sábado, 24 de dezembro de 2011

CASEIIIII! Por favor agora,Mrs Aline pra vcs kkkk brikadeirinhaaaaa

Pois e gente me casei ontem,nem parece esse dia passou voandooooo (tambem acordei as 12:oo,acordamos as 12 kkkkkkk
Ai gente foi meio triste :(
No dia anterior fomos comprar um vestido pro casamento,pq eu ia casar de jeans dai minha sogra disse que não,e bora comprar o vestido...mas ja em casa no dia do casorio fui passar o vestido e adivinhem ? hã,hã,hã... QUEIMEI O VESTIDO DE SEDAAAAAAAAAA.

A cara do marido ja não era das boas,chorei trancada no banheirooo fiquei com uma vontade de não casar mais,mas disse sinboraaaaa vamo casa logo :)
 Entao vesti um vestido que tinha o que também era novo nao tinha estreado ele ainda poque parecia um butijaozinho de gas kkkkkk e fui...
Saímos as 14:40 e chegando la fomos preencher nossos dados num computadorzin que tinha la,e tcharan precisava da data do divorcio do amado>>> ????<<< E ai qual a data,nao sei,nao sei !!!
 Dai me veio uma luz pq ele me mandou uma copia por scan no meu e-mail,etao la ficou ele procurando no meu e-mail pelo e-phone dele,e nada e o benhêm todo vermelho já.dai me veio a data,ou melhor,o carimbo porque tinha uma estampa de uma carimbo com a seguinte data bem grande O5/JAN.Amoreeeeee foi dia 5 de janeiro eu lembrei,imprimi tanto para entrevista esse papel que me veio na cabeça!E ele eu também acho que e mais quero ter certeza,e procura,procura e nadaaaaa...Tava bravo ja,e eu nao gostando nadica de nada sabe...quando ele encontro o bendito e-mail no correio eletrônico dele que o advogado tinha enviado... e o dia era 5.
Ou seja passamos a maior parte do tempo,nervosos e com tons nada agradáveis :(
 A mulher escreveu o nome dele  e o meu em uma losinha e em baixo CLOSE nao sei o poque do desse close :P.
Depois de um tempo entramos,e a mulher perguntou pra ele se eu falava inglês ele respondeu que nao,e que o espanhol eu sim sabia, dai ela nos transferiu para uma mulher que falava espanhol e inglês.A meninas existe uma tal licença para casar,mas nos não fizemos antes fizemos no mesmo dia,pagamos uma taxa de ______ ,fizemos o juramento e assinamos e fomos para uma salinha com uma decoração de flores bem bunitinha inté,e la entraram as minhas testemunhas Minha sogra e minha cunhada que ja haviam assinado la fora o papel,a e veio meu sobrinho também com meu filho...
Começou a cerimonia,e toda vez que a mulher falava meu nome o JP falava: Ei vc esqueceu meu nome,Eu sou o João Pedro de Oliveira Silva a mulher sem entender ele dava risada,e voltava a repetir de novo...Antonio fez os fotos certinhos, já eu não ,meninas não saia voz e pedi para não falar poque não iria conseguir.Entao falei eu ALine aceito,tararara lá e coloquei o anel e só.Olhando pra ele segurando pra nao chorar e ele tambem,nos beijamos pronto...Fotos la dentro,de eu e ele,todos juntos,Eu e cunhada,cunhada e nos,eu e sogra ,sogra e nos,nos e JP...E fomos embora para casa da minha sogra pois ela tinha feito um prato "MOLE"esse é o nome do prato kkkkk,pra comermos.Ficamos la ate co as 6 horas mais ou menos e fomos para casa,fiz um bolo de baunilha com cobertura de beijinho para esquentar a casa(segundo meu noivo).JP e marido ficaram jogando Nintendo,e alfin todos fomos dormir :)
Esse foi o dia do meu casamento :)
A já estava me esquecendo,a minha cunhadinha me deu uma rosa branca no cartório :)
É isso gente sem mais nem menos!Beijinhos a todos volto amanha pra desejar feliz natal tah :)
















Fuiiiii

7 comentários:

  1. OBAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    Parabens Aline!!!
    Quero te dizer que o q REALMENTE importa nao eh vestido, nem nada disso. Eh o fato do Antonio amar vc e seu filho, te aceitar como vc eh, ficando ao teu lado nos momentos dificeis!
    E nos sabemos q vc tb o ama e vai fazer o mesmo por ele.
    O vestido rosinha eh simplesmente LINDO, eu amei e o JP todo arrumadinho... da vontade de MORDER!!!!!!!!!

    Seja feliz e agradeca ao senhor pelo marido carinhoso q vc tem!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Parabens Aline, Que Deus abencoe mt vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Aline, que voces sejam muito felizes juntos. Jah te falei isso, mas nao custa falar de novo neh hehe. Menina, o povo pensa que dia de casamento eh assim perfeito e maravilhoso, mas nao eh nao, eh muito estress isso sim. Tb casamos na corte (eu casei de jeans hahaah), e tb no dia foi uma correria danada, Bryan ficou estressado com o transito que tava um caos no dia, mesmo sabendo que se nao desse naquele dia podiamos voltar no outro, aff, mesmo assim um stress danado, mas no fim tudo se ajeita, e tudo se acalma, e todos celebram. Beijo grande Mrs. Hernandez :)

    ResponderExcluir
  4. Aline, nao importa luxo, glamour e a festa mais linda do mundo se nao tiver amor e respeito. Parabens pelo seu casamento, voce estava uma noiva linda!!! Que Deus abencoe cada vez mais sua uniao e que voces sejam muito felizes e tenham uma vida repleta de amor, uniao e muitas alegrias!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que familia linda!! olha aline casamento eh assim mesmo, no meu eu tb fikei nervosa, zoaram meu cabelo e maquiagem e eu tinha pago uma nota menina!! Eu sai correndo e lavei meu rosto hahah. E tive q me arrumar correndo pra consertar. O que importa eh que vcs vao ser mtu felizes, alias ja sao!! Beijos, felicidades, feliz natal!! E que Deus abencoe vcs sempre!!

    ResponderExcluir
  6. AMiga que lindo, Deus continue te abençoando sempre voce Sr Hernandez e Familia.
    Saiba que por menor seja o seu problema é sempre resolvido com muita fé.
    Beijos Parabénssss eeee felicidades....aff daqui uns dias sou eu!!!=)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns de novo! Vc estava muito linda no seu casamento!!! Eu amei seu vestido!!! Que pena que o vestido de seda queimou, mas essa tava muito lindo!!!
    Felicidades pra vc e sua nova família!!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)