segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minhas noites sem sono!

Deitar em minha cama,relaxar e aproveitar de uma noite deliciosa de sono?!?!?! NAOOOO ME PERTENCE MAIS!!!
Ain que odioooooooo.
 Sei la se é pela bendita adaptação mas o fato é ,não consigo pregar os olhos ele ta  de mal comigo já a algum tempo.
 Toda noite é uma briga comigo mesma e com a cama, e isso reflete no meu noivo porque o pobre levanta as 4 da matina ,e eu la noite toda me revirando feito cobra na cama.Vou acabar pirandoo,serio meninas vou ficar LOCAAAAA!Essa noite passada(madrugada) fui dormir as 4:30 quando mu noivo saiu trabalha,tenho sentido muitas dores nas pernas,sabe aquela sensação de cansaço chorei de raiva porque a dor era insuportável e queria dormir,penso eu que pode ser o frio ja que no Brasil sentia isso e colocava no meio de minhas pernas um cobertorzinho que eu tinha pequeno que colocava na tomada e esquentava,isso aliviava e muito,ain que saudade do meu mini cobertor.Também sinto muita falta de ar,principalmente a noite(como se ja não bastasse as dores,e a saudade que vem a noite de casa)!Meu nariz queimaaaa,parece que passei pimenta dentro dele!E tem mais,claro ainda falta o barulho,pois e eu moro perto de uma rodovia e passa carro dia e noite,e a "NOITE" é aquele barulho,Antonio disse que mais pra frente vai trocar as janelas e dai não passara o barulho,duvido,quando nao é carro é caminhão ou se não o bendito do TREM...eu merecoooo!
Bom meninas é isso,to com insoniaaaaaaaaa :(

9 comentários:

  1. Aline, te entendo demais. Coincidentemente o mesmo aconteceu comigo no primeiro mes aqui!
    Nao senti as dores, mas nao conseguia dormir a noite toda. Cada pessoa reage de um jeito em relacao a mudancas. Essa foi a minha forma de reagir e agora, o mesmo esta acontecendo com vc.

    Aqui vc pode comprar um electric blanket (cobertor eletrico), eh facil de encontrar, eh so pedir pro Antonio! :)

    Tente relaxar que vai ficar TUUUUDO bem! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aline eu tambem tive esse problema de insonia ate pouco tempo, acho que e a fase de adaptacao, muita mudanca pra gente. Como a Rebeca comentou ai em cima, tenta comprar o cobertor aqui, quem sabe te ajuda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que luta heme o frio e adaptação com o clima dai, mas logo passa pode ter certeza, a nossa amiga acima disse pra vc pedir pro bem o cobertor peça vai ajudar vc, e mais se vc gosta de chá tome um chazinho de camomila durante o dia e tome a noite tb vai ajudar a dar uma relaxada. bjs querida te adolo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente,to com medo dessa noite jah...espero dormir um poucoo mais cedo :B
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Aline eu estou assim e quando meu marido chega tarde do trabalho estou acordada e o pior trabalho no outro dia. E o fim, tu sabe que eu tomei a tal da melatonina nem isto resolvia so se eu tomava quatro e no outro dia dirigia tri cansada e com a maior dor de cabeca, achei perigoso e nunca mais. Dai as vezes tomva o vick noite sabe que ajuda a dormir mas mesmo assim. Mas no meu caso e que eu tinha e tenho tanta coisa com a mudanca e a minha cabeca nao para de tantas coisas que tenho para fazer e fico pensando hehe. E fogoo porque bem na hora que finalmente consigo dormir, tenho que acordar e ninguem merece mesmo... Se achar uma solucao divide comigo amiga, vou ser muito grata viu. Porque estou precisando muito infelizmente. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Nas primeiras semanas também tive essa questao de nao conseguir dormir tao bem e acordar super cedo, além de revirar na cama como "peixe", segundo meu esposo. rsrs Enfim, segue a dica das meninas, quanto ao chá de camomila. Também já li que comer amêndoas é bom prá combater insônia.
    Quanto ao frio, ver isso da eletric blanket. E quanto as dores no nariz, talvez seja a baixa humidade no ar, o que acontece no inverno. Aqui temos humidificar de ar em casa, mas existem outros métodos caseiros prá ter uma maior humidade no ar durante os dias frios.

    ResponderExcluir
  7. procura um calmantezinho natural na farmácia, flor.... às vezes ajuda... toma chá de camomila...
    e o cobertorzinho dá pra comprar aí =)


    bjinho

    ResponderExcluir
  8. Tadinha Aline. Realmente, insonia eh coisa "braba" ninguem merece. Olha acredito que seja ansiedade. Aih junta todo o resto, e pronto, seu corpo fica aceso. Mas acho que com o tempo voce vai se acostumando com tudo ao redor, inclusive o barulho. Espero que voce se sinta melhor logo. Quanto ao cobertozinho... tem desses cobertozinhos eletricos "electric blanket" que vende na farmacia Walgreens ou CVS, acho que ate no Walmart tem. Ve com seu marido se ele acha um pra voce de presente de Natal haha.
    beijinhos,agora to de ferias entrarei mais no skype viu. Ai a gente conversa!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Creio que seja um pouco de tudo. No meu 2o. e 3o. mês eu tive muita insônia!Daí aproveitava a insônia e ia blogar,rs!!! Depois só voltava pra cama qdo tava com sono.Geralmente 2 hrs depois meu sono voltava.Just a thought :)!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)