terça-feira, 23 de agosto de 2011

Data da Entrevista

Olá ninas lindas!
A hoje venho aqui rapidinho contar uma grande e maravilhosa novidade amigas!

Ja tenho a Data da minha entrevista!!!Yeahhh
A data tão esperada é dia 31 de Outubro ás 7:15 am ,ai que maravilhaaaaa
Depois do NOA2 realmente corre tudo muito rápido,por exemplo esse foi apenas meu segundo e-mail para o Consulado além de que foi enviado os papeis de NVC para o Brasil dia 12, então foi tudo muito rápido mesmo,estou bem mais tranquila meninas pois agora é reta final mesmo de todo esse estressante e doloroso  processo.
Mandei o e-mail ontem noitinha só por mandar sabe,e quando entrei hoje a surprise hehehehe,meu noivo já deu um mega beijo e me abracou e disse:
_Em Novembro estou voltando!LOL
Tudo de bom acontecendo em nossas vidas, não vejo a hora de estar casadinha meninas :D
A mais novidades galerinha, já paguei as taxas dos Vistos,ontem mesmo fomos em Sorocaba pagamos  e estou em posse do comprovante,mil cento e vinte a menos,carinho não?pois é ,minha e do meu garotão,meu noivo saiu sorridente nem parecia ter deixado tanto dinheiro pra trás  :)
Desde o inicio do processo nunca parei sabe,sempre corri atras de informações,e agora vejo que foi muito bom tenho quase tudo em mãos,e com a ajuda de vocês então fica melhor ainda.A meninas qualquer comentário é bem vindo,se esqueci de alguma coisa,se fiz errado alguma  poder comentar,eu ficaria muito grata!
 Já peguei com o noivex os impostos de renda dos 3 últimos anos,um papel que diz a data da abertura da conta no banco,extrato do ultimo ano (2 contas diferentes),carta do serviço,I-134 preenchido e assinado,bom tenho quase tudo pronto pelo meu ver falta apenas revela algumas fotos(provas),tirar as fotos para a consulta médica e para a entrevista,as consulta médicas,os DS eletrônico,e os antecedentes criminais da policia civil e Federal,o resto ja tenhooo :)
Bom agora ja posso reserva um hotel,marcar a consulta e programar mesmo minha viagem ao Rio!
 Depois atualizarei meu cantinho certinho,dizendo o  que fiz nesses últimos dias offline kkkkkk!Bom é isso ai pessoal beijão a todas,muitas saudades e fiquem com Jeová 

9 comentários:

  1. Aline, então em outubro começa sua despedida oficial do Brasil né?! To tão feliz por você, e tá fazendo muito bem adiantando e separando tudo, porque assim na hora não vai ter correria nenhuma. Então aguardamos novidades dos seus dias off..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aline estou muito feliz coração por vc...DEUS abençoe pq ja deu tudo certo,olha quando meu NOA2 for aprovado vou contar com vc ok para tira minhas dúvidas...bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que bom!!! Estou muito feliz e que bom que tu já tem tudo encaminhado, vai dar tudo certo sim!!! E logo, logo vocês jã estarão por aqui. Já sabe qualquer coisa da um grito.

    Ah e quero saber como foi a semana ao lado do amore, tem que postar umas fotinhos para gente hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeee! que maravilhosa!!

    Fico feliz por você, florzinha!

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Aline!!!! parabéns!! tá chegando a hora!! daqui a pouco vc estará casada! que dê tudo certo na entrevista! te vejo aqui no Rio! :D

    ResponderExcluir
  6. Aninha:

    Amiga sim em Outubro ja é despedida,pretendo ir no máximo dia 15 de novembro,mas se der pra ir antes melhor ainda, estou contando ate o passaporte chegar em casa, acho que nao passa de 15 dias :)
    A vou adiantar aqui o que foi um pouco dos meus dias off,amor,amor ,amor kkkkkkkk

    Polly:

    Ai polly obrigada pelos parabéns,o processo em si não tem mistérios é a gente mesmo as fianceras que nos descabelamos pois a a vontade de chegar ao pote é imensa,né!
    Logo quando menos esperar chegara a tua vez,a vez dela e de todas que aqui estão ansiosas para enfim estarem com os maridinhos!E o que eu puder ajudar,pode ter a mais profunda certeza que ajudarei ,conte comigo :)

    Nessa:

    Se viu gata ,a minha vez ta chegandooooooo
    yeah
    To pulando de alegria,pois agora é algo certo,tenho datas exatas,e posso falar que em novembro estarei com o meu amore pra sempre.
    hoje vou preencher o DS eletrônico com a ajuda do amado :D
    Ai amiga sobre as fotos ixi tenho que tirar elas pra vc,pois nem tiramos muitas não umas 3 só kkkkkkkkkkk,esse tempinho foi só love mesmo e ele não é muito de foto sabe kkkkkk,mas pode deixar vou contar muitas coisinhas engraçadas que aconteceu!

    Claudia:

    Que bom que vc ficou feliz,logo é a tua vez Claudia.Viu tava xeretando o seu visajoruney e vc não tem timeline,ainda não começou o seu processo Clau?
    Beijinhos

    Cali:

    Le leleo,leleo leleo yeahhhhhhhhhh
    Ta chegando o grande dia Cali,a vc vai no meu casório comer o bolo néh?Sim?
    Nao vai ter festa,mas alguma coisinha vai ter,e seria tao legal se vc fosse com Wayner :)
    Ai fica o convite,ja fale com ele kkkkkkkk
    E nos encontramos sim no rio Cali,vou adorar conhecer voceix!:D

    ResponderExcluir
  7. Não sei se vou estar na Califórnia no seu casório, pra falar a verdade nem sei quando vou pra lá de novo! rsrs mas eu por acaso eu estiver, sou sim! mas a gente se vê por aqui pelo Brasil mesmo rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aline,

    Quero saber então rs, beijos e conta para a gente =).

    ResponderExcluir
  9. Parabens Linda!!!
    Agora voce deve estar muito mais tranquila (mais ainda angustiada) sabendo agora a data da sua entrevista!!! QUE OTIMO!!!
    Olha, qualquer coisa mesmo estou por aqui viu?

    super beijoo
    =**

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)