domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reembolso /AOS

Ola pessoal,tudo joia?
Espero que sim.Bom como voces perceberam não comentei nada ainda sobre meu Adjust of Status ,pois 'e ainda não fiz o tal ,mas agora eu acho que vai com a ajudinha do Reembolso do Imposto que esta preste a sair afinal não 'e facil assim $1070,00 (pelo meu) mais $635,00 do meu filho,um total de 1705,00 pra dar numa só tacada e complicado para uma pessoa so pagar,quando ja se tem gastos como casa,comida,seguro,filhos e etc... Aff Tedio neh,sem falar no que ja gastamos no processo do k1.
Espero que consiga mesmo fazer o mais rápido meu AOS,estou desesperada ja que venceu meus 3 meses dia 15 agora,segundo minhas amigas isso não tem problema mas a gente se desespera mesmo,queremos estar sempre certinhas para se precisar usar nossos direitos e tal,vamos ver mes que vem como sucede hehehehe,ainda nem preenchi nada,to na estaca 0 nesse passo.
Entao logo mais pode surgir duvidas,e conto com a ajuda da minha amigas que ja passaram por esse caminho que tanto doí no bolso hehehehe.Beijos a todas

3 comentários:

  1. Aline,

    Tambem so dei entrada no meu AOS depois dos 3 meses aqui nos EUA por conta de custos financeiros tambem...e essa semana que passou recebi meu NOA1. Portanto, fica tranquila. Vai dar tudo certo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Aline um dia a gente chega la.. eu ainda nao tirei minha cidadania aki na irlanda tb. Eu iria tirar esse ano, mas estou pagando faculdade :(. Um dia a gente chega la, amiga, fe em Deus que ELE sabe o que a gente precisa sempre e providencia!!! Nosso Pai nao nos abandona nunca nesse mundo capitalista. Eu sei mtu bem o que vc sente. bjuss da Cath e mta fe!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)