segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VOLTEI...assunto Bagunçado ...to meia doidinha kkkk

Ai meninas me desculpem,é que tudo ta tão baguncado na minha vida,tem dias que estou bem tem dias que nao estou tao bem assim,sem falar que emu filho se apossou de meu pc,é isso mesmo ele ja acorda cedo querendo jogar no emu not mas tambem foi culpa minha ter colocado ele pra jogar no site do papajogos agora é Spider man e Ben 10 o dia todooooo!
 Aqui ta tudo bem gracas a Deus,to conseguindo manter meu ritmo brasilite sem problemas por enquanto,as comidas sao bem brasileira e pra falar a verdade nao gostei muito das guloseimas americanas nao.A ta que tal falar sobre o que nao gostei e gostei dos States?Mas ja aviso foram poucas coisas que experimentei,talvez muita pelo tempo neh que estou aqui hihihihihi
A gostei da pizza,apesar de nao ter um recheiooooo como o do brasil e parecer mais um pao do que pizza e nao ter vários sabores como no brasil,a massa é gostosa!

Eu gostei de...


Preço baixo,isso foi o que mais me chamou atenção aqui!
Cheesecake (meu noivo comprou uma forma com vários sabores,mas confesso não me surpreendeu ainda prefiro o pudim de leite condensado )
O pãozinho do KFC,uma delicia
Denny's,adorei a comida,os lanches de la :)
Sears,essa loja e dimais meninas,tem de tudo e super em conta a mais barata que vi por enquanto
Gostei muito das frutas aqui, são de dar aguá na boca so de ve-las.
Gostei da minha casa :) Obvio ela é lindaaaa!
Adorei meu fogao ele é enormeeeee.
Adorei o lugar ser calmo.
Amei as pessoas,mesmo que nao entenda e nem fale nada elas são super educadas,gentis é sempre um Excume-me,Thank you ,exemplo se tu esta vindo nem que seja longe e tem uma pessoa entrando em uma loja,normalmente eles esperam você segurando a porta,aconteceu isso comigo umas 3 vezes :) Teve uma situação engraçada,estava vindo do park da escola com meu filho,e na hora de cruzar uma rua tinha um poste de luz com uma placa e eu como criança quando ta aprendendo a ler,parei e tentei ler e quando olho pra frente na rua,um caminhão parado esperando eu atravessa,eu nem queria da o homem aceno com um sorriso e eu atravessei e nem li o folheto :(
  
Eu não gostei de...


Purê de batata,gente nunca comi algo mais ruim que isso,seriooo odieiiiiii.Eu com aquela vontade vou de boca ao pote e quase chorei,ai que gosto péssimo :?
Frango do KFC,gente que AQUILOOOO o trreco cheio de oleo e ruim ainda por cima.
E aqueles molho que vem no kfc,esqueci o nome pura gorduraaaa :P
Salada e aqueles molhos,nem vemmmm ecaaaaaaa!
Arroz,bom sem comentários pq so comi o  da minha cunhada e ja viu neh kkkkkk
Mosquito,gente aqui tem muito mosquito... alguém enfrenta o mesmo problema?




Gente é tanta coisa junta que colocar aqui em uma sequencia é ate complicado,a variedade de produtos aqui e imensa então vai demorar um pouco ter o PREFERIDO,ate la vou experimentando um  quase um mes ainda e muito pouco né...
 Mas pra fechar o meu post,to amando tudo meu noivo tem sido um grande companheiro (por enquanto) um grande pai...E to vivaaaaa hehehehehe!


Desculpem me o post mixuruca,to meia lelé gente.Beijaoooo

9 comentários:

  1. Aline, voce ja experimentou muita coisa por ai. Eu ainda nao comi muito fora, so fui num tal de taco bell, e ate que gostei um pouco, e pedi no sabado num chines que a comida foi terrivel, nunca mais..rs.
    Aqui ate agora nao tive problemas com mosquito, nao sei se e a epoca do ano ou se nao tem mesmo, mas tambem vive tudo fechado aqui. E a unica fruta que comi e gostei foi o kiwi, pq a banana e terrivel. Gostei da dica da loja, vou entrar qualquer hora dessas em alguma quando ver, pra casa eu tenho comprado muita coisa na jcpnenney e na Bath, Bed and Beyond.
    Beijinhos e bom saber que voce ta bem!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe, eu gosto da Macys amiga para casa e tudo de bom as promocoes que ela faz, tudo baratinho e bem bonito. Amo cheesecake, e querer me deixar louca e me colocar uma cheesecake devoro na hora. Sabe aqueles cinnammon rolls sao uma delicia. Adoro a variedade do comida que tem, restaurantes diferentes sabe, comida Tailandesa e otima, chinesa e indiana tambem, ja viu que comida e comigo ai como eu amo hehe. O que eu acho melhor aqui sao os yogurts nossa tem uns de mousse que eu sou viciada, e tem varias sabores ate de limao, laranja tri bom.

    Tem um borwnie de caramelo compra que e o melhor que tem e de uma marca que faz chocolate, ghirardelli, experiementa que tu vai viciar hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga é tão bom quando vc volta aqui no blog =)
    Mesmo sendo qualquer ''coisa bagunçada'' como vc disse!
    Bom ainda não sei o que é de bom pra comer no USA mais daqui uns dias vou saber kkkk

    Aparece maisss Beijos!

    ResponderExcluir
  4. =) adorei! hehe
    teu filhote já tem idade de ir pro jardim?
    e tu tens planos de aprender inglês, flor?

    acho muito legal essa fase de aprendizado e adaptação no país. Não é fácil, né? mas tendo uma casa linda e um maridão do lado, tudo fica melhor =)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aninha:

    Nossa eu experimentei ate que bastantinho neh nao sei se choro por nao ter gostado de muita coisa,ou se pulo de alegria pois vai ser uns pratos calóricos a menos em minha lista que ja é bem rica kkkk!Realmente as frutas sao mais de comer com os olhos,sao lindas,a bana é super aguada a nanica que tanto amo buaaaa,adorei o morango,ontem comi abacaxi secoooooo,nem tinha agua super seco ecaaaa!O geito vai ser come eles em latas,que ja comi e amei :)
    Bjux anaaaaa

    Vanessa:

    Oiee,nossa vanessa quanta dicaaa meu Deus prometo experimentar tudo e te conto ok.So nao prometo comer comida xinesa,tailandesa e nem chaponesa ,no mais um arroizin japones ou um trequinho que é enrolado por um treco preto com arroz dentro e uns condimentos que ja experimentei e é bommmmm kkkkkk!Danoneeee,hum danoneeeee comprei um flan ai que ricoooo,so que é mexicano mas é bom demaissss!Bjux van

    Cintia:

    O Cintia,obrigada pelo carinho!E amiga logo vc vai estar falando sobre a comida é o primeiro impacto que vc vai sentir,espero que seja bom kkkkkk!Bjux flor

    Claudia:

    Oiiiii,entao Claudia eu nao sei se tem pro jardim so sei que ano que vem ele ira a escolinha so depois de julho pq completa 5 aninhos em julho,ate la prefiro que ele me faca compania ja que eu nao vou fazer nada da minha vida por enquanto!Planos eu tenho varios,as vezes nenhum(com raiva somem sabe)mas prefiro pensar que dias melhores virao e poderei estudar e muito mais,se Deus quizer ele a de me ajudar e muito nessa etapa tao custosa kkkkkkkk Se é que me entende kkkkkkkkkk!
    Bjos Clau...

    ResponderExcluir
  6. ahahahaahah Aline, eu amo Cheesecake. Geralmente essas platters com variedade nao sao tao boas quanto os cheesecakes caseiros e os de um restaurante chamado Cheesecake Factory. Esses sim sao uma delicia. Tem gente mesmo que nao gosta de Cheesecake, ateh mesmo alguns americanos como meu marido por exemplo. haha.

    Quanto a pizza, tb gosto da massa, mas confesso que morro de saudade das pizzas do Brasil, Portuguesa, Frango com Catupiri, ao meu Deus!!!

    Menina, eu fazia isso com as meninas que eu cuidava, deixava elas jogando no computador nos sites da barbie e do cartoon network e coisas assim. O tempo passava super rapido hahaha. Pena que assim seu tempo na net diminui.
    Realmente o povo aqui eh educado com certas coisas e em certas situacoes, mas nao sao todos, mas pelo menos a maioria eu acho que eh.

    Qualquer hora a gente conversa. Se precisar de algo, tiver alguma pergunta fique a vontade viu. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oii, Aline haha curti bastante seu post. No comeco qdo eu cheguei na Irlanda eu fui pelo menos em uns 20 lugares pra achar um hamburguer q eu gostasse, eh assim mesmo. A fase 1 de adaptacao vem com tudo, inseguranca do novo, comparacao o tempo todo e saudade, alias eu nao troco um pudim por nada daki tb hahaha. Mas com o tempo vc vai entrar em fases de curtir coisas especificas, eu comecei com um biscoito aki, q ateh hj o povo tira uma com a minha cara pq eu tenho pelo menos uns 5 ou 6 pacotes no meu armario da cozinha. Curta bastante e seja forte, primeiro ano eh assim mesmo, se vc vencer esse vc vence todos! Tente assistir Tv, mesmo q vc nao entenda eh legal vc vai aprendendo tudo numa boa sozinha, ou assiste a televisa por mim pq eu adoro novela mexicana e aki nao tem hahah.Passeia bastante, da uma volta com o JP sempre que puder. E seja muito feliz nao deixe nada te abater, aproveite esse momento pra descobrir o q vc curte mesmo, o q vc gostaria de mudar e seja sempre positiva. bjusss e fique com Deus que da tudo certo!

    ResponderExcluir
  8. Aline, isso eh uma graca!
    VC ta a procura das coisas q te fazem feliz nessa nova vida! Muito bem, ta fazendo td certinho! hehehe
    TB n sou fa do KFC, realmente td muito gordurento! hehe

    Espero q vc continue falando sobre suas preferencias! Acho uma otima ideia pra post! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga que coisa né kkkkkkkkk credo pelas coisas ruim e obaaaa pelas boas kkkkkk. Boa sorte aiiiiii bjs queridaaa

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)