sábado, 10 de dezembro de 2011

Conhecendo a sogra :)

Ola meninas Conheci minha sogra.
Sim agoraaaaaa,pois a guapa tava no mexico!
Meninas do céu vocês não imaginam o medo que tava,tremia mais que vara verde.No inicio de minha relação com meu noivo,ela na gostava de mim nem queria falar comigo sabe,somente depois de um ano e pouco que veio a falar comigo e me aceitou.Gracas a Deus :)
 Bom conheci ela na quinta-feira,meu noivo morrendo de vontade de comer o papa da mama dele,foi la bater uma boia e eu entrei na roda(experimentar a comida mexicana) o que não foi muito exótica não,um feijão gostoso de mais com tortillas de maiz,carne seca,um pao dulce feito no México,um dulce de coco.Nunca fiquei tao confusa em minha vida,genteeeee  eu adorei esse dia minha sogra converso bastante comigo ,achou meu filho lindo :D depois me convidou para ir ao quanto dela e fui la me deu uma tolha de mesa linda feita de crochê e uma cortina ma-ra-vi-lho-saaaaa,me deu um dulce de naranja,e carne secaaa ;)
 SO teve uma coisa que me deixou um pouco brava,que teve um assunto que nao me agradou nem um tikinho.A mãe do meu noivo veio com um assunto de adotar um menininho parentes dele que mora no México,diz que ta difícil la e meu noivo perguntou sua idade,assim dando a entender que tinha a intenção,Bom sei que la é complicado,assisto tv e vejo como a situação é complicada porem aqui em casa não ta sendo fácil também,meu noivo vem se matando de trabalhar para poder pagar nossas dividas e mesmo que não tivéssemos apertados adotar uma criança nunca foi um desejo meu , não julgo ao contrario acho um ato lindo mas confesso que não é pra mim ALINE,ainda mais um menino de 10 anos,me entendem né!Bom espero que eu tenha explicado bem,nao quero me me achem uma "malvada", não sou não meu noivo ja tem 3 cabeças para cuidar,minha,do meu filho e da filha dele e se for pra ter mais uma fabricamos nos 2 juntos né kkkkkkk!
Bom é isso que venho lhe dizer!

6 comentários:

  1. Ai que medo , haha. Conhecer a sogra nao eh facil. Eu tb morri de medo de conhecer a minha antes de conhece-la. MAs foi tudo tranquilo tb. O segredo eh manter uma boa relacao com ela. Nao se meter muito e puxar o saco dela de vez enquando ajuda tb haha.
    Ai Aline, concordo com voce. Adotar uma crianca agora seria muito pra voces dois. Em todos os sentido, financeiro, e tb no sentido de adaptacao que voce e seu filho jah estao tendo que passar com casamento e com mudanca de Pais e tal. Imagina voce ainda ter que lidar com uma outra crianca que tb estara se adaptando ai??? Demais. Eu nao sou contra adotar crianca, pelo contrario, eu e Bryan temos planos de adotar uma depois que tivermos um filho nosso. Mas tem que ser bem pensado e planejado, pois nao eh uma decisao facil. Acho que eh bom ir com calma. Conversa com seu marido sobre isso. Nao se impoe nem fica com raiva nem nada, pra nao assusta-lo haha, mas conversa com jeitinho. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Aline conhecer parentes do noivo em especial a sogra e uma tensao ne....rs...ate agora nao conheco a minha e nem to com vontade...rsrs. E concordo com que a Nani falou, voce e seu filho ja estao tendo que passar pelo periodo de adaptacao, e trazer mais uma crianca e vinda de outro pais, seria mais complicacao. Conversa com ele com jeitinho, afinal ele vai precisar muito de voce se tiver essa intencao, especialmente porque voce e quem fica em casa, entao a sua palavra tem todo peso no assunto, afinal crianca nao e uma besteira qualquer, alem de dinheiro envolve amor, comprometimento e tantas coisas, afinal e uma vida ne. Converse com ele e expresse o que voce sente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meninas foi muita tensão,mas pelo idioma creio do que nada,minha sogra perguntava se a entendia e eu dizia que sim,ja ela disse que nao me entende quando falo a minha lingua kkkkkk mas é tao parecido kkkkkkkk.perguntavam se tinha comido ja tal coisa,e me dava para experimenta,perguntou como eu entendi o Antonio,amor nao tem idioma sograaaaa kkkkkkkk(mal falávamos era so love kkkkkkkk-não disse isso a ela claro por respeito,mas essa era a mais pura verdade kkkkkkk)
    Sobre a adoção,eu conversei com meu noivo disse que não queria e ponto.Pode me achar ruim,pode espernear mas não quero.Primeiro meninas eu cresci numa família sozinha,nunca passei necessidade assim de comida,mas também nunca tivemos a geladeira super lotada,e nunca pude chegar ao meu pai e pedir um patins por exemplo.Porem meus pais me ensinaram que cada um no seu quadrado,independente de tudo nunca vi meu pai pedir um centavo a ninguém,muitos chamam isso de desunião entre as pessoas,que seja mas sou muito assim como meu pai, não gosto de pedir.Ja a família do meu noivo é MUITO UNIDA,se é que me entendem e não quero entrar no embalo,sedendo pelo meu noivo,pois sei que depois sairá do controle,e isso não faz parte do que acho correto.Alem de que espero dar o que eu nao tive,proporcionar uma vida melhor pro meu filho,com estudos e outros...as vezes ate penso em não ter mais filho por esse motivo,pois sei que pra dar um futuro bom vai dinheiro e meu noivo também tem a filhinha dele,a qual eu conto em tudo,e por nada desse mundo quero que a esqueça! Não entenderam nada né kkkkkk!
    O bom foi que ele concordou,espero que não seja da boca pra fora hihihihihi

    ResponderExcluir
  4. Aline, fico MUITO feliz q as diferenças entre vc e sua sogra estejam sendo resolvidas!
    Agora, em relaçao a adoçao... WOW! Que assunto polemico! haha
    N é nada fácil adotar uma criança de 10 anos, seu marido deve amar muito esse menino para cogitar essa possibilidade!
    Espero que vcs façam a escolha certa, mas a façam juntos!
    Boa sorte!

    Beijinho! :*

    ResponderExcluir
  5. Aline,

    Que coisa boa, fiquei tao feliz imagino a tua ansiedade nao e. Enfim se sinta abencoada e sortuda e fico feliz que ela tenha gostado de ti, tambem e facil ne. Tu e muito especial e tem um grande coracao.

    Eu quero muito adotar, e um dos sonhos que eu sempre tive. Desde de pequena eu me cadastrava em projetos para ajudar criancas sem condicoes. Mas tudo tem sua hora e para adotar tu tem que ter condicoes para seus filhos e mais os filhos em que for adotar, amor e comprometimento. Ainda mais se ele mora com a familia dele no Mexico a adaptacao dele vai ser bem dificil e isto iria requer muito de ti e tu esta exatmente em um processo de adaptacao e o seu filho tambem, que nao e nada facil, e muito dificil sim.

    Tenho certeza que todos te entendem, nao ha duvidas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu tudo certo com a sogra!A minha levou um tempinho para as coisas encaixar.Não pq não gostasse de mim mas acho por causa das diferenças culturais.

    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)