hehe

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)