sábado, 18 de fevereiro de 2012

Moroccanoil VOU ou NAO VOU




Ola meninas hoje vim falar  de um famoso creme que tem feito a cabeca de muitas(inclusive a minha) seja no youtube,no yahoo onde o assunto e cabelo l'a esta o nome do Bendito " morrocanoil" ,e eu pouco maria vai com as outras nao perdi tempo e enchi o saco do maridao pra me dar esse presentinho de Valentine :)
Comprei um kit  de shampoo e condicionador no site da amazon.com da linha Restauração e Hidratação ambos de 250ml por  $ 38,50 mais a taxa de entrega de $ 0,99 somando então  $ 39,49 :P , e para dar o tchan comprei a mascara de hidratação da tampa marrom (tem da tampa laranja também) de 250 ml por $35.50 +  $1,50 de entrega+ $2,82 (uma taxa ai )=39.83 ,toda essa brincadeira ficou em  $ 79,32 também no amazon.com :( bem carinhoooo ne,vou   economizar bastantee no minimo no minimo vai me render uns 4 meses jajajaja.
 Como ja comentei 2 vezes comprei no site da amazon.com essa  e a terceira  hihihihi  o tempo de entrega foi rápido comprei no dia 11 sexta e chegou no dia 16 quinta.
No mesmo dia(minutos) que chegou o produto já fui pro banheiro experimenta-los :

Processo...

Primeiro lavei meus cabelos com o shampoo (na pia,o dilicia ter água quentinha em tudo lol) enxaguei e logo passei uma colher do creme de hidratação em todo meu cabelo como não tinha uma touca térmica nem nada coloquei papel alumínio mesmo já que meu cabelo é miradinho sem problemas e para abafar as madeixas uma sacola do mercadinho da esquina :)
 E conversa vai conversa vem no facebook esqueci o creme no cabelo,tava quase seco ja gentem, então fui tomar um banho e enxaguar o cabelo passando depois o condicionador.Sequei um pouco com a toalha e terminei no secador,sem escova só com as mãos emso fui fazendo movimento de pente .



Minha conclusão:

Gente ate minhas mãos hidrataram,serio no você tocar o creme ja sente o tanto que ele hidrata,muito bom mesmo e o cheiro então,nuossa  bão demais da conta  e o melhor de tudo fica no cabelo,nao 'e aquela coisa que voce lava bate o vento e já era o cheiro de cabelo limpo.
 Pode ate ter cremes melhores claro,mas que eu Aline tenha experimentado não ele e o best dos que h'a provado de uma marca digamos que assim cara.Mas tem uma marca que virei fã e da Aussie,indicado pela Thabata e outra amiga minha Catiane,eu simplesmente amei esse sera o assunto para outro post ...




Buuuuuu>Seu telefone vai tocar...trilililin lol

cara de caca neh :/


Anexo:Tem uma linha da marca Organix de moroccan argan oil, segundo relatos que encontrei na internet também e bom e sem falar que 'e bem mais em conta,somente agora depois de comprar o Moroccanoil que encontrei esse nas prateleiras do Walmart,quem arriscar o da Organix pode sentir-se a vontade pra relatar se foi bom ou não,assim também o do morrocanoil pois cada cabelo uma sentença,eu vou demorar um pouco em acabar com minha coleção de shampoo's e condicionadores's ainda senao eu compraria e postaria ki sobre a Organix também :B






















Aki vai o link da linha da Morrocan Argan Oil da Organix






Besos Nenas ...

6 comentários:

  1. Aline, eu to doida pra experimentar essa marca, todo mundo tem falado super bem. Seu cabelo ficou lindo, e com uma aparencia de estar super hidratado. Eu quero tambem, mas agora to meio pobre nao posso comprar...haha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo ficou um luxo amiga, uma DIVA hehe. Estou curiosa eu comprei a mascara que tambem e famosoa por aqui de macadamia. Tem uma guru que tem o cabelos dos sonhos que indicou comprei e gostei da mascara mas o oleo fiquei feliz que comprei o bem pequeninho porque nao gostei. Quando der eu vou comprar este kit entao hehe, ja que tu disse que e bom.

    O da organix a doida aqui ja testou e nao presta, nao da diferenca nenhuma e so demora para secar o cabelo, ninguem compra porque e ruim mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aninha pode comprar eu super indico,por ser carinho eu indico mais a mascara que da um resultado muito bom, não precisa do shampoo não e nem condicionador, só para dar aquela hidratada!Bjux


    Ai Van que nadaaa menina diva shuashuashua.Eu nao gosto de oleo nao idependente de que for,meu cabelo ja e meio oliosinho por si só.Quando vc for comprar ,compra o creme de tratamento o shampoo pode ser qualquer um, não a tanta necessidade se o intuído e dar a hidratação.Ai viu como foi bom comentar sobre o da organix,bom que nem pego tenho um novo aki da organix que meu marido compro pra mim mas nem usei ainda,nao gostei muito dessa marca ja usei outros !To fa mesmo e da aussie :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    Já tinha lido em algum outro lugar sobre a qualidade deste produto, mas não sobre a experiência de ninguém. Que bom que funciona. Vou ver se qualquer dia desses compro e testo aqui.
    Ah, aproveitando prá te convidar para passar la no blog e me ajudar na comemoracao de 1 ano do blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ah, meu blog consta na sua lista, mas é o antigo. No novo espaço: http://tempodeamar.blog.com .
    Desculpa um novo comment só prá isso. Mas, quando lembrei e tentei editar, o blogger não deixou e enviou por minha conta do google.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi bethy desculpa a demora é que tava meio corrido esses dias,vou correndo agorinha mesmo no teu blog tah.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)